Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 130

Tópico: [Refugia] Kyo El || Coronel Parrudorviszk

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae cara, uma pena da morte, mas que bom que recuperou e vamos que vamos =P
    boa sorte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Repostas

Fala galera! Tudo bem com vocês? Sentiram falta da minha atualização diária? haha
    (ok, eu sei que não, mas gosto do LT então continuo postando...)
    Seguinte, minha memória não é das melhores e como fiquei um dia sem atualizar meio que esqueci as histórias das hunts e coisa do tipo. A única coisa que posso dizer é que tava fazendo tasks.
    Terminei a 1ª de , e , infelizmente esqueci de guardar o loot pra mostrar aqui, mas a de Bones deu lucro de uns 25k por causa dos creature products. A de Rats deve ter dado no máximo uns 8k, porque nem o boss dropou algo útil :'(
    Chega de papo, aí vão os up leveis!

Agora as screens de alguns loots e do boss dos Mutated Rats e dos Ancient Scarabs e também o lucro final da task deles que foi bem bacana, 65k!

Por hoje é isso, brigadão por quem tá acompanhando. Esse char é com certeza o char mais divertido que eu já joguei, to me apaixonando por paladino.

Antes da despedida quero perguntar algo pra quem acompanha o LT. Vocês tão gostando da maneiras que as imagens tão sendo postas? Tá com exagero de edição? To escrevendo pouco? To escrevendo muito o.o?
    Aceito críticas e sugestões construtivas ou não, quer xingar sinta-se a vontade hehe. To fazendo mudanças aos poucos e testando edições e em breve vou reformular totalmente a página raiz. Eu sei que já falei isso, mas é porque quem edita foto e tudo mais sabe que é algo trabalhoso, leva tempo e cansativo, porém logo logo eu mudo tudo lá

Abraço!

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee cara, Gratzzz por tudo \o/

Eu curto pra caramba seu lt, as edições das imagens sao bem legais e a forma que você escreve, n é cansativa nem nada, pelo contrario ^^

Vamo que vamo rumo ao lvl 100! =]
    Abração!

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae cara, parabéns pelos lvls e lucro o/, só o rato ali que deu mancada :/ haha

Eu curto o jeito que vc posta as coisas, e acho que escreve na medida, eu leio sem problemas e sem cansar o/
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, parabéns pelo char!

Então, sobre sua pergunta, no meu lt eu custumo ser bem mais rústico, editando só pelo paint, até pq não sei mexer em editores de imagem. Pessoalmente, eu prefiro ver um conteúdo da screenshot interessante, sendo a edição dela secundária. Mas é claro que não deixa de ser um atrativo, torna o LT mais interessante tbm.
    A única coisa que eu aconselharia é deixa a screenshot nítida o suficiente para conseguirmos ver os detalhes mais importantes.

Acho que é isso!
    Parabéns pelo char e pelo LT, novamente!
    Go go level 100!

Publicidade:

[userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara você ta upando muito mesmo. Grtzz pelos leveis e Loot's (Crystal Spider) e mal pelo loot da Esmeralda. Mas pelo que vi deu um bom lucro até, HEHE.
    Gogo level 80 ae, pra gente ver você fazendo a POI.

Cara eu estou acompanhando seu Lt desde quase o começo e na minha opinião você edita e escreve muito bem, pois suas fotos não quebram Layout e seus textos não cansam a pessoa de ler, pois é simples, mas completo. Mas acho que você poderia testar algum tipo novo de edição ou algo assim, sei que vai dar trabalho, mas pelo menos a pessoal que visita aqui vai poder dar sua critica sobre o mesmo.
    "Um dia de glória, não apaga uma vida de erros"

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa vo acompanhar o seu tambem!
    ta bem legal cara!!
    e boa sorte com seu RP, nunca tive saco pra upar o meu !!

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Fala galerinha. Tudo bem por aí?
    Primeiro de tudo quero agradecer o feedback de vocês e dizer que ajudaram bastante, sei o que manter e o que alterar.
    Segundo, eu diminui o ritmo dos ups, porque agora a xp necessária pra cada level é cada vez maior e eu não quero baixar muito minha stamina, porque curto caçar com bônus. Então a partir de hoje vou caçar 2h (bônus) no pally e 2h (bônus) no kina e assim vou indo, então as atualizações vão deixar de ser diárias, eu acho. Mas atualizarei a cada 2~3 dias no máximo hehe

Chega de papo e vamos para os acontecimentos dos últimos dias. Há alguns dias atrás ajudei o Lynx a ir pegar o Wyzard full no kina novo dele e continuo fazendo as Gnometasks, porque os minor tokens tão me valendo uma boa grana 80~100k/dia com o char praticamente parado hehe Aaaaah... Fiz 11 dos 14 pratos do Jean Pierre também.

Já no pally, resolvi fazer alguns quests. Comecei Djiin e Dwarven Legs, mas não terminei ainda --' Então posto as screens delas quando terminar :s Porém eu tava olhando pro meu char e tava incomodado com ele, então resolvi fazer Pirate Outfit e como tava com uma bela grana parada, desembolsei algumas moedas de cristal e modifiquei o aspecto do char.

Stampor sempre foi meu sonho e resolvi fazer no pally pra não abandonar ele futuramente haha
    Como deu pra ver ali eu fiz a New Frotier até a missão 8 e pude caçar em Muggy, então depois de dias e mais dias só caçando pra fazer task resolvi tirar uma folda do Grizzly Adams. Peguei esse dois leveis lá bem rápido até, fazendo 120k/ sem bônus

Então é isso pessoal. Até a próxima.
    Abraço!

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae gratzz level 60 e outfits!!
    Cara vc ta curtindo mto mais caçar com o RP do que o seu EK ??
    E também acho bem melhor só caçar com as 2 horas bonus!! hehe

abs e continua ai postando

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala aí =P
    Gratz por tudo ae
    belo outfit XD

até

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dolfozin Entrevista Coronel Aero of'Hell lvl 101 red skull
    Por Dolfozin no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 23
    Último Post: 29-06-2005, 21:24
  2. Dolfozin entrevista Coronel Bornegio, level 125
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 13
    Último Post: 31-05-2005, 19:12
  3. Você corre de uma GS lurada? Saiba agora mesmo.
    Por WindScar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 35
    Último Post: 26-03-2005, 19:19
  4. Entrevista com El Bigodon'Botinhu of Hell
    Por Try'on no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 24
    Último Post: 17-03-2005, 14:32

Permissões de Postagem