Curtir Curtir:  0
Página 36 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

Registro
    29-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Milla on fidera

Level: 37

Magic Level: 37

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: hat of the mad, demon shield, zaoan legs, boh/soft boots, focus cape, platinum amulet, crystal ring (rsrs), todas wands ate meu lvl.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): geralmente, 200 gfb, 200 mf, 20 hp. Possuo 1kk e 100k+ no depot.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium eternamente (rsrs)

Tempo disponível para jogar: depende do dia, não me importo em upa pouco ou muito tempo por dia, pois trabalho e faço faculdade.

Dúvida sobre a vocação: Vale a pena ao pegar lvl 50 comprar o book de +2 ml ou trocar o demon shield por um mms, pelo motivo deu ja possuir mais cap? ou ter os dois para trocar dependendo da situação?

Dúvida sobre o que caçar: Caço nos vampires da Tarpit Tomb, 3º andar, desde o lvl 27, atualmente estou lvl 37 e ate amanha estarei lvl 40. Gostaria de saber se eu mudo de hunt, se há alguma hunt que eu faça mais xp/hora do que la no lvl 40 ou não, levando em consideração que eu faço lá 45k xp/h sem bonus e 75k ~ 80k xp/h com bonus. Vale lembrar que como possuo outro char lvl alto e possuo grana no depot, não ligo com waste, por isso upo desde o lvl 27 lá e até hoje só 1 hunt la que eu dropei 1 bonebeast trophy e não tomei waste.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por marines; 14-08-2012 às 10:23.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marines Ver Post
    Nome do Personagem: Milla on fidera

Level: 37

Magic Level: 37

Equipamentos: hat of the mad, demon shield, zaoan legs, boh/soft boots, focus cape, platinum amulet, crystal ring (rsrs), todas wands ate meu lvl.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): geralmente, 200 gfb, 200 mf, 20 hp. Possuo 1kk e 100k+ no depot.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium eternamente (rsrs)

Tempo disponível para jogar: depende do dia, não me importo em upa pouco ou muito tempo por dia, pois trabalho e faço faculdade.

Dúvida sobre a vocação: Vale a pena ao pegar lvl 50 comprar o book de +2 ml ou trocar o demon shield por um mms, pelo motivo deu ja possuir mais cap? ou ter os dois para trocar dependendo da situação?

Dúvida sobre o que caçar: Caço nos vampires da Tarpit Tomb, 3º andar, desde o lvl 27, atualmente estou lvl 37 e ate amanha estarei lvl 40. Gostaria de saber se eu mudo de hunt, se há alguma hunt que eu faça mais xp/hora do que la no lvl 40 ou não, levando em consideração que eu faço lá 45k xp/h sem bonus e 75k ~ 80k xp/h com bonus. Vale lembrar que como possuo outro char lvl alto e possuo grana no depot, não ligo com waste, por isso upo desde o lvl 27 lá e até hoje só 1 hunt la que eu dropei 1 bonebeast trophy e não tomei waste.

Olá.
    ML normal, equips de boa. Vale a pena você ter o spellbook ai sim cara, mas tipo não te aconselho ainda a caçar com ele nesse level, vale mais a pena usar o shield, e sim MMS. Você pode caçar Dragons, Tarantulas, Tumbas de Petróleo, Magicians, Necromancers, Sarabs, Earth Elementals, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    01-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvida meu sorc

Nome do Personagem: sorc of arisu

Level: 58

Magic Level: 48+2

Equipamentos: hat of the mad, demon shield, blue legs , boh, focus cape, platinum amulet, todas wands ate meu lvl, glacier set, magma set;;

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 80k, 200 thunderstorm ,50 strong mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a

Tempo disponível para jogar: 4h dia de semaan , 10h fim de semana ou +
    Dúvida sobre a vocação: gostaria de saber onde eu faço bastante dinheiro pra compra soft... q e 420..

Dúvida sobre o que caçar: sim...
    eu caço crystal spider injuei ja.....gostaria de saber de giant spider da wast... e se compensa a task delas pra mata o old window... e q lvl da pra sola o old
    citem lugares q der dinheiro bom..

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark nebuloso Ver Post
    Nome do Personagem: sorc of arisu

Level: 58

Magic Level: 48+2

Equipamentos: hat of the mad, demon shield, blue legs , boh, focus cape, platinum amulet, todas wands ate meu lvl, glacier set, magma set;;

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 80k, 200 thunderstorm ,50 strong mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a

Tempo disponível para jogar: 4h dia de semaan , 10h fim de semana ou +
    Dúvida sobre a vocação: gostaria de saber onde eu faço bastante dinheiro pra compra soft... q e 420..

Dúvida sobre o que caçar: sim...
    eu caço crystal spider injuei ja.....gostaria de saber de giant spider da wast... e se compensa a task delas pra mata o old window... e q lvl da pra sola o old
    citem lugares q der dinheiro bom..
    Olá.
    ML razoavel e equips normais. Para grana ( e expeciencia ) eu recomento a você Earth e Water Elemental. Giant Spiders não costuma dar waste, você também pode caçar Dragons, Acient Scarabs
    , etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    01-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

earth n da + caçei do 25 ao 40
    e dragon do 40 ao 50
    oq vc quis dizer com (a experiencia)?

Publicidade:

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark nebuloso Ver Post
    earth n da + caçei do 25 ao 40
    e dragon do 40 ao 50
    oq vc quis dizer com (a experiencia)?
    Que além de grana, dão boa experiencia.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    Primeiramente obrigado LordVoldemort por sempre responder minhas duvidas com atenção e paciencia =D

Nome do Personagem: Jack Connery

Level: 40, praticamente 41

Magic Level: 36

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: hat of the mad, dragon shield, plate legs, crocodile boots(ahsiuahs sim gastei 1k com essa merda só porque é bonitinha), spirit cloak, scarf, wand of starstorm, woi, etc.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 160k +-

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 4 hrs/dia fim de semana mais

Dúvida sobre a vocação: Então, juntou derepente um MS lvl 48 jogando SD uma atras da outra, um kina lvl 30 e um sorc lvl 25 em cima de mim e morri instantaneamente cara! Sera que é pq minha net não é tao boa assim, ou eu que sou ruim msm? Não lembro dos hits, mas tibia stats diz que sorc no lvl dele tira 150 na sd, ou seja, 2 hits dela ja mata um sorc do meu lvl sem utamo...

Ah sim, faz diferença real esses 2, 3 ml que os ekips dao de bonus?

Dúvida sobre o que caçar: Eu to pegando lvl desde o 27 nos minos da dark piramid com stealth, é muita grana e com bonus é 12k de xp por respaw limpo.

A minha grande duvida é: tentei ir dragons, earth elementals e deu muita waste, porque sera? as vezes junta 2 dragons e ai sou obrigado a interromper a hunt =/ necros d yalahar vive lotado. Os bicho me hita muito e tenho q dar exura e exura gran com muita frequencia isso eleva os gastos.

anyway, qual d-lair vc recomendaria?

Olá.
    ML normal, Equips dá pra melhorar, o Shield te aconselho a dar uma melhorada para uma Medusa/Demon/Vampire Shield, e a legs, compre uma Zaoan/Blue Legs, lembrando que você PODE fazer a quest da Blue Legs. Fazem sim diferença, não muita, mas faz. Quanto a sua dead é algo estranho, mas vou te falar uma coisa, como mage você tem que estar sempre, sempre lugado no heal, seja em hunt, seja em lugar que tem PK ou etc, sempre com a mão ligeira pra curar. Dragon Lair, na real mesmo te recomendo a de Zao, que não étão lotada quanto as outras, e quanto ao Earth Elemental, é estranho eu cacei lá nesse level e sempre, sempre tive lucro, não muito mas oagava as potions e dava um leve lucro, você está caçando mantendo a distancia, não ficando na frente dele, woi+exori flam? estranho dar waste. Você pode caçar Tumbas de Ankrahmun, Lancer Bettles (task), Tarantulas (task), Minotaurs, Magicians, Cultists, Necromancers, etc. De momento é isso, boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: --------

Level: 45

Magic Level: 41+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Scarf, Leather Boots, WoI, Wand of Starstorm

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 35k, 20+ SD

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free/PA (pensando se ativo, tendo menos tempo pra jogar)

Tempo disponível para jogar: 5h+

Dúvida sobre a vocação: Devo runar e pegar mais ML? Tava pensando em runar pelo menos 100 SD e 100 GFB.

Dúvida sobre o que caçar: Sim (tanto para free, quanto para premmy, caso ative outro scroll)

Quero ser avaliado: SIM/NÃO

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malakian Ver Post
    Nome do Personagem: --------

Level: 45

Magic Level: 41+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Scarf, Leather Boots, WoI, Wand of Starstorm

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 35k, 20+ SD

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free/PA (pensando se ativo, tendo menos tempo pra jogar)

Tempo disponível para jogar: 5h+

Dúvida sobre a vocação: Devo runar e pegar mais ML? Tava pensando em runar pelo menos 100 SD e 100 GFB.

Dúvida sobre o que caçar: Sim (tanto para free, quanto para premmy, caso ative outro scroll)

Quero ser avaliado: SIM/NÃO
    Oá.
    ML normal, Equips de boa. Runar é bom e upa seu ML, rune se quiser, mas ajuda. Free Account você pode caçar Dwarf Guards, Cyclops, Minotaurs, Orc Fortress, Elfs, etc. Premmiun te aconselho Tarantulas (task), Cyclops, Lancer Bettles (task), Earth Elemental, Dragons, Magicians, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lippe Barroso

Level: 33

Magic Level: 40

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Scarf, Leather Boots, WoI

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Muitas

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Tempo disponível para jogar: 2h

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Tenho um rl knight lvl 200, e outro rl druid lvl 33. Quero saber o que caçar para rushar lvl meu e do druid, sem preocupar com os gastos. Já ouvi falar de Grim Reaper com fire bomb, alguem já foi e é seguro mesmo? Ou então outras dicas de hunt, valeu!

Quero ser avaliado: Não

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem