Nome do Personagem: Amily
Level: 80
Magic Level: 53+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Pvp
Equipamentos: hat of the mad, boh, demon shield, blue legs, focus cape, beetle necklacke / terra set/ glacier set
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): pacc
Tempo disponível para jogar: depende, 2 hrs dia de semana, 4~12 horas
Dúvida sobre a vocação: ñ
Dúvida sobre o que caçar: então, lindos, eu acabei de pegar lvl 80 e queria sugestões para o que caçar, visto que no meu mundo, o respawn é MUITO lento (então ficar caçando helllspawn com bloker do meu nível a gente faz em torno de 70k/h e se descer para plague etc é waste - water elemental eu faço em torno de 150k/h com bônus, devido a velocidade do respawn). Não quero ter waste pois fui hackeado (pedi meu glorioso ornamented brooch e uns 700k :/) então preciso me recompor
Esse é o meu principal problema, hunts que normalmente dão alta xp/ lucro (como os já citados water/ hellspawn) em um mundo vazio como Selena acaba não sendo algo tão bom e Crystal Spider está sempre lotado. Dicas para eu caçar com um lucrinho, por favor. (tenho caçado AS, hunt de lvl 55~60 cof cof) Alguma sugestão de task?
Quero ser avaliado: Não, eu sei que meu ml está ruim. =p
Ah, e eu tava catando aqui, não existe um tira-dúvidas para lvl 81-100 não? Não achei =(
Edit: achei, precisava estar logado para ver.