Curtir Curtir:  0
Página 42 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    03-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Pedroslash of honor

Level:57

Magic Level: 53+1
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (optional pvp)

Equipamentos: (Demon helmet, focus cape, blue legs e demons shield, booh e rod)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (200 avalanches 100 Hmm e 60 blank rune e 250k no banco)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premium)

Tempo disponível para jogar: (dia todo)

Dúvida sobre a vocação: sim, sobre o meu set, se ele está bom pro meu lvl, se não estiver me diga ql seria o melhor, e qual set é o ideal pra um druidi lvl mais alto!

Dúvida sobre o que caçar: não

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Fahr Wizz

Level: 50

Magic Level: 48+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open PvP

Equipamentos: Batwing Hat,Focus Cape, D shield, Boh, B legs, Rods, Platinum Amulets, Soft Boots, Set elementais( quase todos completos)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2000+ Avalanches( Eu que runei para gastar depois), 300 HMMs, 200k+

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
    Tempo disponível para jogar: Bastante

Dúvida sobre a vocação: Meu ml ta bom para o level?

Dúvida sobre o que caçar: Em que posso upar bem com lucro ou pouca waste?

Desde ja agradeco

Registro
    31-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Leenaron

Level:52

Magic Level: 47 sem equipes

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, blue legs, boots of haste, platinum amulet, demon shield, spellbook of mind control, hailstorm rod,Underworld Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: 3 horas diárias final de semana livre

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: queria saber quais as tasks boas pra mim iniciar. qual melhor boss das task do 50, tenho alguns boss point também das anteriores queria gastar ^^

Quero ser avaliado:sim

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostática

Citação Postado originalmente por JoaoDGO Ver Post
    Nome do Personagem: Fahr Wizz

Magic Level: 48+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open PvP

Equipamentos: Batwing Hat,Focus Cape, D shield, Boh, B legs, Rods, Platinum Amulets, Soft Boots, Set elementais( quase todos completos)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2000+ Avalanches( Eu que runei para gastar depois), 300 HMMs, 200k+

Tempo disponível para jogar: Bastante

Dúvida sobre a vocação: Meu ml ta bom para o level?

Dúvida sobre o que caçar: Em que posso upar bem com lucro ou pouca waste?

Desde ja agradeco
    O ML está bom para o level, cara uma ideia seria tentar em WE em port hope, vai com calma que eles batem bastante e leva também o helmet que protege contra afogamento, eu lembro que quando cacei eu corri atacando com HMM e de área quando havia mais de um, o lucro lá varia da sorte, mas se usar fishing rod após os 10 segundo no corpo tem a possibilidade de ganhar mais itens.

Fora essa poderia ir também em Dragon, pode ser de Yalahar ou de Darashia, varia de sua vontade e também de quantos players tiver no respawn, se gostar de dragon e tiver disponibilidade sempre aconselho a ir nos horários mais propensos a ter pouca gente, como 8 da manha, dai vai ate as 11 de boa, geralmente fora final de semana é tranquilo.

Citação Postado originalmente por lenaron Ver Post
    Nome do Personagem: Leenaron

Level:52

Magic Level: 47 sem equipes

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, blue legs, boots of haste, platinum amulet, demon shield, spellbook of mind control, hailstorm rod,Underworld Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: 3 horas diárias final de semana livre

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: queria saber quais as tasks boas pra mim iniciar. qual melhor boss das task do 50, tenho alguns boss point também das anteriores queria gastar ^^

Quero ser avaliado:sim
    Nesse level poderia fazer 3, a de ice golem com HMM e correndo feito louco pois eles batem bastante, de bonebeast em Ramona, usando gelo de preferencia, pois tem muito demon skeleton também e de mutated rat, essa pode fazer em Yalahar, mas eles batem muito, ai tem que ir com muita calma, das três a mais fácil é de Bonebeast em Ramona, caso seja complicado vai em tumba de ankrahmun, a tumba do petróleo lá tem respawn de 2 bonebeast, é bom pois quando cacei lá dropei quatro vampire dust (leva a madeira lá que retira de vampire) e um vampire shield, essas são as task aconselhadas, digo pelo level, mas com 60 já pode ir em AS também.

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hello! Meu 1º post aqui (já usava o tira-duvidas 21-40)

Nome do Personagem: Nowlyn Asmo

Level: 42

Magic Level: 39+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs (não planejo trocar por Zoan), BoH, Vampire Shield, todas as RODs (menos as novas), Platinun Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 ava, 200hmm, 200 stalaguimit, 10ih.
    100k no bank+~70k em itens (inclui Nose Ring)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free...

Tempo disponível para jogar: ~3:30hrs

Dúvida sobre a vocação: Ml ta legal? Devo treiná-lo priorizando ava ou runas que vou usar? Set? O que fazer com essa grana?

Dúvida sobre o que caçar: Finalmente acabei minhas task de minos e não aguento mais ver bicho com chifre... Vale começar draggy? Onde? Método? Se não draggy, o que?

Quero ser avaliado: SIM, por favor

Publicidade:

Última edição por Nowlyn Asmo; 09-08-2012 às 15:29. Razão: Errei o ML :S

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Nowlyn Asmo Ver Post
    Hello! Meu 1º post aqui (já usava o tira-duvidas 21-40)

Nome do Personagem: Nowlyn Asmo

Level: 42

Magic Level: 39+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs (não planejo trocar por Zoan), BoH, Vampire Shield, todas as RODs (menos as novas), Platinun Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 ava, 200hmm, 200 stalaguimit, 10ih.
    100k no bank+~70k em itens (inclui Nose Ring)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free...

Tempo disponível para jogar: ~3:30hrs

Dúvida sobre a vocação: Ml ta legal? Devo treiná-lo priorizando ava ou runas que vou usar? Set? O que fazer com essa grana?

Dúvida sobre o que caçar: Finalmente acabei minhas task de minos e não aguento mais ver bicho com chifre... Vale começar draggy? Onde? Método? Se não draggy, o que?
    Bom, o ml está bom pro level. O set está razoavel também. Só não entendi a blue legs... Por que não uma magma legs (mesmo preço, mesma defesa só com bonus pra fogo e desvantagem pra ice.) Ou terra legs ... Eu também trocaria o shield por um spellbook, já que está de boh. Ou vai preparado pra defender ou não. Arruma uns elven amulet e vai drag...
    Hunt pra passar de lvl rapido eu sugiro Dragons, Nem é tão perigoso no lvl 40. (Eu fui no 30) Mas fique ciente que se vierem 2 dragons fica beem complicado. Sugiro levar icicles e não aval. (wast mas da pra arrumar uns 100k/h de xp)
    Acho que se tu arrumar o set de fogo, dá pra caçar bem em shadowtorn (quando estiver queimando), lá é bem lucrativo e da um xp razoavel.
    [espero ter ajudado, mas sou novo em druid ]

Nome do Personagem: Mano Gerson

Level: 55

Magic Level: 49 + 4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, magma legs // terra legs, soft boots, Spellbook of mindcontrol, Hailstorm e underworld, Platinum Amulet// elven amulet (2 bps).

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400 ava+, 400icicles, soft , uns 50 life ring e talvez um bloker...
    110k no bank

Tempo disponível para jogar: 4:30hrs

Última edição por raphakiller; 13-08-2012 às 11:09. Razão: up!

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por raphakiller Ver Post
    Bom, o ml está bom pro level. O set está razoavel também. Só não entendi a blue legs... Por que não uma magma legs (mesmo preço, mesma defesa só com bonus pra fogo e desvantagem pra ice.) Ou terra legs ... Eu também trocaria o shield por um spellbook, já que está de boh. Ou vai preparado pra defender ou não. Arruma uns elven amulet e vai drag...
    Hunt pra passar de lvl rapido eu sugiro Dragons, Nem é tão perigoso no lvl 40. (Eu fui no 30) Mas fique ciente que se vierem 2 dragons fica beem complicado. Sugiro levar icicles e não aval. (wast mas da pra arrumar uns 100k/h de xp)
    Acho que se tu arrumar o set de fogo, dá pra caçar bem em shadowtorn (quando estiver queimando), lá é bem lucrativo e da um xp razoavel.
    [espero ter ajudado, mas sou novo em druid ]
    Kra, obrigado pela ajuda

Nunca tinha pensado numa magma legs... VLW
    O problema é que tu não me ajudou onde caçar draggy... ou se eu aguento DL ou caçar nos lairs de thais ou venore.
    Última edição por Nowlyn Asmo; 13-08-2012 às 20:43.

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DL é muito tenso! Muito mesmo... Se arrumar um bloker acho que consegue fácil! Porém a curto prazo o único loot que se consegue de DL é a XP. Então se for em busca de lucro melhor ficar nos dragons mesmo...
    Acho que dragon lair de venore é uma boa. Sempre tem gente lá, aí não vai vir 3 dragons de uma vez... Mas fica esperto.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Magic Level: 51+1

Tipo de mundo : Open PvP

Equipamentos: Crusader Helmet, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, BoH, Hailstorm Rod, Underworld Rod, Terra Set, Soft Boots

Provisões : 350k

Tipo de Conta : Premium Account

Tempo disponível para jogar: Dia inteiro

Dúvida sobre a vocação: Quando vale a pena caçar com soft?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, queria dicas de tasks e locais das mesmas, só excluindo mutated que no meu mundo é exclusivo da guild que domina. Se possível também, dicas de hunt pra rush de lvl sem se preocupar com waste

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Himegami Ver Post
    Nome do Personagem:

Magic Level: 51+1

Tipo de mundo : Open PvP

Equipamentos: Crusader Helmet, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, BoH, Hailstorm Rod, Underworld Rod, Terra Set, Soft Boots

Provisões : 350k

Tipo de Conta : Premium Account

Tempo disponível para jogar: Dia inteiro

Dúvida sobre a vocação: Quando vale a pena caçar com soft?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, queria dicas de tasks e locais das mesmas, só excluindo mutated que no meu mundo é exclusivo da guild que domina. Se possível também, dicas de hunt pra rush de lvl sem se preocupar com waste

O ML seu está ótimo, uma vez no seu level fui em Water Elemental, valeu bem a pena em sentido de upar, até que não dava waste devido a usar o helmet e correr que nem louco deles.

A caso a guild dominante esteja lá também, poderia ir em AS de ankrahmun, é bom para fazer a task e ter mais pontos com o rapaz lá, é bem interessante e raramente da wast, claro que só se usar utamo.

Sobre o uso da soft eu perguntaria: Você anda com todas as bless? Se for sim usaria em todas as hunts, se não usaria só para runar perto do dp.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem