Achei q era um microfone...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Achei q era um microfone...
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Cara, fumar narguile é tão maneiro quanto beber suco de uva. Não se orgulhe disso
Aprendi com os piores!
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Se alguém postar foto com o carro do ano , provavelmente os caras vão achar que ele quer se mostrar , pode tirar foto bêbado , tirar foto de bebida , mas tirar foto de alguém fumando é estritamente proibido , ok? Deusolivre
é bem por ai mesmo
a porra do topico chama fotos rl, o cara vem e posta a foto que ele quiser, dando o cu, fumando narguile ou jogando bola, os outros vem e comentam a foto, podem ate zoar mas nao fica esculachando ou tirando conclusoes a cerca da foto, ele quis compartilhar algo que curte fazer, fumar, dai vem uns tonto querer falar bosta.
@~~
sou o com a garrafa na mao
![]()
Precisa chorar não, cara, poderia ter saído sem esse mimimi todo que ninguém ia dar falta.
Os caras entram aqui, não aguentam brincadeira e saem achando que a gente é tudo cuzão.
-
Foto do Rio Pinheiros. Ô coisa linda e cheirosa. Já peguei o trem que vai ali entre a marginal e o rio, é uma delícia.
não sai não cara, se tu desistir de qualquer coisa que alguém não aprove tu nunca vai ir pra frente....
achei que fui bem claro que era zueira postando 4:20 legalize jáh só não postei o simbolo pq eu não sei fazer
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."