Postado originalmente por
CJean
BTW, muito malandro você... Última edição de Picoles;
Hoje às 00:25, sendo que quando postou as 23:57 não tinha todas as partes (só até a 8).

HUAUHAHUA sacomé, quem tem as manha tem né :I

Tiozin
Aliás, não sei como você consegue manter uma continuidade tão boa em suas fakes... Tem milhões de personagens ao mesmo tempo, e você controla todos com tranquilidade! Eu as vezes esqueço de por alguém na cena seguinte, depois dá o maior problema pra arrumar.
Parece que você manda bem na criação de roteiro. Mas se você não faz roteiro, te considero um gênio, meu
Única coisa que eu me perco às vezes é em relação aos times... quem é de que time, e tal... Nunca sei, nem o meu próprio o_o
Sugiro um "uniforme" pra cada um, tipo um broche de cores diferentes. Só pra deixar mais claro!
Ou então uma abertura em flash no estilo de BBB, mostrando cada personagem haha
Realmente, muito personagem é tenso. Mas conforme vai passando os capitulos vai ficando mais fácil.

Tipo, eu começo a fake sabendo o básico, como sobre o que vai ser o desafio, se vai ter muito conflite com tal personagem, essas coisas. O resto eu vou planejando na hora de fazer mesmo.
Sobre os times, eu pensei já nisso, mas agora já é tarde demais pra pôr. Agora vai começar a sair gente e vai ficando mais fácil de lembrar. rs

Diferentaum
Como pode o Jack dar um bom líder e ser eliminado? Tipo, o verdadeiro chefe é o Royal e a galere tem que tomar cuidado com ele.
Boa fake. Merece top mensal fácil, falo mesmo.
O Jack é do outro time fi. Quem ta votano nos chefe é o time do Royal. SE ORIENTA VLW FLW.
Vlw cara, te amo.

goldboy

Lorofous
E ENTREGOU A FAKE DO CEP!!! 2012 GALERA
NÉ, NEM EU ACREDITEI.
Os planetas se alinharam finalmente. O fim está próximo
~~~~~~~~~~~~
Negos, obrigado à todos que comentaram, todos os comments foram/são/serão muito importantes pra mim! 8D
E tentarei postar o próximo episódio/capítulo mais rápido dessa vez rs.
Mas eu sempre falo isso.