Curtir Curtir:  0
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 165

Tópico: ZYZZ ESTÁ VIVO!

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    @Freegells
    Claro que mesmo com anabolizante não é mamão com açúcar, mas relativamente a obter resultados sem "roubar" é sim, muito fácil.
    Uma analogia simples é tirar 10 em alguma prova.
    Tirar 10 na prova, mesmo colando, não é fácil. Mas tirar 10 na prova colando, se comparado a tirar 10 na prova de forma "limpa", é fácil.
    E você admiraria o cara que tirou 10 na prova colando ou o que tirou 10 sem colar?
    "Ah, mas todo mundo que tirou 10 colou". Então mude sua visão e passe a admirar o cara que tirou seu 8,5 suado e honesto.

@Master of Drukies
    Pra quem curte fitness, como eu, até que a diferença não é tão monstruosa, mas pra quem prefere o estilo freak não tem como cara... Olha a diferença de um cara com anabolizantes para um cara sem anabolizantes (pelo menos eu acho que é sem).

Não tem esse mimimi, todo corpo tem um limite genético que só pode ser ultrapassado com a ajuda de esteroides anabolizantes. EA's não são apenas uma forma de encurtar o caminho, também são uma forma de prolongá-lo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master of Drukies Ver Post
    A moral é a seguinte, quem não tem ídolos? Quem daqui não queria ser life-ruler? Quem não queria ter um corpo bacana ou curtir a vida como realmente ele fazia?

Se me disserem que nunca pensaram como seria foda ter a vida do Charlie Sheen ou Zyzz, nem que fosse por um momento para curtir tenho certeza que vocês são hipócritas.

A galera passa muita soberba e não tem humildade, parece que quem tem uma vida melhor que eles é digno de ser condenado.

QUEM AQUI NUNCA ERROU? QUEM NÃO FAZ NADA DE ERRADO?
    Agora condenar o cara porque SE DIZ ninguem tem provas, SE DIZ que ele usava drogas tanto anabolizantes quanto alucinógenos é palhaçada.
    Aposto que a maioria ja tomou cerveja ou ja usou drogas seja qual forem.

Sim ele morreu, mas foi de ataque cardiaco, problema congênito na familia dele, mas isso não anula em nada o que ele conquistou, os objetivos, seu carisma, sua personalidade e principalmente todas as pessoas que ele atingiu.

Ele provou que você pode ser feio, magrelo e nerd e passar a ser bonito, musculoso e life ruler.
    Ele provou principalmente que se você tem um objetivo você tem que dar tudo de si para alcansa-lo!

Agora por favor, parem de fazer comentários o xingando por isso e por aquilo, ele teve grande conquistas e alguns erros, todos erram, mas isso não anula em nada suas qualidades.

Hoje faz um ano de sua morte, R.I.P Zyzz! Você deixou um grande legado, sou fã dele e não tenho vergonha de dizer, o cara é foda e inspira a mim e a muitos outros.
    Mas aí você está limitando o mundo à sua visão, que ao meu ver, é totalmente infantilizada (ou "adolescentilizada") e superficial.

Para algumas pessoas (eu incluso), a vida não se resume a pegar mulher em Ibiza e se entupir de drogas e Red Label. Não se resume a músculos, putas e cocaína. E o ser humano é muito mais que um animal retardado, cuja única função é "curtir".

Para mim, o trambolona boy foi apenas mais um babaca no mundo. Um cara com necessidade de atenção, provavelmente com problemas e déficit psicológicos, que o tornou alienado ao viver em um mundo onde inicialmente ele era auto-intitulado "perdedor". Não deixou nada demais além de um pequeno grupo de babacas que irão tentar fazer o mesmo e um grande grupo de coitados iludidos, que nunca deixarão de ser mentalmente fracos e ainda ficarão com o conceito deturpado de realidade, que existe nos channers freaks.

Cada um admira o que bem entender, Zyzz, Paris Hilton, Charlie Sheen, Mulher Melância e etc. Mas, para mim, quem admira essa cara é tão superficial e fútil quanto ele foi.
    Última edição por Bob Joe; 05-08-2012 às 09:27.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master of Drukies Ver Post
    A moral é a seguinte, quem não tem ídolos? Quem daqui não queria ser life-ruler? Quem não queria ter um corpo bacana ou curtir a vida como realmente ele fazia?

Se me disserem que nunca pensaram como seria foda ter a vida do Charlie Sheen ou Zyzz, nem que fosse por um momento para curtir tenho certeza que vocês são hipócritas.

A galera passa muita soberba e não tem humildade, parece que quem tem uma vida melhor que eles é digno de ser condenado.

QUEM AQUI NUNCA ERROU? QUEM NÃO FAZ NADA DE ERRADO?
    Agora condenar o cara porque SE DIZ ninguem tem provas, SE DIZ que ele usava drogas tanto anabolizantes quanto alucinógenos é palhaçada.
    Aposto que a maioria ja tomou cerveja ou ja usou drogas seja qual forem.

Sim ele morreu, mas foi de ataque cardiaco, problema congênito na familia dele, mas isso não anula em nada o que ele conquistou, os objetivos, seu carisma, sua personalidade e principalmente todas as pessoas que ele atingiu.

Ele provou que você pode ser feio, magrelo e nerd e passar a ser bonito, musculoso e life ruler.
    Ele provou principalmente que se você tem um objetivo você tem que dar tudo de si para alcansa-lo!

Agora por favor, parem de fazer comentários o xingando por isso e por aquilo, ele teve grande conquistas e alguns erros, todos erram, mas isso não anula em nada suas qualidades.

Hoje faz um ano de sua morte, R.I.P Zyzz! Você deixou um grande legado, sou fã dele e não tenho vergonha de dizer, o cara é foda e inspira a mim e a muitos outros.
    Primeiro que nem todo mundo é adepto ao hedonismo.

Pra mim esse cara não é nada mais que um fracassado. Era julgado de forma negativa por não ser da forma que a sociedade quer que ele seja, e, supostamente usou anabolizantes para se encaixar no padrão das mesmas pessoas que o julgavam e o tratavam como lixo.

Isso para mim não é sinônimo de de "fodacidade", quer dizer apenas fraqueza e uma visão muito superficial do mundo, e PARA MIM, esse cara é um dos maiores perdedores que já existiram, e só serve como exemplo para você se tornar igualmente fracassado.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 05-08-2012 às 01:48.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Mas aí você está limitando o mundo à sua visão, que ao meu ver, é totalmente infantilizada (ou "adolescentilizada") e superficial.

Para algumas pessoas (eu incluso), a vida não se resume a pegar mulher em Ibiza e se entupir de drogas e Red Label. Não se resume a músculos, putas e cocaína. E o ser humano é muito mais que um animal retardado, cuja única função é "curtir".

Para mim, o trambolona boy foi apenas mais um babaca no mundo. Um cara com necessidade de atenção, provavelmente com problemas e déficit psicológicos, que o tornou alienado ao viver em um mundo onde inicialmente ele era auto-intitulado "perdedor". Não deixou nada demais além de um pequeno grupo de babacas que irão tentar fazer o mesmo e um grande grupo de coitados iludidos, que nunca deixarão de ser mentalmente fracos e ainda ficarão com o conceito deturpado de realidade, que existe nos channers freaks.

Cada um admira o que bem entender, Zyzz, Paris Hilton, Charlie Sheen, Mulher Melância e etc. Mas para mim que admira essa cara é tão superficial e fútil quanto ele foi.
    Eu acho graça da prepotência juvenil.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um admira o que bem entender, Zyzz, Paris Hilton, Charlie Sheen, Mulher Melância e etc. Mas para mim que admira essa cara é tão superficial e fútil quanto ele foi.
    Perfeito cara. Simplesmente sensacional seu posicionamento.

Publicidade:

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Pô, você não acha que ele era foda não?

Ele conseguiu o que quis, teve uma evolução pica em termos de corpo e em 2 anos deve ter comido mais mulher do que a gente vai comer nos próximos 5, juntos.
    Acontece que ele só comeu até os 20 e poucos anos, e eu acho que o pessoal preferir comer por mais tempo...

Eu não ligo pela maneira que o cara escolheu viver, sô acho estranho nego ficar idolatrando um cara que endeusava o corpo e morreu por conta disso antes dos 25.

Mas cada um com seus.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haters gonna hate.

ai ai ..Zyzz lenda meus caros

Última edição por lordinfernius; 05-08-2012 às 12:19.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que atraso mental ein, "bro"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um admira o que bem entender, Zyzz, Paris Hilton, Charlie Sheen, Mulher Melância e etc. Mas, para mim, quem admira essa cara é tão superficial e fútil quanto ele foi.
    Mas tu pode tirar de um cara desses muitas coisas positivas, o pessoa anti aqui do tópico fala que ele não passou de um drogado de merda... mas não é assim, olha a força de vontade que o cara teve, e mesmo assim continuou humilde, eu vejo isso como uma coisa boa pra se admirar, embora ele não seja meu idolo.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Mas tu pode tirar de um cara desses muitas coisas positivas, o pessoa anti aqui do tópico fala que ele não passou de um drogado de merda... mas não é assim, olha a força de vontade que o cara teve, e mesmo assim continuou humilde, eu vejo isso como uma coisa boa pra se admirar, embora ele não seja meu idolo.
    Força de vontade de que velho? De tomar trembolona e diurético por 2 anos sem off season? Beleza que não é só a bomba e que ele até tinha uma dieta e tal, mas nem parar de beber ele parou, não vejo muito sacrifício no que ele fez.

Mas beleza, vou parar de comentar aqui.
    Ae feliz aniversario de morte zyzz parabens td de bom pra vc felicidads

Abrazzos

edit:

Imagem de uma evolução com ciclo de 6 semanas de trembolona, fenil e oxandrolona + dieta zero carb.

WOW, ZYZZ É FODA !

Publicidade:

Última edição por Merlin; 05-08-2012 às 13:10.

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. (primeiro RP) Viny, O Druída da Vida
    Por Viny Morozesk no fórum Roleplaying
    Respostas: 93
    Último Post: 04-07-2005, 15:01
  5. Programa do fim do mundo na discovery... AGORA!
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 12-05-2005, 16:23

Permissões de Postagem