Curtir Curtir:  0
Página 34 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

Registro
    18-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    Dragons, Ancient dao waste? Tumba fui em 1 dps do scarab coin, levei 1 waste grande! =/
    ancient no seu level dá bastante waste, e é perigoso tu morrer. O melhor pra lucro/xp é Earth, e necro/hero/enlightened no magician quarter geralmente se paga, e se der sorte lucra MUITO. Dragon se paga/lucra tambem, o foda é que a xp só vai ser BOA mesmo se não tiver muita gente, o que é dificil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    '

Who can rule without wealth, or fear, or love?

'

Registro
    21-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu to levando 1 waste de leve em dragons sim...só me salvou pq caiu woi e dragon shield hje...mas se nao cair nada é waste sim...vcs me indicam caçar como? nao tenho soft no meu mage...life ring diminui o waste?

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu to levando 1 waste de leve em dragons sim...só me salvou pq caiu woi e dragon shield hje...mas se nao cair nada é waste sim...vcs me indicam caçar como? nao tenho soft no meu mage...life ring diminui o waste?
    VOcê só pode estar caçando errado, faz o seguinte, vai nos Earth Elementals lá é muito dificil dar waste, mas como todo lugar tem que tomar cuidado.

Citação Postado originalmente por Garkst Ver Post
    Nome do Personagem: Garkst

Level: 56

Magic Level: 45+2

Tipo de mundo Non-pvp

Equipamentos: Focus Cape, MMS, Dwarven Legs, Batwing Hat, Soft boots, todas as wands, etc~

Provisões 750k (:

Tipo de Conta Premium Account

Tempo disponível para jogar: infinito

Dúvida sobre a vocação: nah

Dúvida sobre o que caçar: SIM! QUERIA SABER ALGUM LOCAL DE HUNT COM BLOCKER QUE FAÇA 200K/H + SEM SER WORKER GOLEM. BLOCKER LVL 100 EK.
    E TAMBÉM OQUE CAÇAR SOLO FAZENDO EM TORNO DE 150K/H COM LUCROS

Quero ser avaliado: SIM!
    Olá.
    ML razoável, Equips legais. Hunt com bloker você pode ir Hellspawns por exemplo, ou pode ir DLs e tals. Solo você pode caçar Water Elementals, Earth Elementals, Dragons, Crystal Spiders, Acient Scarabs, etc, eu diria para você que [IWater Elemental[/I] é o carro chefe pra esse level, otima experiencia e lucro. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    VOcê só pode estar caçando errado, faz o seguinte, vai nos Earth Elementals lá é muito dificil dar waste, mas como todo lugar tem que tomar cuidado.
    Entao, vc me disse que to caçando errado mas nao falou como caçar auheahaehe!

Estou caçando com a wand de energy + exori frigo, e sempre que levo hit utilizo exura, nada mais...qual é o metodo correto?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou caçando com a wand de energy + exori frigo, e sempre que levo hit utilizo exura, nada mais...qual é o metodo correto?
    Wand of Voodo + Frigo, andando diagonal e tals, mas como eu falei vá Earth Elementals, que você não se arrependerá

Publicidade:

Registro
    18-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dragon é forte pra energy, tem que ser a voodoo mesmo. E eu SEMPRE caço de life ring, nunca tomei waste nos dragons.
    '

Who can rule without wealth, or fear, or love?

'

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: [hunted]

Level: 45

Magic Level: 62

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Focus cape / hat of the mad / boh ~ soft boots / blue legs / Spellbook of Warding

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10253 SDs
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 2h

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: galera, onde eu caço pra gastar essas SDs ae, pensei em frost dragon, mas vi o respawn de okolnir e nao sei se aguento ja que pode vim 2 frost dragon e teria que ficar usando energy wall, tem algum respawn de DL que eu posso ficar ou outro de frost dragon mais suave

Quero ser avaliado: sim
    Última edição por mutuka; 10-08-2012 às 01:20.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mutuka Ver Post
    Nome do Personagem: [hunted]

Level: 45

Magic Level: 62

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Focus cape / hat of the mad / boh ~ soft boots / blue legs / Spellbook of Warding

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10253 SDs
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 2h

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: galera, onde eu caço pra gastar essas SDs ae, pensei em frost dragon, mas vi o respawn de okolnir e nao sei se aguento ja que pode vim 2 frost dragon e teria que ficar usando energy wall, tem algum respawn de DL que eu posso ficar ou outro de frost dragon mais suave

Quero ser avaliado: sim
    Olá.
    ML e equips bons, o respawn de Okolnir dá pra ir sim, mas com bastante cuidado.

Registro
    01-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvida

Nome do Personagem: sorc of arisu

Level: (55)

Magic Level: (49)sem itens com itens 51

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional pvp)

Equipamentos: (hat of the mad,focus cape,boh,demon shield blue legs, glacier kit, glacier robe, magma set,woi, wand de starstorm.)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (25k bank,500 strong mp,200 thunderstorm runes,20 gfb, 40 sd )

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (P.A)

Tempo disponível para jogar: (de 4 a 9 h )

Dúvida sobre a vocação: Quero bastante lucro...Atualmente to caçando crystal spider em task. so q ta meio injuado...

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: SIM
    Última edição por Dark nebuloso; 10-08-2012 às 11:30.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark nebuloso Ver Post
    Nome do Personagem: sorc of arisu

Level: (55)

Magic Level: (49)sem itens com itens 51

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional pvp)

Equipamentos: (hat of the mad,focus cape,boh,demon shield blue legs, glacier kit, glacier robe, magma set,woi, wand de starstorm.)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (25k bank,500 strong mp,200 thunderstorm runes,20 gfb, 40 sd )

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (P.A)

Tempo disponível para jogar: (de 4 a 9 h )

Dúvida sobre a vocação: Quero bastante lucro...Atualmente to caçando crystal spider em task. so q ta meio injuado...

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: SIM
    Olá.
    ML normal, e equips, legais também. Você pode caçar Water Elementals, Earth Elementals, Dragons, Acient Scarabs (task), Crystal Spiders, Necromancers (task), Giant Spiders, todos esses citados dão lucro e boa experiencia, agora se quiser hunts de waste, Worker Golems, por exemplo, se quiser uma hunt diferente. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem