Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sem contar nas defesas divinas/cagadas/whatever do Felipe,puta merda,a bola não entrava nem por um nada. Tive uns 3 avcs no lance em que brincaram de pinball na pequena área.
r49 jogou pra caralho mesmo
mas andrézinho jogou mais, convenhamos
o cara do pfc tava quase tendo um orgasmo
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Grêmio perdeu a cdb naquele vacilo monstro nos últimos 5 minutos do jogo no olimpico, mas o time era bem inferior ao atual, Elano e Zé Roberto deram uma melhorada MONSTRA
@tpc
Tava ouvindo jogo do Inter no carro no cafésinho (programa daqui da pop rock)
Eu não queria ser colorado e tar ouvindo la HSAUHSUAHSUAHSUAHSUA
la pelos 44 do segundo tempo o Forlán fez uma jogada e chutou, parece que a bola foi pela rede bateu na placa e voltou pra rede, o narrador começou "GRITA NAÇÃO COLORADA, GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL", dai avisaram pra ele que tinha sido por fora, eu tive um alivio, se eu fosse colorado, vish, tinha um infarte.
Mas o programa é muito bom, cafésinho é um programa de humor, dai nos jogos da dupla gre-nal eles unem humor com futebol, fica bem bacana
@Grêmio
Figueirense é MUITO ruim pqp
Grêmio devia ter feito uns 5~6x0
mas é 3 pontos de qualquer jeito, garantimos acabar o primeiro turno na frente dos vermelin
Mas logico que vamos ganhar o grenal pra acabar com chave de ouro, assim espero :/
Só que tipo... galo, ja deu né, ta na hora de perder, segundo turno volta ao normal ctz
A e logico VSF BOTAFOGO
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..