Curtir Curtir:  0
Página 19 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 274

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por neger Ver Post
    Nome do Personagem: Biorjuice Ma
    Level:71

Magic Level: 52

Tipo de mundo non pvp

Equipamentos: focus cape, hat of the mad, Spellbook of Lost Souls, Glacier Kilt boh

Provisões : sd mf e 2kk no banco
    Tipo de Conta (: premmium

Tempo disponível para jogar: 2 a 3h por dia

Dúvida sobre o que caçar: Onde ou que monstro posso caçar para upar rapido, pego em media 3 lvl ate acabar stamina nos dl de darashia quando nao tem gente, mas la esta com muitos botters ee fica dificil caçar. em 2h acabo pegando apenas um lvl, nao ligo de gastar para upar desde que me de xp boa e alguns itens. Se puderem me mostrar o caminho ou a quest para chegar a tal local, sempre joguei free, é a primeira vez q sou premmy e jogo de mage, estou nos dl desde o lvl 40 caçando com sd, se puderem me ajudar.

Quero ser avaliado: SIM
    Engraçado que já te vi por lá, mas é um bom local para se upar, até hoje ainda upo lá, é um bom local e a xp chega a 240k p hora com bônus, mas a dica está em ir nos horário de pouca gente ou insistir, mas se quiser outros locais uma boa dica seria os Wyrms de Liberty Bay, é bem fácil de chegar lá, qualquer outro dúvida pode me mandar um mp, já que sou de Magera também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Engraçado que já te vi por lá, mas é um bom local para se upar, até hoje ainda upo lá, é um bom local e a xp chega a 240k p hora com bônus, mas a dica está em ir nos horário de pouca gente ou insistir, mas se quiser outros locais uma boa dica seria os Wyrms de Liberty Bay, é bem fácil de chegar lá, qualquer outro dúvida pode me mandar um mp, já que sou de Magera também.
    rs

muita gente me ve la e fala c é loko ainda mais quando era lvl 40....

ontem cheguei a fazer 440k /h sozinho la por 22h da noite pois nao tinha ngm eu estava caçando para upar mesmo... com utamo e sd, nao estava nem abrindo os bicho, apenas quando caia itens que quero.

me falaram para caçar lizard classe alta mas nao sei para ir para zao preciso fazer uma quest que pelo que vi nao e facil

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Nome do Personagem: /

Level: 62

Magic Level: 50+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: hat of the mad, boh, demon shield, blue legs, focus cape, beetle necklacke, 2 soft boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 250k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): pacc

Tempo disponível para jogar: depende, 2 hrs dia de semana, 4~12 horas

Dúvida sobre a vocação: ñ

Dúvida sobre o que caçar: ONDEEE, CANSEI DE DRAG

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brizzerd Ver Post
    Nome do Personagem: /

Level: 62

Magic Level: 50+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: hat of the mad, boh, demon shield, blue legs, focus cape, beetle necklacke, 2 soft boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 250k

Dúvida sobre o que caçar: ONDEEE, CANSEI DE DRAG

SE quiser investir em itens, pode comprar um glacier set, juntamente com helmet of the deep, e ir caçar water elementals em port hope, apenas na base do exori vis (se quiser ir com rod de death, vc que sabe). leve algumas Sd's e thunderstorms, caso junte 3+ waters.
    Pode ir ancient scarabs tbm, são ótimos para profit e exp, dê uma olhada nos tutorias da seção, existem tutoriais ótimos sobre eles.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Amily

Level: 80

Magic Level: 53+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Pvp

Equipamentos: hat of the mad, boh, demon shield, blue legs, focus cape, beetle necklacke / terra set/ glacier set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Dúvida sobre o que caçar: então, lindos, eu acabei de pegar lvl 80 e queria sugestões para o que caçar, visto que no meu mundo, o respawn é MUITO lento (então ficar caçando helllspawn com bloker do meu nível a gente faz em torno de 70k/h e se descer para plague etc é waste - water elemental eu faço em torno de 150k/h com bônus, devido a velocidade do respawn). Não quero ter waste pois fui hackeado (pedi meu glorioso ornamented brooch e uns 700k :/) então preciso me recompor

Esse é o meu principal problema, hunts que normalmente dão alta xp/ lucro (como os já citados water/ hellspawn) em um mundo vazio como Selena acaba não sendo algo tão bom e Crystal Spider está sempre lotado. Dicas para eu caçar com um lucrinho, por favor. (tenho caçado AS, hunt de lvl 55~60 cof cof) Alguma sugestão de task?

Quero ser avaliado: Não, eu sei que meu ml está ruim. =p

Ah, e eu tava catando aqui, não existe um tira-dúvidas para lvl 81-100 não? Não achei =(

Edit: achei, precisava estar logado para ver.

Publicidade:

Última edição por gitirana; 07-08-2012 às 14:37.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por gitirana Ver Post
    Nome do Personagem: Amily

Level: 80

Magic Level: 53+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Pvp

Equipamentos: hat of the mad, boh, demon shield, blue legs, focus cape, beetle necklacke / terra set/ glacier set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Dúvida sobre o que caçar: então, lindos, eu acabei de pegar lvl 80 e queria sugestões para o que caçar, visto que no meu mundo, o respawn é MUITO lento (então ficar caçando helllspawn com bloker do meu nível a gente faz em torno de 70k/h e se descer para plague etc é waste - water elemental eu faço em torno de 150k/h com bônus, devido a velocidade do respawn). Não quero ter waste pois fui hackeado (pedi meu glorioso ornamented brooch e uns 700k :/) então preciso me recompor

Esse é o meu principal problema, hunts que normalmente dão alta xp/ lucro (como os já citados water/ hellspawn) em um mundo vazio como Selena acaba não sendo algo tão bom e Crystal Spider está sempre lotado. Dicas para eu caçar com um lucrinho, por favor. (tenho caçado AS, hunt de lvl 55~60 cof cof) Alguma sugestão de task?

Quero ser avaliado: Não, eu sei que meu ml está ruim. =p

Ah, e eu tava catando aqui, não existe um tira-dúvidas para lvl 81-100 não? Não achei =(

Edit: achei, precisava estar logado para ver.
    Bom quando peguei seu level fiquei na mesma indecisão, mas AS dão um ótimo lucro, se quiser fazer task te aconselho de GS em Yalahar, cemetery, sei que é lento e chato, mas é a única task que pode fazer solo sem maiores problemas de wast.

Como você tem um bloker uma GRANDE idéia seria ir nos Lizard, sabe eu não conhecia mas fui lá e comprovei que é ótimo, mas não sei se em seu mundo vai estar livre, bom o Edpo fez um ótimo tutorial : TUTORIAL PARA DRUID'S HUNT SOLO, bom foi bem explicado e pode se adaptar tranquilamente para com bloker, no começo pode ter problemas, mas com um pouco de paciência verá que é excelente, além de poder fazer a task junto.

Bom por enquanto é só, mas se puder treinar um pouco o ml, vai ver que quando pegar 60 nele vai ficar bem melhores os hits.

Registro
    17-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Opa me avaliem

Nome do Personagem: Jason The Wizard

Level: 64

Magic Level: 57 *-*

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of the Mad, Blue legs, spirit cloack, rods mms, soft

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Vou por hoje premmy

Tempo disponível para jogar: pouco agora =/

Dúvida sobre a vocação: ML está bom?

Dúvida sobre o que caçar: Quero caçar mesmo com waste upar rapido me divertir =) solo!

Registro
    03-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pedroslash of Honor

Nome do Personagem: Pedroslash of Honor

Level: (66)

Magic Level: (55 sem ekips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional Pvp)

Equipamentos: (Demon Helmet, focus cape, blue legs, demon shield, booh, magma set e o spellbook de ml +2 e jade hat)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (700k, 105 avalanche e 150 smo)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (premmy)

Tempo disponível para jogar: (2h)

Dúvida sobre a vocação: sim, queria saber se meu ml está bom e quais ekips eu uso, se esses estão bons ou tem que mudar algo?

Dúvida sobre o que caçar: nao

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostática

Citação Postado originalmente por filhaosk8 Ver Post
    Nome do Personagem: Jason The Wizard

Level: 64

Magic Level: 57 *-*

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of the Mad, Blue legs, spirit cloack, rods mms, soft

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Vou por hoje premmy

Tempo disponível para jogar: pouco agora =/

Dúvida sobre a vocação: ML está bom?

Dúvida sobre o que caçar: Quero caçar mesmo com waste upar rapido me divertir =) solo!

O ml está bom, não se preocupe, mas se lembre que quanto maior melhor são os hits, mas é aconselhável que acompanha o level, já que o ml não evita de tomar hs das criaturas.

Lembro que quando era + ou - do seu level ainda tinha a task dos elementais, eu me matei (literalmente) fazendo elas, ia nos energy dava 1 sd + rod + 1 strike (quando vinha 2) e matava um, era bem bacana lembro bem, deu wast mas upei bastante, claro que hoje aconselho a usar 1 rod + 2 striker que se mata sem stress, fiquei um tempo nos energy de Darashia, se possível leva um set de energy e o amuleto, isso ajuda bastante, se sua net for + ou -, prefira escolher outra coisa, como citei ali acima pode ir em D-Lair de Darashia que é bom também.

Bom seu ml / level está bom, os equips eu trocaria o spirit por uma focus, mas varia de gosto, vejo que pela vontade e tempo a dedicação e sorte é o que levará para o sucesso, boa sorte.

Citação Postado originalmente por Pedro Simoes Ver Post
    Nome do Personagem: Pedroslash of Honor

Level: (66)

Magic Level: (55 sem ekips)

Equipamentos: (Demon Helmet, focus cape, blue legs, demon shield, booh, magma set e o spellbook de ml +2 e jade hat)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (700k, 105 avalanche e 150 smo)

Tempo disponível para jogar: (2h)

Dúvida sobre a vocação: sim, queria saber se meu ml está bom e quais ekips eu uso, se esses estão bons ou tem que mudar algo?

Dúvida sobre o que caçar: nao

Bom tudo varia o que vai caçar, se for nos Dragons está perfeito, já que o set diminui os danos, mas ele está ótimo para o level sem o de elemental, não tem o que trocar não, é leve e prático, visa um pouco a defesa que é bom para caçar criaturas que grudem rapidamente, acho que não tem o que mudar, claro que só no caso de visar um outro tipo de hunt, assim como se for ser healer mudar para set de mais ml, para ajudar no sio.

Como falado o ml/level está bom e os equips também, acho que aparentemente não tem o que mudar, só se fosse o tipo de hunt, mas acho que isso você já deva ter em mental qual delas seguir.

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mano Gerson

Level: (62)

Magic Level: (52 sem ekips)

Equipamentos: (Batqing Hat// magma monocle // glacier helmet // helmet of the deep, focus cape/ zaon robe// spellwaver robe ; magma legs// glacier kilt // terra legs, demon shield // spellsbook of mind control, boh // soft // magma // glacier // lightning legs.)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (150k, 400 icicle e algumas aval)

Tempo disponível para jogar: (5h)

Dúvida sobre a vocação: Não. Sei que ml está lixeba

Dúvida sobre o que caçar: Sim, saco cheio de dragons...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem