Postado originalmente por
Nowlyn Asmo
Hello! Meu 1º post aqui

(já usava o tira-duvidas 21-40)
Nome do Personagem: Nowlyn Asmo
Level: 42
Magic Level: 39+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs (não planejo trocar por Zoan), BoH, Vampire Shield, todas as RODs (menos as novas), Platinun Amulet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 ava, 200hmm, 200 stalaguimit, 10ih.
100k no bank+~70k em itens (inclui Nose Ring)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free...
Tempo disponível para jogar: ~3:30hrs
Dúvida sobre a vocação: Ml ta legal? Devo treiná-lo priorizando ava ou runas que vou usar? Set? O que fazer com essa grana?
Dúvida sobre o que caçar: Finalmente acabei minhas task de minos e não aguento mais ver bicho com chifre... Vale começar draggy? Onde? Método? Se não draggy, o que?
Bom, o ml está bom pro level. O set está razoavel também. Só não entendi a blue legs... Por que não uma magma legs (mesmo preço, mesma defesa só com bonus pra fogo e desvantagem pra ice.) Ou terra legs ... Eu também trocaria o shield por um spellbook, já que está de boh. Ou vai preparado pra defender ou não. Arruma uns elven amulet e vai drag...
Hunt pra passar de lvl rapido eu sugiro Dragons, Nem é tão perigoso no lvl 40. (Eu fui no 30) Mas fique ciente que se vierem 2 dragons fica beem complicado. Sugiro levar icicles e não aval. (wast mas da pra arrumar uns 100k/h de xp)
Acho que se tu arrumar o set de fogo, dá pra caçar bem em shadowtorn (quando estiver queimando), lá é bem lucrativo e da um xp razoavel.
[espero ter ajudado, mas sou novo em druid

]
Nome do Personagem: Mano Gerson
Level: 55
Magic Level: 49 + 4
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, magma legs // terra legs, soft boots, Spellbook of mindcontrol, Hailstorm e underworld, Platinum Amulet// elven amulet (2 bps).
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400 ava+, 400icicles, soft , uns 50 life ring e talvez um bloker...
110k no bank
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 4:30hrs
Quero ser avaliado: SIM