Curtir Curtir:  0
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 165

Tópico: ZYZZ ESTÁ VIVO!

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Cada um tem o idolo que quiser, se cara quiser ter Mc Catra como idolo qual o problema? Vai interferir na minha vida ou na de mais alguem? Tem que respeitar a opinião dos outros e boa, discutir se a vida do cara era saudavel e tal é otros 500..
    Respeito a opinião aqui nesse tópico parece ser uma coisa que não existe muito né , não importa a pessoa que o cara idolatra , pode ser Hittler , pode ser Faustão , não importa se ele fez algo pra humanidade , se a pessoa idolatra ele você tem que respeitar e ponto final , mas a galera não entende isso x.x'
    Tem muito nego ai que tem a opinião movida a dos outros , foda isso :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Respeito a opinião aqui nesse tópico parece ser uma coisa que não existe muito né , não importa a pessoa que o cara idolatra , pode ser Hittler , pode ser Faustão , não importa se ele fez algo pra humanidade , se a pessoa idolatra ele você tem que respeitar e ponto final , mas a galera não entende isso x.x'
    Tem muito nego ai que tem a opinião movida a dos outros , foda isso :/
    Não é bem assim, você respeita a opinião de idolatrar a pessoa ou não...você respeitar o que a pessoa fez e concordar não acho legal,mesmo porque como você disse "opinião movida a dos outros" ou seja eu tenho que ter a minha propria opinião sobre o assunto.
    Exemplo meu tio,eu estava ouvindo AC/DC e ele fala, nossa você fica ouvindo essas musicas? que sociedade você vai pertencer? a dos rockeiros drogados?...Ontem tive a resposta para ele,prefiro ouvir meu rock com as minhas pequenas caixinhas de som do computador,do que fazer uma festa igual teve aqui perto de casa ontem com um Pagode/Pop/Sertanejo incomodando a vizinhança inteira.
    A mesma ideia eu tenho quanta a pessoa que idolatra o cara,você gosta do que ele fez? gostaria de fazer igual? siga em frente,não atrapalhe ninguém na sua vida e o melhor não leve as pessoas que querem ter uma vida a fazer uma vida de uso de drogas,anabolizantes enfim...

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Zyzz pra mim foi só um cara que abusou da bomba, drogas, lifestyle, ou seja, um fraco que não conseguiu ir pelo caminho difícil. Que morreu por sua própria vaidade, diria. To nem ai com a morte dele, não sei porque todo mundo paga um pau pra esse maluco.
    Só isso mesmo ^

"
    Mensagem original de Merlin
    Ele enxeu o corpo de bomba pra ficar igual os idiotas que zuavam ele. Isso é digno de pena."

E isso
    Última edição por Mui2; 05-08-2012 às 22:38.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Pode crer, você se importa com o futuro dos seus colegas de fórum.

Agora todas as críticas fazem sentido.
    Por que eu perderia meu tempo nesse tópico se não tivesse um motivo mínimo pra postar? Não que eu me importe com o "futuro" dos offistas, mas acho interessante tentar abrir os olhos dessa nerdaiada pro que é vida.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Por que eu perderia meu tempo nesse tópico se não tivesse um motivo mínimo pra postar? Não que eu me importe com o "futuro" dos offistas, mas acho interessante tentar abrir os olhos dessa nerdaiada pro que é vida.
    Eu acho que o que vocês tão fazendo não é abrir os olhos de ninguém, e sim não respeitar a decisão de gostar ou idolatrar quem quer que seja, que não tem nada a ver com você.

É um tópico sobre o Zyzz, não gostou não entre, simples assim como todos os outros. Não é como se tivessem feito o tópico perguntando o que você acha do estilo de vida que ele levava ou whatever.

Por que você sabe o que é vida, né? Quem é um cara foda pra se admirar, mesmo? Eike Batista?......

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só eu que acho viadagem ficar idolatrando esse cara? hauhuahua

mas de boa nada contra, não tenho nada a ver com a vida de vocês
    Aprendi com os piores!

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o que vocês tão fazendo não é abrir os olhos de ninguém, e sim não respeitar a decisão de gostar ou idolatrar quem quer que seja, que não tem nada a ver com você.

É um tópico sobre o Zyzz, não gostou não entre, simples assim como todos os outros. Não é como se tivessem feito o tópico perguntando o que você acha do estilo de vida que ele levava ou whatever.

Por que você sabe o que é vida, né? Quem é um cara foda pra se admirar, mesmo? Eike Batista?......
    Vida é crescer como pessoa, tu não precisa ser rico, nem famoso nem nada. Zyzz só cresceu em músculos e continuou com uma vida adolescente. Dahora os ídolos dos offistas.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bob Joe
    O que é não ser superficial e fútil?

Idolatrar um cara que se trancou anos num laboratório e ganhou um prêmio nobel?

É fato que ele contribuiu muito mais pra humanidade do que um moleque que resolveu tomar produto e ficar com um corpo bonito, mas nessa questão de idolatria e superficialidade, eu só pergunto: por que?

Por que é errado "adolescentizar" as coisas?

Eu tenho 19 anos e acho o Charlie Sheen foda, sim. Eu sou sincero, não quero passar uma imagem do que eu não sou e fingir que eu ligo pro cara do nobel (que provavelmente não é o seu caso mas é o de bastante gente).
    Você está procurando motivos para mim ou para você?

Porque para mim a vida é muito mais que isso, nós somos muito mais que isso. A adolescência é apenas uma período confuso da vida (psicologicamente e fisicamente), que alguns saem, outros, não. Mas a minha passou, e a minha visão da vida deixou a muito de ser superficial e fútil. Não sou nenhum velho experiente nem nada do gênero, mas a medida que você vai passando por certas situações na sua vida, é obrigado a amadurecer e enxergar as coisas com outros olhos, valorizar outras paradas.

Eu não estou aqui para forçar sua maturidade ou dizer quem você deve ou não deve admirar. E eu não admiro "cientista que ficam presos em laboratórios durante anos e ganhou um nobel". Admiro pessoas que conseguem se desenvolver como seres humanos, social e espiritualmente, fazendo um mundo um pouco melhor do que encontraram. E, desculpa, não vejo nem sombra disso em um playboy que bola um pouco e acessa um imageboard, nem em um ator superestimado que se entope de cocaína e vive na farra.

Como eu disse, cada um admira quem quiser. Mas EU acho a idolatria pelo trembolona boy uma tremenda babaquice. E sempre achei que a maioria levava isso tudo na brincadeira, pelo lulz e pelo haters gonna hate.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li esse tópico inteiro e ainda não vejo motivo pra idolatrar esse cara.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Eu vejo mais gente com muito mais força de vontade que ele diariamente, seja pra construir um físico, pra batalhar no dia a dia, para evoluir como ser humano. Não considero nada tão especial e digno de admiração o cara bolar trembo e se manter em uma rotina de treino, mas enchendo a cara e zuando nas baladinhas. Não julgo o estilo de vida, mas conheço muitos caras que fazem a mesma coisa e ninguém paga pau pra eles (a galera da internet então, odeia o tipo "liferuler playboy").
    Tu não ver porque esse não é teu objetivo no momento, tu não ver porque tu não se importa em ficar gostosão e mesmo assim conseguir manter uma vida agitada e divertida...

Para mim, a babaquice toda é essa visão hedonista da vida, como se o que importasse fosse só a futilidade. E a idolatria pelo cara ter sido um "ex-loser" dentro dessa visão e ter "vencido" na vida.
    Mas o que importa? Pode ser futilidade para ti, para outros não é, cada um tem o seu objetivo na vida, e somente(se existir) Deus pode dizer se era o certo ou não, e se tu chega hoje no céu e descobre que Deus queria que tu bebesse e se divertisse na vida? Ao invés de arranjar emprego e ser alguém decente?

No mais, é possível tirar lições até com o pior assassino. Seres humanos não são completamente ruins ou bons. Mais um motivo para EU achar uma idiotice ter pessoas comuns como ídolos.
    Eu não vejo idiotice em ter alguém para se inspirar, nos dão forças.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. (primeiro RP) Viny, O Druída da Vida
    Por Viny Morozesk no fórum Roleplaying
    Respostas: 93
    Último Post: 04-07-2005, 15:01
  5. Programa do fim do mundo na discovery... AGORA!
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 12-05-2005, 16:23

Permissões de Postagem