Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Greve

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    Pois é, meu curso não finalizou o semestre, mas vocês acham que essa greve deve ir até o dia 20 ou mais?

Valeu
    se vc quis dizer desse mês: com certeza

a luta dos grevistas no momento é fazer com que o governo retome as negociações, tendo em vista que eles a finalizaram. tá bem longe de acabar essa porra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou da UNIFESP, nossa greve começou como movimento estudantil no dia 22 de Março. Ou seja, eu perdi o primeiro semestre e isso é fato consumado. Pra eu perder o segundo é um pulinho.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá na UFBA os cursos entraram em greve lá pro meio de Maio, porém a maioria dos professores das Engenaris não pararam e eu consegui concluir meu 3º semestre.
    Grandes chances de eu só voltar lá em Março agora já que eles ainda tem que terminar o semestre dos outros cursos.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, considerando que os professores não estão pensando nos alunos, pelo menos nos da minha faculdade, eu quero mais que acabe logo essa greve, mesmo que o governo "ganhe".

Reformar escola, melhorar horários, transporte, faz uns 2 meses que não ouço mais essas propostas pelos professores, tudo bem, eles tem o direito de pedir aumento no salário e a carreira deles, mas eu tb tenho o direito de querer minhas aulas de volta, to gastando aluguel aqui pra nada...

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Férias depois dessa greve eu já desisti de ter. Ano que vem nossas aulas normalmente começam na primeira semana de janeiro. E esse ano se voltar deve ir até o fim de dezembro. FUUUUU.

Publicidade:

- Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalluf Ver Post
    Férias depois dessa greve eu já desisti de ter. Ano que vem nossas aulas normalmente começam na primeira semana de janeiro. E esse ano se voltar deve ir até o fim de dezembro. FUUUUU.
    quando acaba o semestre, por lei, eles tem que dar 15 dias de férias.

mas não sei se é sobre isso que tu tá falando, já to sem esperança de ter férias em janeiro =/

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    tá bem longe de acabar essa porra.
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/p...-diz-agu.shtml

http://jornale.com.br/portal/brasil/...o-punidos.html

http://candidoneto.blogspot.com.br/2...larios-de.html

Vamo ver, jájá vão cortar salários e se o governo se manter firme, acho que os grevistas voltam atrás ou aceitam a proposta que o governo já ofereceu.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dome Fu
    Nada. As notícias sempre levam a crer isso. Ou algo do tipo: "coitados, vao perder o semestre/formatura".

@
    Na UFSM os estudantes estão em greve também. auhauhaudhuad

Pior que tem alguns que não apoiam e nem sabem o porque.

Na UFRGS os professores voltaram, mas os funcionários não. uahauhdaushaud

@
    Perder o ano não seria legal, mas deixaria todo mundo p* da vida; o que seria legal.

Sugiro aproveitar o tempo para leituras/aprendizagem.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mohrzin Ver Post
    @Dome Fu
    Nada. As notícias sempre levam a crer isso. Ou algo do tipo: "coitados, vao perder o semestre/formatura".
    Nada?
    Coitados dos alunos mesmo, gente "perdendo" 1 ano da vida por causa dos professores. Só falar com o TeddyDog, o cara nem apoia a greve e já perdeu o primeiro semestre

E como eu disse, já tão cortando salário, acho que essa greve acaba em pouco tempo. Não é fácil se manter firme sabendo que no fim do mês não vai receber nada.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sublime Archangel Ver Post
    Medo de adiar vestibulares. Se adiar os vestibulares mais importantes (USP, Unicamp, esses que arrastam uma galera) e instituirem essas cotas de 50%, ai sim vamos ver greves.
    USP e Unicamp muito dificilmente entrarão na greve.E duvido muito que a medida das cotas vá criar algum tipo de greve,pelo contrário,infelizmente.

@
    Fiquei sabendo que a data limite da greve é 31 de Agosto,porque é a data em que o governo decide em quais setores vai gastar quanto e que depois disso seria impossível fazer alguma negociação em 2012.

Eu recebi esses dias o calendário do segundo semestre e estaria de boas porque a minha demorou pra entrar,mas as férias forçadas entre o fim do primeiro semestre e o começo do segundo fizeram com que a gente tenha que ter aulas em Janeiro,o mês inteiro.Daora a vida.

Publicidade:

OdD>VSQS

Tópicos Similares

1. Greve das Federais
    Por Zuranno no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 51
    Último Post: 25-07-2012, 23:00
  2. Greve das Universidades
    Por My on easy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 06-06-2012, 20:23
  3. Taverna | Greve dos policiais militar/civil e bombeiros do RJ