Postado originalmente por
Matouk
Primeiramente obrigado LordVoldemort por sempre responder minhas duvidas com atenção e paciencia =D
Nome do Personagem: Jack Connery
Level: 40, praticamente 41
Magic Level: 36
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp
Equipamentos: hat of the mad, dragon shield, plate legs, crocodile boots(ahsiuahs sim gastei 1k com essa merda só porque é bonitinha), spirit cloak, scarf, wand of starstorm, woi, etc.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 160k +-
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 4 hrs/dia fim de semana mais
Dúvida sobre a vocação: Então, juntou derepente um MS lvl 48 jogando SD uma atras da outra, um kina lvl 30 e um sorc lvl 25 em cima de mim e morri instantaneamente cara! Sera que é pq minha net não é tao boa assim, ou eu que sou ruim msm? Não lembro dos hits, mas tibia stats diz que sorc no lvl dele tira 150 na sd, ou seja, 2 hits dela ja mata um sorc do meu lvl sem utamo...
Ah sim, faz diferença real esses 2, 3 ml que os ekips dao de bonus?
Dúvida sobre o que caçar: Eu to pegando lvl desde o 27 nos minos da dark piramid com stealth, é muita grana e com bonus é 12k de xp por respaw limpo.
A minha grande duvida é: tentei ir dragons, earth elementals e deu muita waste, porque sera? as vezes junta 2 dragons e ai sou obrigado a interromper a hunt =/ necros d yalahar vive lotado. Os bicho me hita muito e tenho q dar exura e exura gran com muita frequencia isso eleva os gastos.
anyway, qual d-lair vc recomendaria?
Quero ser avaliado: SIM
Olá.
ML normal, Equips dá pra melhorar, o Shield te aconselho a dar uma melhorada para uma
Medusa/Demon/Vampire Shield, e a legs, compre uma
Zaoan/Blue Legs, lembrando que você PODE fazer a quest da
Blue Legs. Fazem sim diferença, não muita, mas faz. Quanto a sua dead é algo estranho, mas vou te falar uma coisa, como mage você tem que estar sempre, sempre lugado no heal, seja em hunt, seja em lugar que tem PK ou etc, sempre com a mão ligeira pra curar. Dragon Lair, na real mesmo te recomendo a de Zao, que não étão lotada quanto as outras, e quanto ao
Earth Elemental, é estranho eu cacei lá nesse level e sempre, sempre tive lucro, não muito mas oagava as potions e dava um leve lucro, você está caçando mantendo a distancia, não ficando na frente dele, woi+exori flam? estranho dar waste. Você pode caçar
Tumbas de Ankrahmun, Lancer Bettles (task), Tarantulas (task), Minotaurs, Magicians, Cultists, Necromancers, etc. De momento é isso, boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.