Postado originalmente por
elder tronic
Nome do Personagem: Capirooto
Level: 22
Magic Level: 27
Tipo de mundo : Optional-pvp
Equipamentos: Dark Helmet, focus cape, plate legs, leather boots, bonelord shield e todas as wands até o lvl
Provisões : 100 mp, 13k
Tipo de Conta : P.A.
Tempo disponível para jogar: Ultimamente 1~3 h/d
Dúvida sobre a vocação: Por que todo mundo é rico menos eu lol
Dúvida sobre o que caçar:Já fiz a task dos crododillos 2x (posso matar a hide com o boss point deles?) a task das tarantulas 1x, só que aqui em pacera vive lotado de mais todas essas caves de port hope, sempre tem mais 1 ou dois junto. queria um lugar mais suave que desse xp boa como tarantulas, que pra mim estão sendo MUITO boas
Quero ser avaliado: sim
ps - Blue legs e hat of the mad só vou pegar quando fizer a quest... acho dinheiro desperdiçado antes do lvl 40, se eu estiver errado por favor avisem ^^
Olá.
ML legal, equipamentos dá pra melhorar, te aconselho a pegar o
Hat of the mad logo, visto que é baratinho, e se quiser aguarde para fazer a quest da
Blue Legs, se não quiser, compre uma
Zaoan/Blue Legs. Não me lembro no momento mas eu acho que não pode não, ao terminar a task de
Crocodiles abre automaticamente na sua
quest log o
The Snapper para você matar. Você pode fazer a task de
Tarantulas em
Yalahar, no
Cemetery Quarter, em baixo das GSs, lá geralmente fica vazio, dá pra você terminar a task suavemente. Você pode caçar também
Cyclops, Undeads, Elfs, Scarabs/Larvas, Minotaurs, Mammoths (task), etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.