Curtir Curtir:  0
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 165

Tópico: ZYZZ ESTÁ VIVO!

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Ah tá, e você acha que qualquer outro cara famoso no ramo da musculação não usou anabolizantes? Puta que pariu ein...
    E daí? O fato do cara ser famoso no ramo da musculação não torna ele isento de usar drogas. Ao invés de idolatrar um cara regrado, que malhava sério, sem ficar usando anabolizantes, os caras acham legal um cara tipo esse Zyzz, que era feio, crescia "do jeito fácil" e não passou dos 25 anos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    06-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu poderia passar um bom tempo argumentando sobre o quanto ele alcançou sem tomar "roids" e que muito nego aqui nunca vai conseguir o mesmo. Poderia até falar sobre o estilo de vida que ele levava, não dando uma foda e fazendo o que bem entendia em qualquer situação, o que muita gente também faz, mas da mesma forma, não no mesmo nível de escrotidão.
    Mas isso iria totalmente contra os princípios dele, que certamente só postaria:
    "U mad brah ?"

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    zyzz não era fisiculturista

zyzz foi um carinha que tomou as drogas, ficou bombado para ir pras festas, usar drogas e pegar mulher. a "admiração" à ele vai muito mais pelo fato de ele ter tornado o corpo dele algo que permitia pegar muita mulher e ter pego muita mulher do que de algo relacionado a musculação e/ou fisiculturismo, tanto que há diversos vídeos mostrando a "evolução" dele no ramo pegadorzístico. ok, o shape do cara era bacana, mas dizer que isso é exemplo? para mim quem morre aos 21 anos por irresponsabilidade nunca será exemplo de nada, e nem me venha falar que a morte do cara nada tem a ver com o uso de drogas ou a vida que ele levava, isso é ser tão inocente quanto achar que é possível ser "grande" como ele sem uso de drogas.
    Qual o problema disso? Cara, eu entrei na academia por causa de mulher mesmo. Claro que é uma coisa boa de se fazer independente disso, mas pô, yoga também é bom e nem por isso eu faço (talvez daqui a uns 15 anos).

O cara era foda, ué. Eu não sou exatamente fã dele mas admito isso. Beleza, a parte que ele morreu definitivamente não é algo admirável, mas eu também não vou julgar ele por isso, muita gente foda já morreu por burrice até bem pior.

Ele quis uma coisa e conseguiu. Passou dos limites e pagou com a vida, mas ele tentou né.

Enquanto isso a gente vai sair daqui a pouco pra uma festa ou algo do gênero e mal conseguir pegar o que, uma mulher, duas mulheres. Ou então ficar num fórum de Tibia falando mal/bem, tanto faz, do Zyzz.

Quem era o "carinha" mesmo?

Não fode.
    Última edição por Steve B; 04-08-2012 às 21:04.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Qual o problema disso? Cara, eu entrei na academia por causa de mulher mesmo. Claro que é uma coisa boa de se fazer independente disso, mas pô, yoga também é bom e nem por isso eu faço (talvez daqui a uns 15 anos).

O cara era foda, ué. Eu não sou exatamente fã dele mas admito isso. Beleza, a parte que ele morreu definitivamente não é algo admirável, mas eu também não vou julgar ele por isso, muita gente foda já morreu por burrice até bem pior.

Ele quis uma coisa e conseguiu. Passou dos limites e pagou com a vida, mas ele tentou né.

Enquanto isso a gente vai sair daqui a pouco pra uma festa ou algo do gênero e mal conseguir pegar o que, uma mulher, duas mulheres. Ou então ficar num fórum de Tibia falando mal/bem, tanto faz, do Zyzz.

Quem era o "carinha" mesmo?

Não fode.
    "O cara era foda"
    Não preciso dizer mais nada depois dessa frase.

Não fode.
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    E daí? O fato do cara ser famoso no ramo da musculação não torna ele isento de usar drogas. Ao invés de idolatrar um cara regrado, que malhava sério, sem ficar usando anabolizantes, os caras acham legal um cara tipo esse Zyzz, que era feio, crescia "do jeito fácil" e não passou dos 25 anos.
    Vamos idolatrar quem? Mestre Arnold? Ops, anabolizantes. Ronnie Coleman? Drols também. Jay Cutler? Lou Ferrigno? Markus Ruhl? Todos com hormônios... Se você não sabe de um assunto, fique quieto, é melhor que passar vergonha falando asneiras.

Editando: só agora li o "crescia do jeito fácil", só vou te dizer uma frase que vi em um vídeo do Scarpelly (ele é zoado, mas essa frase faz muito sentido): "com bomba é mole? beleza então, eu banco TODOS os seus gastos com academia, anabolizantes, suplementos, comida, durante 3 meses. Se nesses 3 meses você não ficar ogro, prepara pra gastar dinheiro com implante dentário porque não vai sobrar dente nenhum na sua boca, frango de merda".

E bom, acho que ao Luiz o Steve B falou praticamente tudo que eu diria.

Publicidade:

Última edição por Freegells; 04-08-2012 às 21:25.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    "O cara era foda"
    Não preciso dizer mais nada depois dessa frase.

Não fode.
    Pô, você não acha que ele era foda não?

Ele conseguiu o que quis, teve uma evolução pica em termos de corpo e em 2 anos deve ter comido mais mulher do que a gente vai comer nos próximos 5, juntos.

Acontece que ele morreu. Mas vocês julgam ele como se ele soubesse que ia morrer, como se todo mundo que usa as paradas que ele usou morresse. Cara, eu não apoio de jeito nenhum o uso de drogas pesadas nem anabolizante nem essas paradas, mas tem bastante gente que usa e vive bastante tempo. Essas coisas acontecem, cara.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai meu Deus, eu mereço....

avamo geral tomar diuretico e trembolona junto com vodka, energetico e lsd galera uhuuuul

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Vamos idolatrar quem? Mestre Arnold? Ops, anabolizantes. Ronnie Coleman? Drols também. Jay Cutler? Lou Ferrigno? Markus Ruhl? Todos com hormônios... Se você não sabe de um assunto, fique quieto, é melhor que passar vergonha falando asneiras.

Editando: só agora li o "crescia do jeito fácil", só vou te dizer uma frase que vi em um vídeo do Scarpelly (ele é zoado, mas essa frase faz muito sentido): "com bomba é mole? beleza então, eu banco TODOS os seus gastos com academia, anabolizantes, suplementos, comida, durante 3 meses. Se nesses 3 meses você não ficar ogro, prepara pra gastar dinheiro com implante dentário porque não vai sobrar dente nenhum na sua boca, frango de merda".

E bom, acho que ao Luiz o Steve B falou praticamente tudo que eu diria.
    O que o Steve falou de tão admirável assim que eu não entendi? Só repetiu o que o luizjuiz disse. Um cara que se bombardeia de drogas(de forma irresponsável, diferentemente de muitos fisiculturistas) e morre antes mesmo dos 25 só pra poder pegar mulher e ir em balada, O QUE ISSO TEM DE TÃO ADMIRÁVEL? Na boa, que falta de cerébro. Legal o shape do cara era muito bacana, agora querer endeusar o comportamento desse cara é brincadeira.

Depois você ve um monte de neguinho em academia querendo crescer 20cm de braço em 4 meses de academia, tomando tudo quanto é suplemento e droga só pra ir em micareta/ carnaval e não sabe por que...
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Pô, você não acha que ele era foda não?

Ele conseguiu o que quis, teve uma evolução pica em termos de corpo e em 2 anos deve ter comido mais mulher do que a gente vai comer nos próximos 5, juntos.

Acontece que ele morreu. Mas vocês julgam ele como se ele soubesse que ia morrer, como se todo mundo que usa as paradas que ele usou morresse. Cara, eu não apoio de jeito nenhum o uso de drogas pesadas nem anabolizante nem essas paradas, mas tem bastante gente que usa e vive bastante tempo. Essas coisas acontecem, cara.
    Ser foda com certeza não é anabolizar, pegar mulheres ou não dar a mínima pra nada, muito menos morrer com 22 anos.
    Entendeu agora a quantidade de merda que vocês falam quando dizem "o cara era foda"? Ele era um ninguém, não fez nada notável na vida que milhares de outras pessoas não tenham feito nos mesmos anos que ele. Mais engraçado é ver que tem gente que usa esse fórum que acha ele era algo.

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ANTIS GONNA ANTIAR

Tinha o corpo bacana pra caramba, o corpo dele eu digo que era foda sim, bem melhor que esses fisiculturistas ridículos por ai.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. (primeiro RP) Viny, O Druída da Vida
    Por Viny Morozesk no fórum Roleplaying
    Respostas: 93
    Último Post: 04-07-2005, 15:01
  5. Programa do fim do mundo na discovery... AGORA!
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 12-05-2005, 16:23

Permissões de Postagem