Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Se alguém postar foto com o carro do ano , provavelmente os caras vão achar que ele quer se mostrar , pode tirar foto bêbado , tirar foto de bebida , mas tirar foto de alguém fumando é estritamente proibido , ok? Deusolivre
é bem por ai mesmo
a porra do topico chama fotos rl, o cara vem e posta a foto que ele quiser, dando o cu, fumando narguile ou jogando bola, os outros vem e comentam a foto, podem ate zoar mas nao fica esculachando ou tirando conclusoes a cerca da foto, ele quis compartilhar algo que curte fazer, fumar, dai vem uns tonto querer falar bosta.
@~~
sou o com a garrafa na mao
![]()
Precisa chorar não, cara, poderia ter saído sem esse mimimi todo que ninguém ia dar falta.
Os caras entram aqui, não aguentam brincadeira e saem achando que a gente é tudo cuzão.
-
Foto do Rio Pinheiros. Ô coisa linda e cheirosa. Já peguei o trem que vai ali entre a marginal e o rio, é uma delícia.
não sai não cara, se tu desistir de qualquer coisa que alguém não aprove tu nunca vai ir pra frente....
achei que fui bem claro que era zueira postando 4:20 legalize jáh só não postei o simbolo pq eu não sei fazer
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Sou o que? Troll de internet? Só jogo na cara o que eu penso, cabe a você levar a sério ou não. Como eu disse, nego posta foto aqui, a gente brinca, algumas ficam ofendidas e vão embora.
E como eu disse, poderia ter saído sem dar um mimimi que ninguém ia dar falta.
Não sou obrigado a ser gentil com ninguém aqui dentro, se o cara não aguenta críticas num fórum de internet pode começar adquirindo um pouco mais de autocrítica e autoconfiança.
Anyway, cara de 13 anos me chamando de cuzão. Você tá confundindo sinceridade com cuzisse.
-
Se esse tópico não conseguisse aproximar usuários não teria 13 mil respostas.
Valendo as fotos queima? Da época que eu era pirralhão com cabelo grande e jogava Brasfoot
Hahahahaha
![]()
Pessoal quase nada loco ainda ;G'
![]()
Esse amor descontrolado
nunca vou deixar de lado
sempre junto ao tricolor
eu te sigo aonde for!
Com meu trapo e a bandeira
venho pela camiseta
e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!