Curtir Curtir:  0
Página 184 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 84134174182183184185186194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.831 a 1.840 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    25-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: Lelecon
    NÍVEL (LEVEL): lv 63
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/78
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)Zaoan Helmet / DSM / MMS/ Deepling Squelcher / Zaoan Legs / Steel Boots / P-Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando sempre com 200 mp e 20 SHP /; Balance 95k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia entre 2h a 4h(OBRIGATÓRIO)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Melhor Zaoan ou Dwarven Legs?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente tenho variado dragys de yala, zombies/nightstalkers e até GS (loot até agora sempre tem compensado), também abri a task de mutated tigers e ancient scarabs, infelizmente vez por outra esses locais aí ficam tudo cheios e pra piorar com muitos botters e noobs, daí gostaria de outras sugestões, incluindo quests que possa solar e também quests de ''acesso'' a outros locais que possam ser interessantes. Atualmente estou mais preocupado em fazer cash, pois quero pegar todas as bless (acredite ainda nao fiz) e poder melhorar meus equips, daí inclusive fico com duvida em relação as legs e a arma apropriada...
    QUERO SER AVALIADO: SIM

obs: sou de server non-pvp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sombrinha
    NÍVEL (LEVEL): 61
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/76
    EQUIPAMENTOS: crusaider helmet; dsm; kina-legs; demon shield; heroic axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMY
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber o que caçar sem dar waste ganhando uma boa exp e quero saber um bom lugar que eu possa caçar gs

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: blackshark on astera
    NÍVEL (LEVEL): 65
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, MMS, Mystic Blade, P-Ammy
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ler mais em baixo
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h/dia +-
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ler mais em baixo
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ler mais em baixo

Então galera, vou fixar minhas dúvidas em 3 pontos, para melhor ser atendido.

1º) Quero saber se no meu lvl e com meus equips e skills aguento a segunda arena de svargrond. To querendo fazer pra comprar uma MPA.

2º) Se a resposta de cima for positiva, usar magias como utori kor ajudam nos bosses?

3º) To caçando barbarian e gostando do loot e exp, mas queria dicas de novos locais pra caça. Se possível algum que me deixe caçar sem muitos gastos, com exp e grana boa. Não costumo caçar após o bônus da premium. Meu estilo de hunt é mais tranquila, sem muita adrenalina hehe
    i ain't gonna work on maggie's farm no more...

Registro
    04-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ruko Dann
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/70
    EQUIPAMENTOS: Mystic Blade. MMS. DSM. BOH. Zaon Legs. RH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 170 Mp. 40k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 Hrs
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber onde caçar ja que todo lugar que eu vou é cheio de bot, um lugar vazio que de um bom exp e um bom gold

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ...
    NÍVEL (LEVEL): 63
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/89
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, MMS, Heroic Axe, BOH, Zaoan Legs, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim: Eu estou caçando Apes e estou conseguindo uma média de 60k/h(quando estou com bonus xp), estou achando razoável. Gostaria de saber se existe algum outro lugar que daria uma xp melhor, nao ligo se der um pouco de waste.

Mutated rats tasks dao qto de xp/h mais ou menos?

QUERO SER AVALIADO: Sim.

Publicidade:

Última edição por Bruce L; 09-08-2012 às 02:46.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ware Warrior
    LEVEL: 71
    SKILLS: 77/77
    EQUIPS: MPA, MMS, DEMON HELMET, BOH, GOLDEN LEGS, HIVE SCYTHE.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT/PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
    TEMPO DISPONIVEL PARA JOGAR: 5h
    DUVIDA SOBRE VOCAÇÃO: Sim, Compensa comprar Soft Boots no meu level?
    DUVIDA SOBRE OQUE CAÇAR: Sim, estou caçando Dragons na D-lair de yalahar, estou fazendo em media de 80k de experiencia com bonus, queria saber se tem outro lugar bom para upar mesmo que eu saia no waste.
    QUERO SER AVALIADO: SIM!

Registro
    30-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Crazy Katzer
    LEVEL: 73
    SKILLS: 82/77
    EQUIPS: MPA, MMS, ZAOAN HELMET, SOFT BOOTS, ZAOAN LEGS,CRYSTALLINE SWORD.
    DUVIDA SOBRE VOCAÇÃO: Onde posso ir pra fazer a soft valer a pena?
    DUVIDA SOBRE OQUE CAÇAR: Sim, estou caçando Bog Raiders na cave de edron, pois é o unico lugar vazio de todo tibia em unitera(SÉRIO), estou fazendo em media de 80k de experiencia sem bonus, porem é uma loteria, comprei soft ontem e ainda n fui caçar la, mas ontem, caçando na mana pot, gastei 400 pots em 1 hora e meia de hunt, e incrivelmente sai no lucro, pois caiu 6 springsprout rod. Ou seja, é uma loteria, se cair pally armor ou varias springsprout eu dou lucro, se nao é waste na certa. Gostaria de saber se tem um lugar com exp boa, pouco conhecido e com mais tranquilidade, pois é horrivel voltar no dp a cada 1 hora e pouco.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lelecon Ver Post
    Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: Lelecon
    NÍVEL (LEVEL): lv 63
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/78
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)Zaoan Helmet / DSM / MMS/ Deepling Squelcher / Zaoan Legs / Steel Boots / P-Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando sempre com 200 mp e 20 SHP /; Balance 95k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia entre 2h a 4h(OBRIGATÓRIO)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Melhor Zaoan ou Dwarven Legs?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente tenho variado dragys de yala, zombies/nightstalkers e até GS (loot até agora sempre tem compensado), também abri a task de mutated tigers e ancient scarabs, infelizmente vez por outra esses locais aí ficam tudo cheios e pra piorar com muitos botters e noobs, daí gostaria de outras sugestões, incluindo quests que possa solar e também quests de ''acesso'' a outros locais que possam ser interessantes. Atualmente estou mais preocupado em fazer cash, pois quero pegar todas as bless (acredite ainda nao fiz) e poder melhorar meus equips, daí inclusive fico com duvida em relação as legs e a arma apropriada...

obs: sou de server non-pvp
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Depende da criatura que você está caçando, caso ela cause muito dano fisico vale a pena usar a Dwarven Legs.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Um local bom para fazer grana são os Barbarians com Lootbag, dependendo do valor dos Red Pocs no seu world tu consegue uma boa grana.
    QUERO SER AVALIADO: Equips bons e skill normais, recomendo começar a junar grana para a Soft Boots.

Citação Postado originalmente por joaoursine Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sombrinha
    NÍVEL (LEVEL): 61
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/76
    EQUIPAMENTOS: crusaider helmet; dsm; kina-legs; demon shield; heroic axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMY
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber o que caçar sem dar waste ganhando uma boa exp e quero saber um bom lugar que eu possa caçar gs
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: A task de Mutated rats ou Killer Caiman vão te dar uma boa exp e dificilmente um prejuizo, GS ainda não recomendo, pode brincar lurando de 1 em 1 no Cemetery Quarter de Yalahar.
    QUERO SER AVALIADO: Set ruim e skills razoaveis, trocar o shield por um MMS, o Helmet e a Legs por um Zaoan.

Citação Postado originalmente por Niclos Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: blackshark on astera
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, MMS, Mystic Blade, P-Ammy
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ler mais em baixo
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h/dia +-
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ler mais em baixo
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ler mais em baixo

Então galera, vou fixar minhas dúvidas em 3 pontos, para melhor ser atendido.

1º) Quero saber se no meu lvl e com meus equips e skills aguento a segunda arena de svargrond. To querendo fazer pra comprar uma MPA.

2º) Se a resposta de cima for positiva, usar magias como utori kor ajudam nos bosses?

3º) To caçando barbarian e gostando do loot e exp, mas queria dicas de novos locais pra caça. Se possível algum que me deixe caçar sem muitos gastos, com exp e grana boa. Não costumo caçar após o bônus da premium. Meu estilo de hunt é mais tranquila, sem muita adrenalina hehe
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: 1ª - Sim, 2ª - Utilize spells ofensivas, principalmentes nos ultimos bosses.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: 3ª - Temos Chor, Dark Magicians, Mistrock, Mutated Humans e Mutated rats.
    QUERO SER AVALIADO: Set e skills bons, vale a pena pensar em uma Soft Boots logo logo.

Citação Postado originalmente por brujaco Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ruko Dann
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/70
    EQUIPAMENTOS: Mystic Blade. MMS. DSM. BOH. Zaon Legs. RH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 170 Mp. 40k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 Hrs
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber onde caçar ja que todo lugar que eu vou é cheio de bot, um lugar vazio que de um bom exp e um bom gold
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Barbarians, Mistrock, Chor, Mutated Rats task, Killer Caiman Task, Dark Magicians, Cults de LB, Mutated Human.
    QUERO SER AVALIADO: Set bom, skills ruins, poderiam estar ao menos 75/75.

Citação Postado originalmente por katzer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Crazy Katzer
    LEVEL: 73
    SKILLS: 82/77
    EQUIPS: MPA, MMS, ZAOAN HELMET, SOFT BOOTS, ZAOAN LEGS,CRYSTALLINE SWORD.
    DUVIDA SOBRE VOCAÇÃO: Onde posso ir pra fazer a soft valer a pena?
    DUVIDA SOBRE OQUE CAÇAR: Sim, estou caçando Bog Raiders na cave de edron, pois é o unico lugar vazio de todo tibia em unitera(SÉRIO), estou fazendo em media de 80k de experiencia sem bonus, porem é uma loteria, comprei soft ontem e ainda n fui caçar la, mas ontem, caçando na mana pot, gastei 400 pots em 1 hora e meia de hunt, e incrivelmente sai no lucro, pois caiu 6 springsprout rod. Ou seja, é uma loteria, se cair pally armor ou varias springsprout eu dou lucro, se nao é waste na certa. Gostaria de saber se tem um lugar com exp boa, pouco conhecido e com mais tranquilidade, pois é horrivel voltar no dp a cada 1 hora e pouco.
    QUERO SER AVALIADO: SIM![/B]
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: A Soft vai ser o complemento em todas suas hunts, pois vai reduzir o numero de mp gastas.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: hummn, Zombies na treasure island, agora se conseguir pegar vazio Mutated Rats, Killer Caiman, Cults, Dark Magicians,.
    QUERO SER AVALIADO: Equips bons e skill razoáveis, poderia estar 80/80.
    Última edição por Van Derek; 10-08-2012 às 17:48.

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruce L Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ...
    NÍVEL (LEVEL): 63
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/89
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, MMS, Heroic Axe, BOH, Zaoan Legs, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim: Eu estou caçando Apes e estou conseguindo uma média de 60k/h(quando estou com bonus xp), estou achando razoável. Gostaria de saber se existe algum outro lugar que daria uma xp melhor, nao ligo se der um pouco de waste.

Mutated rats tasks dao qto de xp/h mais ou menos?

QUERO SER AVALIADO: Sim.
    AVALIAÇÃO: Skills admiráveis, amigão. Recomendo que faça a quest da dwarven legs pra completar o set! Próxima troca seria só no level 80 (BOH pela Draken Boots).

DÚVIDAS: Cara, eu defendo a ideia de que se você quer saber se uma hunt é boa ou não, você deve TESTÁ-LA. Se achar tranquilo, divertido e for lucrativa (tanto em grana quanto em xp) então fique por lá mesmo!
    Teste as hunts propostas aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=449444

Mutated rats, com bônus, seus skills e level, dará mais ou menos uns 85k/h. É sempre uma boa opção

NOME DO PERSONAGEM: Ware Warrior
    LEVEL: 71
    SKILLS: 77/77
    EQUIPS: MPA, MMS, DEMON HELMET, BOH, GOLDEN LEGS, HIVE SCYTHE.
    TEMPO DISPONIVEL PARA JOGAR: 5h
    DUVIDA SOBRE VOCAÇÃO: Sim, Compensa comprar Soft Boots no meu level?
    DUVIDA SOBRE OQUE CAÇAR: Sim, estou caçando Dragons na D-lair de yalahar, estou fazendo em media de 80k de experiencia com bonus, queria saber se tem outro lugar bom para upar mesmo que eu saia no waste.
    AVALIAÇÃO: Skills tão devendo um pouco. Se aplicar 80/80, já fica melhor!
    Procure trocar alguns equips como: Demon Helmet por Zaoan Helmet, Golden Legs por Dwraven Legs (opção da quest para premmys) e já pense em comprar a Draken Boots para trocar pela BOH.

DÚVIDAS: Acho que tudo depende de onde você vai caçar com as soft! No seu level, eu preferiria esperar a PoI. Opinião minha.
    Olha, para o seu level, fazer 80k/h sem waste já é uma marca ótima, mas procure por outras hunts aqui http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=449444. Como falei pro cara de cima, TESTE por hunts melhores e que você julgue serem mais divertidas e lucrativas (tanto em xp como grana) pra você, demorô?

Boa sorte ae, abração!

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Cronisio
    NÍVEL (LEVEL): 71
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/82
    EQUIPAMENTOS: rh, dsm, mms, mystic blade, g legs, zaoan legs, boh, p ammy.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim

Segunda vez q coloco premium, fiz qs nd de quests premium, quais devo fazer? (fiz postman, in service of yalahar e uma parte da djin)
    Quais tasks tb vale apena?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos