Curtir Curtir:  0
Página 33 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jauumvitor Ver Post
    Nome do Personagem: Morvan on Rook

Level: 47.

Magic Level: 41+2.

Tipo de mundo: Open PvP.

Equipamentos: WOI/WOSS, Focus Cape, Dwraven Legs, Mms, focus cape, boh, Hat of the Mad

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): uns 100k+.

Tipo de Conta: Premium Account.

Tempo disponível para jogar: 4hras por dia

Dúvida sobre a vocação: Compensa runar SD ou comprar? compensa runar algo para venda?

Dúvida sobre o que caçar: queria sabe tambem, se no meu lv com meu ML, ja da pra upa Water Elemental, sei que a porta do respawn deles de Port Hope é de lv 50+, queria sabe se tem otro lugar com respawn bom deles, sei o de folda mais sera que la é bom pra up?

Quero ser avaliado: SIM.
    Olá.
    Seu ML ta normal, e equips tao de boa. Compensa runar SD sim, vende muito rapido SD seja lá qual mundo for. Respawn bom de hunt de Water Elemental é em Port Hope, level 50 já da para você ir, mas com cuidado, você pode nesse meio tempo ir nos outros elementais, os Earth Elementals dão boa exp e lucro, mas menos do que os de água, você pode caçar também Dragons, Acient Scarabs, Crystal Spiders, Necromancers, Tumbas, Tarantulas, e por aí vai. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Brum

Level: 51

Magic Level: 41+2

Tipo de mundo : Optional Pvp

Equipamentos: Focus cape,zaoan legs,mms,boh/soft,hotm. (n sei se possuo sets elementais pq estava retired)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 280k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Cerca de 4~6hs

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: Bom to voltando a jogar e gostaria de saber onde eu posso dar uma rushada legal, oq comprar e tals.
    obs.: caçar solo
    obs2.: Como eu to free ainda,so vo por a pa daqui uns 2 dias, eu n sei se tenho sets elementais pq tenho q olhar nos dps das areas pa's
    Quero ser avaliado: SIM

Grato desde ja
    Citação Postado originalmente por Um blog qualquer
    Lembro-me que no início da década de 90 um adolescente de nossa Igreja me relatou que ganhou um vídeo gueime Gênesis na rifa; Ele na época morava com a avó, que era cega; Ligou o vídeo gueime em sua televisão, mesmo contra a vontade de seu avô, que acreditava que aquilo poderia estragar o aparelho televisor CCE©. No momento em que ligara o cartucho a televisão proferiu uma zombaria contra a senhora, com um melodioso: “Ceeeeegaaaa!”.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheus'jt Ver Post
    Nome do Personagem: Brum

Level: 51

Magic Level: 41+2

Tipo de mundo : Optional Pvp

Equipamentos: Focus cape,zaoan legs,mms,boh/soft,hotm. (n sei se possuo sets elementais pq estava retired)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 280k

Tempo disponível para jogar: Cerca de 4~6hs

Dúvida sobre o que caçar: Bom to voltando a jogar e gostaria de saber onde eu posso dar uma rushada legal, oq comprar e tals.
    obs2.: Como eu to free ainda,so vo por a pa daqui uns 2 dias, eu n sei se tenho sets elementais pq tenho q olhar nos dps das areas pa's
    Quero ser avaliado: SIM

Grato desde ja
    Olá.
    Seu ML ta razoavel, e equips tao de boa. Você pode caçar Water Elementals, Earth Elementals, Dragons, Acient Scarabs, Crystal Spiders, Necromancers, Giant Spiders, etc. Todas são boas opções para hunt solo, e algumas é possivel fazer até task. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei se é aqui o lugar...
    mas na sua opiniao ql é o mais lucrativo: Vender os medicine pouch ou tentar a sorte trocando? Enquanto to recuperando stamina eu fico caçando com noob char nos swamp
    Citação Postado originalmente por Um blog qualquer
    Lembro-me que no início da década de 90 um adolescente de nossa Igreja me relatou que ganhou um vídeo gueime Gênesis na rifa; Ele na época morava com a avó, que era cega; Ligou o vídeo gueime em sua televisão, mesmo contra a vontade de seu avô, que acreditava que aquilo poderia estragar o aparelho televisor CCE©. No momento em que ligara o cartucho a televisão proferiu uma zombaria contra a senhora, com um melodioso: “Ceeeeegaaaa!”.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 42

Magic Level: 41+1

Tipo de mundo : Open PVP

Equipamentos: Focus cape, hat of the mad, mms, zaoan legs, boh, wands do lvl

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 0, porém com loot das tasks crocodile, tarantulas, mammoths para vender!

Tempo disponível para jogar: Cerca de 1h30 p/ dia

Dúvida sobre o que caçar: Acabei agora a tasks dos mammoths, pretendo dar uma upada agora, até uns 55...onde me aconselha a upar bem? Aguento crystal spider e Ancient?

Quero ser avaliado: Sim
    Valeu.

OBS 2: Vi que a galera tudo é lvl 40~50 com uns 150k+ no banco, como que a galera ja tem tudo isto? runando? Eu coloquei 100k no meu sorcerer e torrei tudo, so sobrou os loots pra vender, acho que dá uns 60k tudo no maximo!

Publicidade:

Última edição por Kyranus10; 06-08-2012 às 14:47.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 42

Magic Level: 41+1

Tipo de mundo : Open PVP

Equipamentos: Focus cape, hat of the mad, mms, zaoan legs, boh, wands do lvl

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 0, porém com loot das tasks crocodile, tarantulas, mammoths para vender!

Tempo disponível para jogar: Cerca de 1h30 p/ dia

Dúvida sobre o que caçar: Acabei agora a tasks dos mammoths, pretendo dar uma upada agora, até uns 55...onde me aconselha a upar bem? Aguento crystal spider e Ancient?

Quero ser avaliado: Sim
    Valeu.

OBS 2: Vi que a galera tudo é lvl 40~50 com uns 150k+ no banco, como que a galera ja tem tudo isto? runando? Eu coloquei 100k no meu sorcerer e torrei tudo, so sobrou os loots pra vender, acho que dá uns 60k tudo no maximo!
    Olá.
    Seu ML ta normal, e equips estão bons, você pode caçar Tarantulas com task, pelo que eu to vendo você ta sem grana, e task de Tarantulas dão uma boa grana. Você pode caçar Earth Elementals, Dragons, Tumbas de Ankrahmun, Necromancers, Acient Scarabs, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    Seu ML ta normal, e equips estão bons, você pode caçar Tarantulas com task, pelo que eu to vendo você ta sem grana, e task de Tarantulas dão uma boa grana. Você pode caçar Earth Elementals, Dragons, Tumbas de Ankrahmun, Necromancers, Acient Scarabs, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
    entao, eu ja acabei as tasks, tarantulas, crocodiles, mammoths...eu aguento crystal spider e as no lvl 42?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao, eu ja acabei as tasks, tarantulas, crocodiles, mammoths...eu aguento crystal spider e as no lvl 42?
    Aguentar aguenta, mas o problema é que nesse level vai dar waste

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Aguentar aguenta, mas o problema é que nesse level vai dar waste
    Dragons, Ancient dao waste? Tumba fui em 1 dps do scarab coin, levei 1 waste grande! =/

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dragons, Ancient dao waste? Tumba fui em 1 dps do scarab coin, levei 1 waste grande! =/
    Dragons não, Acient Scarabs nesse level talvez, mas geralmente também não

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem