Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: [Fidera] Milla on fidera ~ MS

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom vc pediu dicas então lah vai

centralize as imgs, tenta colocar borda nelas tbm (existem vários editores que vc acha fácil na internet caso não queira pagar um melhozinho)

separar tipo em vez de lvl 47 SS lvl 48 SS

LEVELS 47 48 49 50 ou Levels 47-50 ou Levels (skills, ml, achiev, quests)

SS
    SS
    SS
    SS

tentar fazer as imgs do msm tamanho tbm ajuda bastante......não deixar imgs mto grandes pra não quebrar o layout da pág

quanto a vários post seguidos nos LT's eles dão uma aliviada mas tente não abusar........pq mtas vezes o lt fica sem comentários dae vc tem que esperar 30 dias pra alguém comenta pra att??? (não neh)
    até pode dar algum tipo de report e tals mas eles constumam relevar em LT's mas da uma olhada nos outros LT's
    a dica que eu posso dar é .: ou faz um post por TIPO ( lvls, skills, quest, etc)
    ou faz att com até 5 imgs (mas isso vai de cada um e é sempre bom perguntar o que o pessoal ta achando e tals)
    é soh olhar meu lt e ver que já passei por vários tipos de layouts

acho que é isso

parabéns pelas conquistas

bem vindo de volta ao tibia

bem vindo aos LT's (da uma olhada nos outros.....comente.......pq vc pega dicas.....ve coisas interessantes que podem ser adicionadas no seu......e em 90% dos casos recebe uma visita de volta ^^)

bom acho que é isso

abrass acompanhando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisa linda cara! Vamo combinar umas hunts pra eu aparecer aqui também

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Livewire Ver Post
    Viish, no treino Off vai demorar uns 3~4 meses mesmo pra pegar Skills 90..
    Exp monstro pro level eim.. No meu Paladin eu fazia 70~120k/h do level 65~80 +/-
    Depois do 80 é sempre 150~250k/h pois comecei a ir em Lizards... Sou paladin...
    Minha premium acabou Segunda, amanha acho que renovo e sigo rumo ao level 100 (estou 85).

Bom, estarei acompanhando..
    GOGO LVL 100 man...

Tenho a plena coinciencia de que vai demorar bastante pra pegar 90 de skill somente no treino off, por isso nao estou ligando muito, mais quem sabe depois que eu pegar essa skill eu nao mude pro rp ^^

Origado por acompanhar a minha lt xD

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    bom vc pediu dicas então lah vai

centralize as imgs, tenta colocar borda nelas tbm (existem vários editores que vc acha fácil na internet caso não queira pagar um melhozinho)

separar tipo em vez de lvl 47 SS lvl 48 SS

LEVELS 47 48 49 50 ou Levels 47-50 ou Levels (skills, ml, achiev, quests)

SS
    SS
    SS
    SS

tentar fazer as imgs do msm tamanho tbm ajuda bastante......não deixar imgs mto grandes pra não quebrar o layout da pág

quanto a vários post seguidos nos LT's eles dão uma aliviada mas tente não abusar........pq mtas vezes o lt fica sem comentários dae vc tem que esperar 30 dias pra alguém comenta pra att??? (não neh)
    até pode dar algum tipo de report e tals mas eles constumam relevar em LT's mas da uma olhada nos outros LT's
    a dica que eu posso dar é .: ou faz um post por TIPO ( lvls, skills, quest, etc)
    ou faz att com até 5 imgs (mas isso vai de cada um e é sempre bom perguntar o que o pessoal ta achando e tals)
    é soh olhar meu lt e ver que já passei por vários tipos de layouts

acho que é isso

parabéns pelas conquistas

bem vindo de volta ao tibia

bem vindo aos LT's (da uma olhada nos outros.....comente.......pq vc pega dicas.....ve coisas interessantes que podem ser adicionadas no seu......e em 90% dos casos recebe uma visita de volta ^^)

bom acho que é isso

abrass acompanhando
    Fala ai meu amigo, Obrigado por todas as sugestões, e certamente nao fico chateado em nada por ser criticado em nada que eu faço, pois eu sempre levo pro lado bom da critica, a melhora!

Tentarei observar as sua sugetões e se eu axar relevante e necessarias estarei ageitando tudo.

De qualquer forma obrigado por tudo ai, pelas sua sugetões e por estar acompanhando a minha lt ^^

Abraço.

Citação Postado originalmente por tepedino Ver Post
    Coisa linda cara! Vamo combinar umas hunts pra eu aparecer aqui também

OPAAAAAAAA HADRIAN.....

Vamos upa juntos sempre que possivel, quero ver a guild toda na LT xD

é noixxx ^^
    "Você nunca viverá sem guerras, você tem que simplesmente aprender a lutar"

" Qualidade significa fazer certo quando ninguém está olhando. "
    Henry Ford

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Luck the mage of darkness e cia
    Por Luck the Mage of Darkness no fórum Life Threads