Postado originalmente por
Holl Saraitta
Nome do Personagem: Holl Saraitta
Level: 43
Magic Level: 47 + 1
Tipo de mundo: Optional PVP
Equipamentos: strange helmet, Focus Cape, Scarf, Blue Legs, Vampire Shield, leather boots, Wand of Voodoo/Inferno
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 GFB's e 100 Fireballs (produção diária)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 2hr por dia pra hunts (8hr para runar, fico no meu expediente de trabalho kkkk)
Dúvida sobre a vocação: Como ganhar dinheiro? atualmente uso as runas que faço para caçar, vendo algumas mas não vejo grande retorno. Meu atual objetivo é pegar logo o lvl 45 para runar SD e caçar Dragon
Dúvida sobre o que caçar: Caço Cyclops/Drone/Smith e Wyverns todo o dinheiro obtido nas hunts é para fazer runas e comprar mana pots, não vejo lucro em caçar tarantulas
Quero ser avaliado: SIM
Olá.
ML e equipamentos legais. Bem, além de runar, nesse seu level uma boa fonte de dinheiro é fazer tasks de
Trantulas, além de upar um pouquinho você ganha uma grana legal com essa task, caçando normalmente não da nada demais, mas a task + boss dá lucro sim. Você pode caçar nesse level
Tarantulas, Earth Elemental, Dragons, Mutated Humans/Mutated Rats, Tumbas de Ankrahmun, Necromancers, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.