Postado originalmente por
Abol
Explique, por favor.
Acho que você ainda não entendeu direito, serem equilibradas não implica que todas serão iguais, mas sim que tenham possibilidades semelhantes. Esclarecendo: Mage no level citado, tem vantagem no heal, no ataque, na xp, knight não possui tantas vantagens. O que eu realmente queria, é um ajuste no heal dos knights, para se ter um equilibrio. O que citei a respeito da xp, danos, foi apenas pra embasar que no momento um mage lvl 400+ é muito mais eficiente que um knight.
Sim sim. Mas pvp é uma história completamente diferente, que não é minha area... huahuahuha
Um druid não caça sem um knight draken tower, um knight não caça sem um druid draken tower.
Ainda existem coisas no Tibia que um mage não consegue fazer sozinho (pelo menos em larga escala), assim como existem coisas que um knight não consegue fazer sozinho.
Existem bons locais de caça para knights, assim como existem bons locais de caça para mages. Um pró de mage é que ele tem poder de fazer mais exp que um knight, porém todas as vocações tem seus prós e contras.
Você joga em nonpvp então não vive o jogo como todo, me desculpe mas eu não considero o modo de jogo em nonpvp como o correto para avaliação de personagens e sim o de pvp pois engloba muitas funções que não existem em nonpvp.
Vantagem no heal (em algumas situações):
Vamos supor:
O mage toma trap no trono dos HFF, mesmo se alguém ter sio nele ele pode facilmente tomar hs, já o knight se ninguém der sio vai morrer porém com alguém dando sio não morre.
Em PVP 2.5k de life não são nada, facilmente um combo de 5 knights fortes dá HS nele, já um knight 450 se souber jogar (puxar ssa, exura gran ico) consegue sobreviver mais e se tiver sio nele ai que não morre.
Knights tem a magia que mais dá dano em apenas um target, um knight 450 consegue dar HS em um mage 120, enquanto um mage 450 só vai conseguir se acertar uma UE iluminada que pega na tela toda, o que pode fazer ele pegar red/black skull.
Não dá pra usar como parametro 2 mages, que ficam dando mas res sem curar os bichos, dando magias e runas que não dão dano em outros players, atravessam wild growth, mw, outros personagens pra dizer que dá pra fazer POI em 2 mages.