Curtir Curtir:  0
Página 27 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avaliem minha dieta:

Café da manhã 8:00
    1 copo de suco de laranja
    120g de purê de batata com 100g de peixe/frango/porco
    1 banana
    1 copo de iogurte (200 ml) com granola (3 colheres, o que dá umas 50g, eu acho).

Pré-treino 11:00
    Vitamina (uns 150 ml de leite) de banana (2) com aveia (60g)
    2 fatias de pão integral, 150g de frango, 1 colher de cottage

Pós-treino (almoço) 13:30
    150g de arroz
    200g de feijão
    150g de verduras e legumes variados
    150g de peixe/porco/frango

Lanche 1 17:00
    Geralmente é o bandejão da faculdade, ou seja, arroz integral (umas 120g), feijão(umas 150g), o legume do dia (umas 60g) e a carne do dia (umas 100g), com azeite-extravirgem.

Lanche 2 20:00~20:30
    Um sanduíche igual ao do pré-treino e às vezes um copo de leite.

Jantar 23:00
    300g de sopa de legumes com azeite-extravirgem
    120g de peixe/porco/frango
    3 ovos (2 inteiros e 1 só a clara)

1 copo de leite logo antes de dormir (00:15, por aí)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jack, contabilize a quantidade de kcal, proteina, lipideo e carboidrato, e se possivel tambem quantos kgs voce pesa mais ou menos.

Fica bem mais facil de avaliar =)

Living the lifestyle

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei, Jack. É muito bonita no papel, mas acho extremamente difícil (pelo menos pra mim) de ser aplicada na prática, tendo em vista a seleção de alimentos. Desde o início do meu treinamento, minhas dietas são com base no olhômetro + praticidade.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Desde o início do meu treinamento, minhas dietas são com base no olhômetro + praticidade.

Abraços.

Faço assim também. Tenho uma capacidade fora do normal de enjoar de comer a mesma coisa por muito tempo, aí tomo raiva pro resto do ano.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Jack, contabilize a quantidade de kcal, proteina, lipideo e carboidrato, e se possivel tambem quantos kgs voce pesa mais ou menos.

Fica bem mais facil de avaliar =)
    Como eu contabilizo isso sem dar um puta trabalho? Na net não tem uma calculadora que você põe o alimento e a quantidade e ela diz as coisas, não?

Tenho 93k, 1,88, bf, no olhômetro, eu diria que entre 12 e 14%
    Posso postar foto pra vcs dizerem quanto vcs acham que tá pelo olhômetro de vcs, rs. Mas não quero secar ainda, quero ir direto (em bulk limpo e fazendo AEJ, pra não ficar mais gordo do que já estou) até passar dos 102~110 e só depois secar.

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Eu gostei, Jack. É muito bonita no papel, mas acho extremamente difícil (pelo menos pra mim) de ser aplicada na prática, tendo em vista a seleção de alimentos. Desde o início do meu treinamento, minhas dietas são com base no olhômetro + praticidade.

Abraços.
    Eu já fui a muitos nutricionistas, mas agora é só olhômetro, mesmo.

Essa dieta eu só consigo manter porque não trabalho e porque tem bandejão na minha universidade. Mas mesmo quando trabalhava, conseguia manter algo nesse nível, porque lá tinha copa com microondas, mesa, geladeira, pratos, talheres, toda a infra-estrutura necessária.

Publicidade:

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manos

estou em um bulk, ja subi uns 2 kg e a barriga ta começando a aparecer

eu sendo ecto, sera que vale a pena fazer, ou é melhor parar e tentar crescer seco?

tenho medo de nao conseguir secar certinho...
    Última edição por Henriiquee~; 21-08-2012 às 20:50.
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu mudei um pouco minha opnião, antes eu queria ficar todo definido e talz, agora vou continuar treinando pra crescer, quando eu achar que está bom vou definir...

pelo o que eu vi a maioria do pessoal aconselhar a crescer e depois definir, eu diria pra vc ir no seu objetivo
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Henrique eu tô nessa também. Toquei o foda-se e comecei a comer um monte de merda, resultado fui de 66kg pra 69kg e finalmente começaram a comentar que eu tô crescendo haha.

Mas vou continuar assim por um bom tempo, afinal ainda tenho aquela aparência de magro, sem barriga e tal, só que agora com o braço um pouquinho maior.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer um bulk e crescer e depois secar é o que bastante gente tem em mente, mais as pessoas acha que bulk e cutt é a mesma coisa, cutt é bem mais rigoroso que o bulk, a dieta é bem mais trabalhada, tem aeróbicas e tudo mais. No papel bulk e depois secar é bonito, mais na pratica pode não ser tão legal.

Por favor galera, não to querendo dizer para não fazer isso, só estou deixando minha opinião (opinião de preguiçoso que não gosta de fazer aerobicas).

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu cheguei a conclusão de que nunca farei cutting. Tu faz, fica do jeito que quer, depois fica cismado de comer qualquer coisa com medo de fuder o resultado...

Fodasse barriga, só não deixar ela crescer que fica massa, não precisa trincar pra ficar com tanquinho.

Publicidade:

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem