Postado originalmente por
luizjuiz
zyzz não era fisiculturista
zyzz foi um carinha que tomou as drogas, ficou bombado para ir pras festas, usar drogas e pegar mulher. a "admiração" à ele vai muito mais pelo fato de ele ter tornado o corpo dele algo que permitia pegar muita mulher e ter pego muita mulher do que de algo relacionado a musculação e/ou fisiculturismo, tanto que há diversos vídeos mostrando a "evolução" dele no ramo pegadorzístico. ok, o shape do cara era bacana, mas dizer que isso é exemplo? para mim quem morre aos 21 anos por irresponsabilidade nunca será exemplo de nada, e nem me venha falar que a morte do cara nada tem a ver com o uso de drogas ou a vida que ele levava, isso é ser tão inocente quanto achar que é possível ser "grande" como ele sem uso de drogas.
Qual o problema disso? Cara, eu entrei na academia por causa de mulher mesmo. Claro que é uma coisa boa de se fazer independente disso, mas pô, yoga também é bom e nem por isso eu faço (talvez daqui a uns 15 anos).
O cara era foda, ué. Eu não sou exatamente fã dele mas admito isso. Beleza, a parte que ele morreu definitivamente não é algo admirável, mas eu também não vou julgar ele por isso, muita gente foda já morreu por burrice até bem pior.
Ele quis uma coisa e conseguiu. Passou dos limites e pagou com a vida, mas ele tentou né.
Enquanto isso a gente vai sair daqui a pouco pra uma festa ou algo do gênero e mal conseguir pegar o que, uma mulher, duas mulheres. Ou então ficar num fórum de Tibia falando mal/bem, tanto faz, do Zyzz.
Quem era o "carinha" mesmo?
Não fode.