Cruzeiro vai sem Montillo e Borges contra o Coxa.
Empate eh lucro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cruzeiro vai sem Montillo e Borges contra o Coxa.
Empate eh lucro
sonhei q o resultado do bota x galo foi um resultado elástico. Como não acredito nessa misticidade, vou fica na expectativa de um simples 1x0. O resto é lucro.
É inacreditável o futebol
Tem muita gente falando que o Marcelo Grohe é um lixo de goleiro (inclusive gente "famosa"), sério não consigo entender, o cara fazendo defesas espetaculares desde que assumiu a posição de titular, salvando o time em vários jogos, levando o time a vitória, dai por conta de um jogo, que a única falha dele nem gol resultou, ele é um lixo, esses criticos de futebol pqp
Antes disso também sempre quando o Victor se lesionou/foi pra seleção ele assumiu e jogou muito mais que o Victor, nunca nos deixou na mão, um cara super gente boa (já conversei com ele), dai certos torcedores que se dizem gremistas falam mal do cara, pqp
@edit
O principal motivo de eu ter ficado bravo com isso é que agora o Grohe vai jogar sob pressão, isso vai ser prejudicial ao clube, goleiro não tem o seu devido valor no futebol, ele pode fazer 10 defesas num jogo, um atacante vai la e faz um gol sem goleiro, vão lembrar desse atacante, dai agora ele joga 10 jogos muito bem, falha em 1 jogo, as criticas vão voltar tudo, é foda
Última edição por Karakil; 18-08-2012 às 19:04.
Pois é cara, é a mesma coisa que acontece com o Muriel aqui no Inter, tem uma galera que fala mal dele, mas na minha opinião ele joga demais.. Finalmente o Inter conseguiu um goleiro bom, mas sempre tem gente pra reclamar, parece até que preferem o Renan, pqp..
EDIT: Concordo com você, o Grohe tá pegando bem pra caramba..
Última edição por Livewire; 18-08-2012 às 19:06.
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪
Galo e Flu favoritos ao título. Acho que dá Flu de novo.
Impressionante como o Deco faz falta nesse time do Fluminense.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..