Nome do Personagem: Milla on fidera
Level: 37
Magic Level: 37
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: hat of the mad, demon shield, zaoan legs, boh/soft boots, focus cape, platinum amulet, crystal ring (rsrs), todas wands ate meu lvl.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): geralmente, 200 gfb, 200 mf, 20 hp. Possuo 1kk e 100k+ no depot.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium eternamente (rsrs)
Tempo disponível para jogar: depende do dia, não me importo em upa pouco ou muito tempo por dia, pois trabalho e faço faculdade.
Dúvida sobre a vocação: Vale a pena ao pegar lvl 50 comprar o book de +2 ml ou trocar o demon shield por um mms, pelo motivo deu ja possuir mais cap? ou ter os dois para trocar dependendo da situação?
Dúvida sobre o que caçar: Caço nos vampires da Tarpit Tomb, 3º andar, desde o lvl 27, atualmente estou lvl 37 e ate amanha estarei lvl 40. Gostaria de saber se eu mudo de hunt, se há alguma hunt que eu faça mais xp/hora do que la no lvl 40 ou não, levando em consideração que eu faço lá 45k xp/h sem bonus e 75k ~ 80k xp/h com bonus. Vale lembrar que como possuo outro char lvl alto e possuo grana no depot, não ligo com waste, por isso upo desde o lvl 27 lá e até hoje só 1 hunt la que eu dropei 1 bonebeast trophy e não tomei waste.
Quero ser avaliado: SIM
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: