Curtir: 0
Depois que eu digo que o Grohe é mito me chamam de clubista![]()
Vamo Porco!
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Mais uma vez o Náutico jogou melhor, mas não venceu...
Só nos 10 primeiros minutos de jogo já perderam 3 chances na cara, no resto do jogo conseguiram perder mais outras, simbolizadas pelo Kim isolando a bola cara a cara com o Felipe. Mas é isso aí, Vagner Love teve 2 chances e não perdoou.
ps: sem comentários o zagueiro do Náutico no 2º gol.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Jogou melhor?
Meeeenos, beeeeeeeeeeeeem, menos. Foi um jogo equilibrado, eu até concordo com um empate, mas jogou melhor você tá sendo clubista, cara.
Na boa, desisto desse time.
Pô Mig, foi equilibrado, mas o Náutico jogou melhor sim. Tô falando sem ser clubista, só olhar as chances do jogo.
Mas isso não importa, pois o Flamengo (Love) teve competência para fazer o que os atletas do Náutico não fizeram!
ps: Essa torcida do São Paulo tá mal acostumada demais! O time tá entre os 7 melhores e só vejo geral reclamando. Vocês querem o que???
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Blue Belt