Curtir Curtir:  0
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 142

Tópico: Duvidas,Reclamações e Sugestões Tibiabr Fun Artes.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vicpirona234 Ver Post
    ver post
    É só persistir um pouco mais e acreditar no pobre desenho, tentando reproduzir aquilo que você imaginou inicialmente pra ele. Deixar escrita a idéia inicial também ajuda, pra não perder o foco depois.

Felizmente nunca tive esse problema, acho até que gosto mais dos rascunhos do que dos desenhos terminados.

Citação Postado originalmente por SinDeL Ver Post
    É um tópico muuuuito antigo...
    Não lembro de ter visto, mas parece uma ótima idéia, vou me lembrar disso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Don; 24-05-2012 às 07:23.

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SinDeL Ver Post
    É um tópico muuuuito antigo, quando algum usuario, que eu nao lembro, fez quadrinhos humoristicos do fórum, usuarios e situações que ocorriam na época em geral: banimentos, conversa entre um e outro, moderadores e etc...

Eu lembro que tinha feito mó sucesso!

Se alguem se recordar, posta ai
    BOm, continuando o que eu tinha dito lá no topico, lembrei quem era! era o Mythrilin mesmo... Ele fazia uma historinha chamada GFA, e pqp, era muito engraçado!
    Um dos topicos com a historinha:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=76968

Daí é so procurar os topicos iniciados por ele q vc acha tudo
    ~
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUAHEUAHEUHAUE Como eu dei risada... Essas tirinhas era muito engraçadas!
    Back from the ashes...

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ajuda, por favor.

Tem MUITO tempo que enfrento este problema. Foi uma das causas de minha migração do PS para o SAI. Olhem:

Sempre que risco rapidamente a tela, o começo do traço fica reto, feião.

Registro
    19-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual PS você usa, Bela?
    Alguns tem uma opção(botão) que ativa a sensibilidade à pressão da caneta.
    Eu estou usando o CS6 e ele tem, só não garanto nos outros, por que migrei do CS3 pro 6, daí fica a dúvida.

Se não for isso, pode ser o driver da tablet que entrou em conflito.

Mas esse traço no SAI tá bunito hein? *¬*

Publicidade:

Ilustrador

Limitations are only created by our mind.
    Overcome the impossible and take off with the moment.
    Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com um problema muito parecido. A única diferença é q o meu traço fica TODO reto. Ele simpelsmente junta o ponto inicial com o final através de uma reta, mesmo que eu faça, por exemplo, várias letras l emendadas.
    Já reinstalei o drive e não adiantou. :/

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi algo parecido acontecer: quando eu clico em duas áreas do canvas muito rapidamente, ele cria uma linha que une os dois pontos. Pode ter alguma coisa a ver com o problema de vocês, ele está captando apenas o clique inicial e o final, sem levar em conta o movimento da tablet.

Não sei por que, no entanto, e minha Internet 3G improvisada está ruim demais para me aventurar no Google. >_>

s=l|--<
    Última edição por Marcotonio; 20-07-2012 às 18:21.
    q.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui fazer a minha funcionar (sem querer). Abri o Photoshop e só depois conectei a tablet. Assim ela fez uma atualização automática que não tava fazendo antes. Tenta fazer isso aí, Bela. Outra coisa que achei na internet foi o seguinte: clicar em Ctrl+K e diminuir o valor da memória. Não cheguei a testar isso, pois consegui arrumar antes de tentar. Não sei se pode dar algum problema mexendo no valor da memória usado. Boa sorte aí, Bela.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigada ao pessoal que me respondeu :3

Eu, na verdade, acabei "tirando esse problema de foco" e tudo se resolveu. Isso acontecia no CS3; então eu consegui o CS6 e comecei a enfrentar os bugs dele. Após uma atualização de driver, a pressão funcionou perfeitamente. Creio que essa seja a solução para grande parte das issues mesmo (:

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, pessoinhas, fun artistas, estou um pouco de férias de desenhos e daqui, mas então peguei um pc novo agora ( o antigo teve um avc, após 90 anos de uso), e então agora com esse pc lindenho, fui ali e instalei o PS Cs5 (que eu estava usando no antigo com windows xp) esse novo pc estou usando o win 7, e, instalei o mesmo PS, e não é que deu zica e não está funcionando... o pior que fui olhar na area de desinstalar os programas, e ele simplesmente não está ali para desinstalar, mas os arquivos todos estão na pasta dentro do arquivo de programas, eu imagino que pode dar algum conflito depois, se simplesmente eu pegar os arquivos e jogar na lixeira, e instalar algo por cima, já aconteceu com vocês assim? o Photoshop Cs5 não é aceito no windows 7? eu estou meio por fora -.-' (e com saudades de usar ele), ou estava pensando em brincar um pouco com o SAI, já que nunca usei ele *.*

Publicidade:

Última edição por Showman; 04-08-2012 às 18:03. Razão: errei uma palavra ali -.-'

Permissões de Postagem