Curtir Curtir:  0
Página 37 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bbarrosobh Ver Post
    Nome do Personagem: Lippe Barroso

Level: 33

Magic Level: 40

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Scarf, Leather Boots, WoI

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Muitas

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Tempo disponível para jogar: 2h

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Tenho um rl knight lvl 200, e outro rl druid lvl 33. Quero saber o que caçar para rushar lvl meu e do druid, sem preocupar com os gastos. Já ouvi falar de Grim Reaper com fire bomb, alguem já foi e é seguro mesmo? Ou então outras dicas de hunt, valeu!

Quero ser avaliado: Não
    Olá ML e equips legais, Só falta uma BOH. Seguro lógico que Grim Resper não é, mas se o bloker for de boa da pra caçar legal, Hellspawns também é uma boa opção, Se quiser pede pra ele ir lurando Worker Golems mata no thunderstorm rune / exevo vis hur que da uma exp legal. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Hazardous voltages

Level: 43

Magic Level: 42

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Zaoan Legs,Boots of Haste, WoI

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):60k

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Kero saber um bom lugar para caçar alem de Earth elementals que no fim de semana lota U.u eu atualmente fico nos earth elementals e nos wyrvens de edron fico variando nos 2 chegando a fazer 80k exp/hr com bonus ( eu só vario porque jogo em premia e é vazio )

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hazardous Voltages Ver Post
    Nome do Personagem: Hazardous voltages

Magic Level: 42

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Zaoan Legs,Boots of Haste, WoI

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):60k

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Kero saber um bom lugar para caçar alem de Earth elementals que no fim de semana lota U.u eu atualmente fico nos earth elementals e nos wyrvens de edron fico variando nos 2 chegando a fazer 80k exp/hr com bonus ( eu só vario porque jogo em premia e é vazio )

Olá.
    ML e equips legais. Você pode caçar Dragons, Tumbas de Ankrahmun, Lancer Bettles (task), Magicians, Tarantulas (task), Mutated Humans/Rats, Necromancers, e na minha opinião, Earth Elemental é o melhor lugar nesse level, te aconselho a focar lá até o 50, se quiser se aventurar em Acient Scarabs, é uma boa também. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    Onde em Zao exatamente? Outra coisa, poderia me dizer um lugar de rushar muitos lvls mesmo com waste(pode ser o waste que for, preciso de mta xp e rápida)?.
    Muggy Plains de preferencia, uma boa é você char um bloker, e vai Worker Golems no thunderstorn rune+exevo vis hur a experiencia é muito boa, só que da waste, mas você disse que não liga, de resto é isso que ja falei.

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mouserafa

Level: 46

Magic Level: 38+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Demon Shield / Focus Cape / HOTM / Woi + Wos + Wov / Boh /Zaoan Legs /Platinum Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho uns 120k no bank,eu acho

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: bastante

Dúvida sobre a vocação: sei que meu ml está baixo,mas não vejo muito necessidade em upa-lo,já que as hunts q eu fazia quando eu era level 45,quase não tinha waste (parei no level 45 e fiquei um tempo sem jogar,voltei agora)

Dúvida sobre o que caçar: sim,quero monstros pra caçar por XP e por GP, não me preocupo MUITO com waste,mas sempre tenho compaixão a minha grana... ps : não me dou bem com earth elemental

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Última edição por Mouserafa; 19-08-2012 às 10:11.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post
    Nome do Personagem: Mouserafa

Level: 46

Magic Level: 38+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Demon Shield / Focus Cape / HOTM / Woi + Wos + Wov / Boh /Zaoan Legs /Platinum Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho uns 120k no bank,eu acho

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: bastante

Dúvida sobre a vocação: sei que meu ml está baixo,mas não vejo muito necessidade em upa-lo,já que as hunts q eu fazia quando eu era level 45,quase não tinha waste (parei no level 45 e fiquei um tempo sem jogar,voltei agora)

Dúvida sobre o que caçar: sim,quero monstros pra caçar por XP e por GP, não me preocupo MUITO com waste,mas sempre tenho compaixão a minha grana... ps : não me dou bem com earth elemental

Olá.
    ML razoavel, equipamentos legais. Bem, o primeiro que eu te aconselharia concerteza seria Earth Elementals, mas como você não quer, você pode caçar Necromancers, Mutated Rats (task), Tumbas de Ankrahmun, Magicians, Cultists, Tarantulas (task), Dragons, Pirates, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Holl Saraitta

Magic Level: 47 + 1

Tipo de mundo: Optional PVP

Equipamentos: strange helmet, Focus Cape, Scarf, Blue Legs, Vampire Shield, leather boots, Wand of Voodoo/Inferno

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 GFB's e 100 Fireballs (produção diária)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2hr por dia pra hunts (8hr para runar, fico no meu expediente de trabalho kkkk)

Dúvida sobre a vocação: Como ganhar dinheiro? atualmente uso as runas que faço para caçar, vendo algumas mas não vejo grande retorno. Meu atual objetivo é pegar logo o lvl 45 para runar SD e caçar Dragon

Dúvida sobre o que caçar: Caço Cyclops/Drone/Smith e Wyverns todo o dinheiro obtido nas hunts é para fazer runas e comprar mana pots, não vejo lucro em caçar tarantulas

Última edição por Holl Saraitta; 22-08-2012 às 16:51.
    [userbar]10/00CC00/000033/0/Holl%20Saraitta.png[/userbar]

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Holl Saraitta Ver Post
    Nome do Personagem: Holl Saraitta

Magic Level: 47 + 1

Tipo de mundo: Optional PVP

Equipamentos: strange helmet, Focus Cape, Scarf, Blue Legs, Vampire Shield, leather boots, Wand of Voodoo/Inferno

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 GFB's e 100 Fireballs (produção diária)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2hr por dia pra hunts (8hr para runar, fico no meu expediente de trabalho kkkk)

Dúvida sobre a vocação: Como ganhar dinheiro? atualmente uso as runas que faço para caçar, vendo algumas mas não vejo grande retorno. Meu atual objetivo é pegar logo o lvl 45 para runar SD e caçar Dragon

Dúvida sobre o que caçar: Caço Cyclops/Drone/Smith e Wyverns todo o dinheiro obtido nas hunts é para fazer runas e comprar mana pots, não vejo lucro em caçar tarantulas

Olá.
    ML e equipamentos legais. Bem, além de runar, nesse seu level uma boa fonte de dinheiro é fazer tasks de Trantulas, além de upar um pouquinho você ganha uma grana legal com essa task, caçando normalmente não da nada demais, mas a task + boss dá lucro sim. Você pode caçar nesse level Tarantulas, Earth Elemental, Dragons, Mutated Humans/Mutated Rats, Tumbas de Ankrahmun, Necromancers, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    ML e equipamentos legais. Bem, além de runar, nesse seu level uma boa fonte de dinheiro é fazer tasks de Trantulas, além de upar um pouquinho você ganha uma grana legal com essa task, caçando normalmente não da nada demais, mas a task + boss dá lucro sim. Você pode caçar nesse level Tarantulas, Earth Elemental, Dragons, Mutated Humans/Mutated Rats, Tumbas de Ankrahmun, Necromancers, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
    Ajudou mesmo! consegui um otimo lucro nos Earth Elemental e uma experiencia boa, ja já level 45 e bora runar SD

vlw
    [userbar]10/00CC00/000033/0/Holl%20Saraitta.png[/userbar]

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kevin The Destroyer

Level: 41 - 5% para 42

Magic Level: 40+2

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Zaoan Lags, Dragon Shield, Platinum Amulet e Wand Of Inferno

Provisões: 25k no Bank

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: Dia de Semana de manhã e noite. Final de Semana de tarde e a noite.

Dúvida sobre a vocação: Meu set está bom ou tenho que melhora em algo ?

Dúvida sobre o que caçar: Queria caçar um bicho que dê Gold, estou querendo juntar uma graninha. Earth Elemental não estou conseguindo lucro, já fiz task de Tarantula e Crocodile 3 vezes já e Necromancer, to tendo azar que já gastei umas 300 pots e ainda não caiu boh.

Publicidade:

Última edição por Kevin The Destroyer; 23-08-2012 às 17:45. Razão: Mais informações

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem