Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Galera que joga à noite!

Registro
    30-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo durante a semana, fds é todo da namorada..
    e, infelizmente, não tenho o que fazer.
    se vejo botters a balde nas hunts, eu deslogo e vou fazer outra coisa D:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Tornar o simples em complicado é fácil, tornar o complicado em simples é criatividade"

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow cara, sou seu fan. Você leva a mesma vida que eu, e ainda consegue chegar faculdade e jogar.
    Eu faço a mesma coisa, porém, chego em casa extremamente cansado, não consigo nem pensar em Tibia. Mas isso acho que vai de pessoa pra pessoa. Tenho um primo que faz a mesma coisa, ele trampa e estuda, ai de noite ele vai dormir la pra 1hrs, e quando acorda, acorda "normal". haha.
    Não posso passar da 00hr pra dormir, se não, já era.

PS: joga comigo em Fidera, transfere seu char pra la. Esse horario é deboa pra jogar lá, sério.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho utilizado o esquema de tragetoria inversa, contra os botters...tem funcionado, porém quando se tem poucos apenas, vou tentar 1 dia fazer o esquema que o cara disse, acordar mais cedo...duvido que dê certo pra fazer isso todo dia, mass nao custa tentar né.

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente a tendencia é piorar na medida que os B0TS novos vão criando "fama" os cara vão comprando e socando ainda mais é a triste realidade ;s

PS: NÃO ESTOU MANDANDO NGM USAR BOT NEM INCENTIVANDO O USO DO MESMO!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O horário no qual eu estou ativa no jogo normalmente é durante a madrugada de dia de semana, não encontro tantos botters assim... Mas de final de semana é mais difícil, quando eu jogo - independente do horário - sempre encontro mais botters que o normal (previsível).

Mas é isso, minha recomendação é essa: jogar nesse horário alternativo no qual no Brasil é muito cedo e na Polônia a galere está indo para o trabalho/colégio normalmente rende mais porque há menos pessoas online - incluindo botters.

- Chazys

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço quase o mesmo esquema que você, mais ao invez de ir na faculdade, eu faço curso e depois vou à academia, e não consigo jogar depois, mas esse horario das 23:00 até à 03:00, são as melhores para se caçar aqui no meu serve, aqui os respaws free na maioria das vezes estão sempre vazios.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Rouba o loot deles tacando gp em cima, faz uma grana boa e usa pra caçar em locais mais difíceis depois, é o jeito. (Y)
    É mt boa essa ideia, pois o sistema do bot não ia pegar o loot e vc rouba...

Outra ideia boa é: Trapa com aqueles cochos (os que as vacas e os cavalos comem) ai vc leva e trapa eles com os cochos, dai dps é só caçar pois o bot não tem um sistema de empurrar, pelo - n tinha até ontem kk
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    É mt boa essa ideia, pois o sistema do bot não ia pegar o loot e vc rouba...

Outra ideia boa é: Trapa com aqueles cochos (os que as vacas e os cavalos comem) ai vc leva e trapa eles com os cochos, dai dps é só caçar pois o bot não tem um sistema de empurrar, pelo - n tinha até ontem kk
    Opa, ótima ideia hein! Será que funciona? Esses cochos eu posso comprar em qualquer loja que vende objetos para houses? Alguem ja testou?

topic~

Realmente percebi que nao é somente eu que sofre com isto. Complicado, nem se divertir em um jogo estamos podendo ultimamente!

Registro
    05-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Rouba o loot deles tacando gp em cima, faz uma grana boa e usa pra caçar em locais mais difíceis depois, é o jeito. (Y)

ASDKOASFSDFASDFKADFASDFO'
    Nunca tinha pensando nisso, vou começar a fazer!!!
    vlw pela dica (y)
    Just another Knight...

Registro
    04-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voce fizer um crime contra um criminoso dá em alguma coisa ?
    O que eu quero dizer é, lura eles em algum lugar e trapa com trough já que ele não pode passar por cima...

Mas sei lá cara, tá triste mesmo, no mundo que eu to jogando atualmente a guild dominante enche de botter os respawn tudo e vc nao pode fazer nada (se nao toma hunted)...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. KACKERs ontem a noite eu....
    Por tibiaman no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 23-02-2005, 20:17
  2. Aew galera...
    Por Dark_mage_ no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 02-01-2005, 16:12
  3. Ajuda pra Galera no Skill Bar
    Por Trolie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 19-12-2004, 19:11
  4. Ixi acho que fiz cagada me ajuda ai galera!!!
    Por AnIqUiLeR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 29-10-2004, 19:29

Permissões de Postagem