Página 1283 de 1514 PrimeiroPrimeiro ... 28378311831233127312811282128312841285129313331383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.821 a 12.830 de 15136

Tópico: Fotos Real Life

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JulioBHD Ver Post
    E a ignorância começa...

muito harcore esse narguilé, queria poder andar contigo no recreio, mas sou ignorante, aff #chatiado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguém postar foto com o carro do ano , provavelmente os caras vão achar que ele quer se mostrar , pode tirar foto bêbado , tirar foto de bebida , mas tirar foto de alguém fumando é estritamente proibido , ok? Deusolivre

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa foto foi no meu aniversário de 14 anos, no qual eu fiz um churrasco com meus melhores amigos, e a galera aqui de Blumenau gosta de reunir os amigos pra beber um pouco e fumar uma narguillé.

Acho que errei em querer participar do "Fotos Real Life". Porque afinal, parece que todo mundo só tá aqui pra julgar, e entra na esperança de querer trollar ou tirar onda da foto do pessoal, acho que isso não faz sentido ao primeiro post desse tópico, onde diz "Com o propósito de aproximar os usuários..."
    Anyway, não posto mais, falôw!
    é bem por ai mesmo

a porra do topico chama fotos rl, o cara vem e posta a foto que ele quiser, dando o cu, fumando narguile ou jogando bola, os outros vem e comentam a foto, podem ate zoar mas nao fica esculachando ou tirando conclusoes a cerca da foto, ele quis compartilhar algo que curte fazer, fumar, dai vem uns tonto querer falar bosta.

@~~

sou o com a garrafa na mao

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa foto foi no meu aniversário de 14 anos, no qual eu fiz um churrasco com meus melhores amigos, e a galera aqui de Blumenau gosta de reunir os amigos pra beber um pouco e fumar uma narguillé.

Acho que errei em querer participar do "Fotos Real Life". Porque afinal, parece que todo mundo só tá aqui pra julgar, e entra na esperança de querer trollar ou tirar onda da foto do pessoal, acho que isso não faz sentido ao primeiro post desse tópico, onde diz "Com o propósito de aproximar os usuários..."
    Anyway, não posto mais, falôw!
    Precisa chorar não, cara, poderia ter saído sem esse mimimi todo que ninguém ia dar falta.
    Os caras entram aqui, não aguentam brincadeira e saem achando que a gente é tudo cuzão.
    -

Foto do Rio Pinheiros. Ô coisa linda e cheirosa. Já peguei o trem que vai ali entre a marginal e o rio, é uma delícia.
    Última edição por Dome Fu; 20-08-2012 às 20:59.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sai não cara, se tu desistir de qualquer coisa que alguém não aprove tu nunca vai ir pra frente....

achei que fui bem claro que era zueira postando 4:20 legalize jáh só não postei o simbolo pq eu não sei fazer

Publicidade:

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Precisa chorar não, cara, poderia ter saído sem esse mimimi todo que ninguém ia dar falta.
    Os caras entram aqui, não aguentam brincadeira e saem achando que a gente é tudo cuzão.
    -
    Mas você é , troll de internet qualquer um tem capacidade pra ser.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Mas você é , troll de internet qualquer um tem capacidade pra ser.
    Sou o que? Troll de internet? Só jogo na cara o que eu penso, cabe a você levar a sério ou não. Como eu disse, nego posta foto aqui, a gente brinca, algumas ficam ofendidas e vão embora.
    E como eu disse, poderia ter saído sem dar um mimimi que ninguém ia dar falta.
    Não sou obrigado a ser gentil com ninguém aqui dentro, se o cara não aguenta críticas num fórum de internet pode começar adquirindo um pouco mais de autocrítica e autoconfiança.

Anyway, cara de 13 anos me chamando de cuzão. Você tá confundindo sinceridade com cuzisse.
    -

Se esse tópico não conseguisse aproximar usuários não teria 13 mil respostas.
    Última edição por Dome Fu; 20-08-2012 às 22:21.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Valendo as fotos queima? Da época que eu era pirralhão com cabelo grande e jogava Brasfoot

Hahahahaha

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal quase nada loco ainda ;G'
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    Valendo as fotos queima? Da época que eu era pirralhão com cabelo grande e jogava Brasfoot

Hahahahaha

DYLON JÁ JOGUEI ALTINHA CTG

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Fotos Real Life dos Rookers!
    Por Elfo no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 97
    Último Post: 05-02-2013, 15:53
  2. Fotos Real life Do pessoal
    Por Phantera no fórum Tibia
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 21:48
  3. Fotos real life
    Por Sasso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2005, 05:25
  4. Concurso 38 - Doideira TibiaBR - Foto Real life
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções