Curtir Curtir:  0
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 381

Tópico: Servidor BR de tibia.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O servidor brasileiro da Amazon AWS que fica em São Paulo, apesar de brasileiro a cobrança é feita no mesmo padrão norte americano, os valores são os mesmo e o pagamento é feito em dollar americano.

Resumindo, se você não tem um cartão internacional pra fazer a conversão, você não consegue alugar um datacenter da Amazon AWS em São Paulo.

Se você ler bem o que eu falei, conclui-se que manter um servidor na Amazon AWS nos EUA ou no Brasil, vai sair o mesmo valor! Não vai mudar 1 centavo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    03-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os valores que eu passei sao pra construcao fisica do acesso, se vc vai usar um host, por obvio que sao outros valores, anyway, imaginei que fossem montar um datacenter aqui

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu percebi. Eles não vão montar um datacenter, o pessoal apenas quer que a Cipsoft coloque um dos servidores deles roda aqui no brasil.

O Giovani inclusive disse que mandou uma especie de "esboço" de uma das opções de hospedagem da UOL Host, para a Cipsoft avaliar e dizer o que achavam.

Eu não vi a resposta do admin sobre isso, mas algum tempo atras enquanto navegava pelo fórum eu li algo a respeito de que a Cipsoft teria respondido que no momento não era prioridade colocar um servidor de Tibia no brasil.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hi

you speak br?

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz tempo que não visito essa seção do fórum, e parece que em relação ao servidor brasileiro, tá do mesmo jeito . Será que ninguém ainda teve uma ideia de fazer uma proposta no fórum oficial, e que alguns fansites da América Latina pudessem apoiá-lo. Pois tenho certeza que se fizesse uma campanha em que todos ajudassem, tenho certeza que a CipSoft iria nos ouvir. Pois não vejo motivo nenhum de não hospedar um jogo aqui no brasil.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho muito difícil de ocorrer, porque falta um provedor de serviços no Brasil que ofereça uma conexão segura para um jogo online que precisa de um serviço contínuo todos os dias.

Se acontecesse disso acontecer, seria ótimo para a Cipsoft (servidor LOTADO) e para os brasileiros (jogo sem lag), mas pra algo assim ocorrer, quem sabe após a copa de 2014 com possíveis melhorias, porque hoje em dia não vejo isso ocorrendo.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Acho muito difícil de ocorrer, porque falta um provedor de serviços no Brasil que ofereça uma conexão segura para um jogo online que precisa de um serviço contínuo todos os dias.

Se acontecesse disso acontecer, seria ótimo para a Cipsoft (servidor LOTADO) e para os brasileiros (jogo sem lag), mas pra algo assim ocorrer, quem sabe após a copa de 2014 com possíveis melhorias, porque hoje em dia não vejo isso ocorrendo.
    Como assim o Brasil não tem um serviço de fornecer uma conexão seguro? Cara as coisas estão bem diferentes no Brasil, como era antigamente. Digo e afirmo que o Brasil tem capacidade SIM de hospedar jogos online de grande porte no Brasil. Exemplos de data centers capazes de hospedar este tipos de servições são a Uol Diveo, Level3 e entre outras.
    Última edição por Wike; 29-05-2013 às 17:53.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Server BR 2014

Segundo a equipe da CIP, na entrevista da BGS de 2013, eles falaram que estão com projeto do server BR para 2014, entre outros servidores e algum tipo estilo 4fun para Tibia, alguém tem mais algum tipo de informação?
    Depois de jogar alguns jogos com servidores no Brasil, fui entrar no Tibia e aquele jogo com 160 de ping, horrível sem condições, gostaria muito de voltar a jogar Tibia mas aquele lag chato me desanimou, isso que jogo Tibia faz 10 anos, só voltarei a jogar com Servidor BR, acho que já passou da hora!

Claro que é só um sonho!

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro amigo, pelo o que eu saiba ainda não foram divulgadas mais informações sobre isso.
    Antigamente o servidor de Tenebra era hospedado aqui no brasil antigamente, só que como na época não foi bem sucedido visto que nossa comunicação aqui dentro do Brasil não era ideal para tal feito, eles mudaram o local do servidor.
    Também estou ansioso para que seja aberto ou transferido algum servidor aqui diretamente para o Brasil, pois conto com Ping < = 1? Será? Vamos torcer!!!
    Yours Damek~

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por @@Damek@@ Ver Post
    Caro amigo, pelo o que eu saiba ainda não foram divulgadas mais informações sobre isso.
    Antigamente o servidor de Tenebra era hospedado aqui no brasil antigamente, só que como na época não foi bem sucedido visto que nossa comunicação aqui dentro do Brasil não era ideal para tal feito, eles mudaram o local do servidor.
    Também estou ansioso para que seja aberto ou transferido algum servidor aqui diretamente para o Brasil, pois conto com Ping < = 1? Será? Vamos torcer!!!
    Acho que ping <= 1 pra um usuário comum é impossível. E isso foi uma pergunta?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem