Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: A absurda diferença

Registro
    20-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knights tem o maior hp e a melhor defesa, lucram bem em qualquer level e você ainda quer que eles tenham um heal e dano próximo ao dos mages? Pra que? Pra solar todas as quests do jogo?

Acha sacanagem um druid 470 e outro 250 caçarem 'tranquilos' na POI? Não fode, cara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post

Explique, por favor.

Acho que você ainda não entendeu direito, serem equilibradas não implica que todas serão iguais, mas sim que tenham possibilidades semelhantes. Esclarecendo: Mage no level citado, tem vantagem no heal, no ataque, na xp, knight não possui tantas vantagens. O que eu realmente queria, é um ajuste no heal dos knights, para se ter um equilibrio. O que citei a respeito da xp, danos, foi apenas pra embasar que no momento um mage lvl 400+ é muito mais eficiente que um knight.

Sim sim. Mas pvp é uma história completamente diferente, que não é minha area... huahuahuha

Um druid não caça sem um knight draken tower, um knight não caça sem um druid draken tower.

Ainda existem coisas no Tibia que um mage não consegue fazer sozinho (pelo menos em larga escala), assim como existem coisas que um knight não consegue fazer sozinho.

Existem bons locais de caça para knights, assim como existem bons locais de caça para mages. Um pró de mage é que ele tem poder de fazer mais exp que um knight, porém todas as vocações tem seus prós e contras.

Você joga em nonpvp então não vive o jogo como todo, me desculpe mas eu não considero o modo de jogo em nonpvp como o correto para avaliação de personagens e sim o de pvp pois engloba muitas funções que não existem em nonpvp.

Vantagem no heal (em algumas situações):
    Vamos supor:
    O mage toma trap no trono dos HFF, mesmo se alguém ter sio nele ele pode facilmente tomar hs, já o knight se ninguém der sio vai morrer porém com alguém dando sio não morre.
    Em PVP 2.5k de life não são nada, facilmente um combo de 5 knights fortes dá HS nele, já um knight 450 se souber jogar (puxar ssa, exura gran ico) consegue sobreviver mais e se tiver sio nele ai que não morre.

Knights tem a magia que mais dá dano em apenas um target, um knight 450 consegue dar HS em um mage 120, enquanto um mage 450 só vai conseguir se acertar uma UE iluminada que pega na tela toda, o que pode fazer ele pegar red/black skull.

Não dá pra usar como parametro 2 mages, que ficam dando mas res sem curar os bichos, dando magias e runas que não dão dano em outros players, atravessam wild growth, mw, outros personagens pra dizer que dá pra fazer POI em 2 mages.

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara o único desbalanço nesse jogo é a posição do jogador em combate não ser relevada.

As classes, na minha opinião poderiam ser equilibradas sem mudar nenhuma fórmula.

Convido vocês a lerem meu tópico: [THREADTIBIABR="461155"]Projeteis e balanço do jogo[/THREADTIBIABR]

Na minha opinião, é só isso que falta para balancearem as classes, uma mudança na mecânica e não nos números.
    Roleplay or dontplay.
    Por que jogar um MMORPG, sem o RPG?

[THREADTIBIABR="463652"]
    [Clique aqui para ler a história de Multhakos
    [/THREADTIBIABR]

Clique na adaga para acompanhar o LT RPG de Fabrizzia Liberatto
    [THREADTIBIABR="463651"]
    [/THREADTIBIABR]

rimanere nell'ombra

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Um druid não caça sem um knight draken tower, um knight não caça sem um druid draken tower.
    mage solo:

dupla:

knight:

Imagens do tibiacast, todos na mesma faixa de level do tópico.

Ainda existem coisas no Tibia que um mage não consegue fazer sozinho (pelo menos em larga escala), assim como existem coisas que um knight não consegue fazer sozinho.
    Sim, existem, mas os limites de knight são grandes demais quando comparados aos de mages, e isso torna, infelizmente, a segunda vocação mais tentadora.

Existem bons locais de caça para knights, assim como existem bons locais de caça para mages. Um pró de mage é que ele tem poder de fazer mais exp que um knight, porém todas as vocações tem seus prós e contras.
    Sim, mas como já disse, os prós ficam muito bons para um mage level alto, que pode caçar praticamente no lugar que quiser, enquanto um knight sofre em um respaw com um druid.

Você joga em nonpvp então não vive o jogo como todo, me desculpe mas eu não considero o modo de jogo em nonpvp como o correto para avaliação de personagens e sim o de pvp pois engloba muitas funções que não existem em nonpvp.
    Estou falando do PVM aqui, que é onde quero mudanças, o pvp pouco importa ao tópico.

Vantagem no heal (em algumas situações):
    Vamos supor:
    O mage toma trap no trono dos HFF, mesmo se alguém ter sio nele ele pode facilmente tomar hs, já o knight se ninguém der sio vai morrer porém com alguém dando sio não morre.
    E ai entra a questão da velocidade. Mage level 400+ é um trovão, é rápido demais, quase impossível de ficar trap, ainda mais nas mãos de um jogador habilidoso.

Não dá pra usar como parametro 2 mages, que ficam dando mas res sem curar os bichos, dando magias e runas que não dão dano em outros players, atravessam wild growth, mw, outros personagens pra dizer que dá pra fazer POI em 2 mages.
    Lógico que não, no tópico estou englobando apenas os magos de non pvp, que são a maioria de level 400+, pvp é uma história totalmente diferente.

---------

Dark Chronos:

Você leu o tópico?

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não falei que não dá, só que não é rentavél e não compensa.

Mas é o que eu to falando, um é melhor em um tipo de combate e o outro é melhor no outro tipo.

Se você quer ter um char mais voltado pra um tipo você cria a vocação x mas se você preferir um char mais voltado pro outro você cria a vocação y.

Sobre a hunt em dupla: nonpvp.

Publicidade:

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha cara, eu joguei tibia por 6 anos e parei de jogar faz um mais ou menos, e só cheguei a conclusão que a cipsoft é uma bosta, só faz coisa inútil no jogo e ao invez de fazer um jogo pra todos jogarem faz um jogo pra quem usa bot ou é idiota.

e provavelmente nem vão resolver, esse assunto de ek desde que eu comecei a jogar é assim e nunca nem tentaram parar pra fazer algo que balanceie as vocações com lugares de caça específicos pra cada um poder caçar com suas vantagens e desvantagens, eu chego a conclusão que knight pra eles é vocação de botter, porque knight foi feito pra botear, hunt de knight é chata, vc tem que ficar apertando botão toda hora, solo não faz xp, se for querer fazer um pouco mais de xp vai dar waste, aí tem que ficar pegando gp igual um retardado e isso te cansa, enfim, pra mim eles chegaram a conclusão que knight é vocação de botter e largaram de mão.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão é que jogar de mage é bem mais complexo que com kina ... ou vc acha facil se movimentar, healar, e usar runa ao mesmo tempo? ...
    E olha o absurdo do tema desse tópico : DIFERENÇA ABSURDA ENTRA MAGE E KNIGHT .

Preciso falar mais algo? ... se a diferença não fosse absurda entre um mago e um cavaleiro, o jogo não faria sentido.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ExoriCamp Ver Post
    Concordo que um mage 450 tem mais pontos fortes que knight, mas na boa, quem tem esse level? 1% dos jogadores ativos?

Um mage entre level 80 e 150 (30% dos jogadores ativos?) já é bem forte, mas ainda precisa de um Knight para certas hunts ou quests, sem contar que wasta bem.

Vamos ao Tibia Stats:

Knight, level 450, skill 100, arma ataque 51:

Ataque normal*
    dano mínimo: 90
    dano máximo: 541
    dano médio: 315

Magia: Annihilation*
    dano minimo: 409
    dano maximo: 838
    dano médio? 624

*sem ring ou Blood Rage

Um EK nesse level com o novo full set, teria um % de redução phisical absurdo e uma life de cerca de 8k, você acha isso pouco?
    Não acho que a Ultimate Healh Potion (750hp) mais mágias sejam pouco de heal.
    Vale lembrar que na verdade a UHP "cura" 1500 (750x2), pois pode se usar 2 por turno, mais o exura ico, chega facilmente a 1.8k o healing de um knight

Turno = ataque 2s
    O tempo que um monstro tem entre um ataque e outro, é de 2s, mas você pode se healar 2x por turno, 1s cada healing

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,mas aí vc comparou 2 Eds na poi com 1 knight.
    Um 470 e outro 250,e esse 250 faz muita diferença.
    Acho que esse negócio,de Ek tem que upar tanto quanto mage,é meio estúpido.
    Embora hoje,a maioria com um bom lv (uns 150+?),consigam fazer dinheiro,knight consegue com uma facilidade um pouco maior.
    E de dano de área,vc quer knight soltando UE só por ser lv 500?
    Ele já tem hits absurdos com essas novas armas,que dão skill,um full set que chega a uns 30% physical.
    Talvez,até uma nova potion para level 200,que heale um pouco mais.
    Mas nao pot de lv 400 pra healar 2k.
    Sem falar que,Knight tem uma boa cap,5x mais que mage,carrega muito mais loot e suprimentos,e o que eu percebo pelos casts da vida,é que knights esquecem de usar Sword/Axe/Club ring e as Berserk potions (1k cada pot,nao mata ninguém né),e isso um pouco também.
    Outra,daonde que knight só bate em um monstro? E os Exori's?
    Se for assim,como ficam os paladinos,que nao tem nenhuma magia de área ou runa (Mas San eu nao considero uma magia)?
    E o que o cara falou emcima,o título já mostra que seu pensamento é non-sense.
    Knight healar e combar o mesmo que mage,e vice versa só foderia com o jogo.
    Outra,2 Eds em non pvp né? ²

Registro
    18-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você fez uma comparação usando apenas UMA faixa de level, e uma faixa de level onde nem 10% dos jogadores estão. Pergunta pra um MS level médio se ele não queria fazer a grana que um EK faz nesse mesmo level.

Publicidade:

'

Who can rule without wealth, or fear, or love?

'

Tópicos Similares

1. Pequenas curiosidades que fazem diferença
    Por Multhakos no fórum Knight
    Respostas: 24
    Último Post: 17-09-2012, 00:39
  2. dwarven legs, faz mesmo tanta diferença?
    Por allan_ajc no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 07-07-2012, 22:43
  3. Tecnologia | Hd Externo e Pendrive, qual a diferença?
    Por Draggy Hunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 15-06-2012, 17:50
  4. Faz diferença?
    Por Et MOr no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 16-04-2005, 21:00

Permissões de Postagem