Curtir Curtir:  0
Página 68 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    30-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Korn Vere

Level: 24
    Magic Level: 23 (com equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos:HOTM,focus cape,blue legs,boh,vamp shield,p-amulet + wand do lvl

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 170k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 5~7h/dia

Dúvida sobre a vocação: com 3 meses de p.a da pra pegar +- q lvl?

Dúvida sobre o que caçar: ai é q tá,primeira vez q ponho p.a e nao faço a menor ideia de hunts.queria uma por dinheiro,uma por xp (sem waste) e uma pelos 2

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darren Ver Post
    Nome do Personagem: Korn Vere

Level: 24
    Magic Level: 23 (com equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos:HOTM,focus cape,blue legs,boh,vamp shield,p-amulet + wand do lvl

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 170k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 5~7h/dia

Dúvida sobre a vocação: com 3 meses de p.a da pra pegar +- q lvl?

Dúvida sobre o que caçar: ai é q tá,primeira vez q ponho p.a e nao faço a menor ideia de hunts.queria uma por dinheiro,uma por xp (sem waste) e uma pelos 2

Olá.
    ML normal, equips legais, nesse level você pode caçar Larvas/Acient Scarabs, Cyclops, Crocodiles (task), Tarantulas (task), Minotaurs, Undeads, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Night'Skull

Level: 20

Magic Level: 37 (sem equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Steel Helmet, Plate-set, Dwarven Shield, Wand of Decay

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): nada

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 3-6 horas.

Dúvida sobre a vocação: Como nunca joguei direito no char, só deixo ele treinando ML estou sem dinheiro

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar no meu level pra dar uma boa xp e grana bem rápido.

Registro
    03-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightskull Ver Post
    Nome do Personagem: Night'Skull

Level: 20

Magic Level: 37 (sem equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Steel Helmet, Plate-set, Dwarven Shield, Wand of Decay

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): nada

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 3-6 horas.

Dúvida sobre a vocação: Como nunca joguei direito no char, só deixo ele treinando ML estou sem dinheiro

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar no meu level pra dar uma boa xp e grana bem rápido.

Ola ;D você pode fazer task de crocodiles e depois task tarantulas aproveitando e pegando a task das carniphilas ,mas como você disse que quer grana te recomendo a pegar a task dos minotaurs e fazer ela em darashia ou yalahar juntando lootbags (plate shield,chain armor,mace,sword,brass helmet e brass armor )
    Olha seu ml ta legal e o set ta o basico pro level
    OBS: Passei por essa faixa de level recentemente e te falei oque eu fiz se tiver mas duvidas poste denovo que o lord voldemort te responde pois ele eh mais experiente x.x Boa sorte

Edit:Esqueci de lhe avisar se for minotaurs de darashia va com a wand of decay mesmo porem se for crocodiles ou tarantulas va de Wand of Dragonbreath e no level 22 compre a draconia (porem se for continuar nos minotaur nao compensa compra draconia)
    Última edição por Hazardous Voltages; 21-08-2012 às 16:48.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: XXX

Level: 30

Magic Level: 42 (+1~2)

Tipo de mundo : Optional-pvp

Equipamentos: DH, MMS, Platinum am, Focus, Blue legs, BOH, todas as wands, Helmet of the Deep, Witch Hat, HotM, todos os hats elementais (glacier mask, terra hood...) todas as boots elementais...

Provisões : Tenho bastante grana mas não pretendo gastar
    tenho runas igual agua, de todos os tipos, principalmente as mais requisitas, thunderstorm e GFBs, 120 de cada...
    M-Pot, sempre carrego 60 comigo, e 10 H-Pot

Tipo de Conta : P.A.

Tempo disponível para jogar: Ultimamente 1~3 h/d

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Então... Ja fiz a task das tarantulas 3X, a dos crocodiles 1X (não quero fazer mais de crocodiles...), continuo em tasks?
    se sim quais?
    Estava pensando na Carniphila ou nos Mamohts, ja morri pra carniphila uma vez com um hit de 186 no lvl 26, agora ja alguento ela? (OBS:. meu equipe quando morri era o mesmo)
    Se não é pra fazer tasks, faço oque? de preferencia que der lucros em GPs, não tou muito focado em XP por enquanto...

Quero ser avaliado: Não

Publicidade:

Registro
    03-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Nome do Personagem: XXX

Level: 30

Magic Level: 42 (+1~2)

Equipamentos: DH, MMS, Platinum am, Focus, Blue legs, BOH, todas as wands, Helmet of the Deep, Witch Hat, HotM, todos os hats elementais (glacier mask, terra hood...) todas as boots elementais...

Provisões : Tenho bastante grana mas não pretendo gastar
    tenho runas igual agua, de todos os tipos, principalmente as mais requisitas, thunderstorm e GFBs, 120 de cada...
    M-Pot, sempre carrego 60 comigo, e 10 H-Pot

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Então... Ja fiz a task das tarantulas 3X, a dos crocodiles 1X (não quero fazer mais de crocodiles...), continuo em tasks?
    se sim quais?
    Estava pensando na Carniphila ou nos Mamohts, ja morri pra carniphila uma vez com um hit de 186 no lvl 26, agora ja alguento ela? (OBS:. meu equipe quando morri era o mesmo)
    Se não é pra fazer tasks, faço oque? de preferencia que der lucros em GPs, não tou muito focado em XP por enquanto...

Quero ser avaliado: Não
    Ola a task de carniphilas não compensa fazer x.x ela é boa apenas para acompanhar a de tarantulas ( você faz as 2 juntas se for na cave de cima ) as tasks de mammoths sao otimas para fazer por mim, porem não fiz elas no meu sorcerer e se quiser fazelas cuidado pois tem wyvern la (2 ou 3 se não me engano ) porem da um otimo lucro ... você tambem pode fazer as tasks de Stone Golem e Gargoyle em farmine ou na tarpit tomb (com muito cuidado em farmine tem gozzler junto e na tarpit tumb tem varios outros bixos ,eu recomendo em farmine pois é mais facil ) se você não quiser fazer tasks pode upar em earth elementals de edron eu upo la des do level 28 (cuidado se você for pois tem muitos risco de morte ) qualquer duvida é só voltar

Se você optar por earth elementals va com a calça e bota elemental (earth) ou intao com uma zaoan legs o resto itens de ml , va com wand of draconia até pegar lv 33 e puder usar a WoI

OBS:Eu não sou muito experiente sou apenas level 50 ainda estou respondendo só porque ja passei por isso e acho que se você fazer o mesmo que eu consegue tambem afinal tem itens melhores tambem
    qualquer duvida é só voltar e o lord voldemort ou outro player + experiente responde para você
    Última edição por Hazardous Voltages; 21-08-2012 às 18:00.

Registro
    26-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Capirooto

Level: 22

Magic Level: 27

Equipamentos: Dark Helmet, focus cape, plate legs, leather boots, bonelord shield e todas as wands até o lvl

Provisões : 100 mp, 13k

Dúvida sobre a vocação: Por que todo mundo é rico menos eu lol

Dúvida sobre o que caçar:Já fiz a task dos crododillos 2x (posso matar a hide com o boss point deles?) a task das tarantulas 1x, só que aqui em pacera vive lotado de mais todas essas caves de port hope, sempre tem mais 1 ou dois junto. queria um lugar mais suave que desse xp boa como tarantulas, que pra mim estão sendo MUITO boas

Quero ser avaliado: sim

ps - Blue legs e hat of the mad só vou pegar quando fizer a quest... acho dinheiro desperdiçado antes do lvl 40, se eu estiver errado por favor avisem ^^

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elder tronic Ver Post
    Nome do Personagem: Capirooto

Level: 22

Magic Level: 27

Equipamentos: Dark Helmet, focus cape, plate legs, leather boots, bonelord shield e todas as wands até o lvl

Provisões : 100 mp, 13k

Dúvida sobre a vocação: Por que todo mundo é rico menos eu lol

Dúvida sobre o que caçar:Já fiz a task dos crododillos 2x (posso matar a hide com o boss point deles?) a task das tarantulas 1x, só que aqui em pacera vive lotado de mais todas essas caves de port hope, sempre tem mais 1 ou dois junto. queria um lugar mais suave que desse xp boa como tarantulas, que pra mim estão sendo MUITO boas

Quero ser avaliado: sim

ps - Blue legs e hat of the mad só vou pegar quando fizer a quest... acho dinheiro desperdiçado antes do lvl 40, se eu estiver errado por favor avisem ^^
    Olá.
    ML legal, equipamentos dá pra melhorar, te aconselho a pegar o Hat of the mad logo, visto que é baratinho, e se quiser aguarde para fazer a quest da Blue Legs, se não quiser, compre uma Zaoan/Blue Legs. Não me lembro no momento mas eu acho que não pode não, ao terminar a task de Crocodiles abre automaticamente na sua quest log o The Snapper para você matar. Você pode fazer a task de Tarantulas em Yalahar, no Cemetery Quarter, em baixo das GSs, lá geralmente fica vazio, dá pra você terminar a task suavemente. Você pode caçar também Cyclops, Undeads, Elfs, Scarabs/Larvas, Minotaurs, Mammoths (task), etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    11-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nome do Personagem: Shamman of Chaos

Level: 34

Magic Level: 35+2

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: woi e woce, focus cape, hat of the mad, medusa/dragon shield, b-legs

Provisões: 100 mp, 200 explosoin, 800 stags, 200 blanks, 500 icicle. (runas doadas por amigo druid deleted) além de rings, amuletos e um bom dinheiro no banco, edit: 50 gfb

Tipo de Conta: free acc

Tempo disponível para jogar: +2h/dia

Dúvida sobre a vocação: nesse lvl hmm ainda é util? compro runa pronta? faço eu mesmo?

Dúvida sobre o que caçar: penso em ir d-guard mas não tenho postman (freeacc), funfa mesmo assim?

Última edição por Lobisomem; 24-08-2012 às 22:41. Razão: Correção

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lobisomem Ver Post
    Level: 34

Magic Level: 35+2

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: woi e woce, focus cape, hat of the mad, medusa/dragon shield, b-legs

Provisões: 100 mp, 200 explosoin, 800 stags, 200 blanks, 500 icicle. (runas doadas por amigo druid deleted) além de rings, amuletos e um bom dinheiro no banco, edit: 50 gfb

Tipo de Conta: free acc

Tempo disponível para jogar: +2h/dia

Dúvida sobre a vocação: nesse lvl hmm ainda é util? compro runa pronta? faço eu mesmo?

Dúvida sobre o que caçar: penso em ir d-guard mas não tenho postman (freeacc), funfa mesmo assim?

Olá.
    ML legal, equipamentos também. Se quiser rune as HMMS, e como você é free account, vai ser util concerteza. Funfa sim os Dwarf Guards, só vai ter que se virar pra levar o bagloots, se fizer. Pode caçar também Elfs, Cyclops, Minotaurs, Orc Fortress, e etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem