Deixo aqui minha revolta por não ter escalado Marcelo moreno, e ter feito apenas 100 pontos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Deixo aqui minha revolta por não ter escalado Marcelo moreno, e ter feito apenas 100 pontos.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Aquele momento que você acha que foi bem com 70 pontinhos e ve o dhelp e o kamahl com mais de 100
oh god,why?
E.C Jiu-Jiteiro
salvar time como padrão
120.25PONTOS
PARCIAIS
Blue Belt
Caralho,agora que eu me toquei.
EU ESCALEI O MALDITO DO MM,MAS POR ALGUMA RAZAO ELE FOI TROCADO
PELO
MAGNO
ALVES
puta merda,foi o assistente técnico? vou chorar,era pra estar no bonde dos 100 pontos
HSUAHSUHAUHUSAHSUAHSUAHUAHUASHUAUHA
Se tu não se enganou foi o assistente técnico sim, pqp que cara troll, a umas 8 rodadas tinha escalado exatamente o MM9 (fez uns 20 pontos) e ele trocou por um que negativou, é foda, e não tem nem como reclamar, desde aquela vez desativei ele.
Pra confirmar tem como pesquisar as alterações do assistente técnico, da uma procurada ai.
@tpc
90.26 TNC
aquele momento que tu tem André e Everton Ribeiro no time e troca por Marcos Assunção e Forlán, Assunção não joga e Forlán faz -1.10, André faz 17 e Everton 13
FARIA UNS 122~123 PONTOS TNC
Êta porra va caraio, rodada de fdp, todo mundo fazendo 300 pontos, quisso jovem...
Rumo ao titulo simbolico do primeiro turno, todas rodadas na liderança![]()
Fiquei na duvida entre Elkesson e Andrezinho, acabei escolhendo o Elkesson...![]()
Tinha montado meu time hoje mais cedo bem por cima, só pra garantir
Acabei lembrando agora, ia mudar várias coisas, vish
Thiago Neves e Neymar...![]()