Fala ae :p
Gratz por tudo ae XD
esse achievment sempre me klembra a musica do iron ausah number of the beast
até :p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Gratz por tudo ae XD
esse achievment sempre me klembra a musica do iron ausah number of the beast
até :p
Grtzz pelo primeiro objetivo, level 50.
Grtzz pelo Achieviment e pela Black Knight Quest. Cara que sorte que você teve nos Cults e no Bonelord também. Agora acho que você deseja por 80 para fazer a POI e depois rushar para o 100.
Gogo 100 ae.
"Um dia de glória, não apaga uma vida de erros"
Spoiler: Respostas
Fala galerinha! Tudo bem com vocês?
Dessa vez eu resolvi abrir o cast pela primeira vez com meu paladino e acabei conhecendo uma galera de Refugia, um deles agora vai fazer várias hunts comigoNós caçamos um pouco lá no Arena Quarter e depois acabei upando nos Heros do Magician mesmo hehe
O 52 foi enquanto eu fazia a task de Mutated Rat, que eu gasto algumas smp, mas tá valendo ainda porque a xp compensa e se vier rare é lucro.
Depois disso tudo, eu pedi pra ele me ajudar na Fibula Quest e de quebra fomos na Crusader também, eu esqueci de tirar screen dos loots da Fibula :/
Então é isso povão! Até a próxima.
Abraço!
Eae carinha, ta jogando muito bem cara, up's, quest's e skill's sempre em alta.
Grtzz pelos leveis, skill's e quest's. Olhando seu Lt até me da um pouco de vontade de pegar um Paladin para ver como me saiu, só que pra mim ainda prefiro Knight, pela facilidade de se jogar no começo e também voltei a jogar faz um mês, então to me aostumando a jogar denovo.
Gogo 80 ae.

Gratz por tudo ai vamos q vamos
até
Ae mano!
Gratz por tudo ai.
E olha só, nem me chamou pra ir Fibula, legalzão você em... nem queria ir mesmo
Vlw cara, Abraços!![]()
Spoiler: Respostas
Fala galera! Tudo bonzinho?
Ontem eu não deu pra manter dois leveis por dia porque infelizmente acabei morrendo. Fui caçar Wyrms em LB com o Elite Storck e juntaram 3 Wyrms nele e 1 em mim. Eu tava caçando de Composite Hornbow () e consequentemente estava sem shield. Conclusão: Antes que eu conseguisse colocar o shield e correr tomei combo wave + físico e puff... Passagem só de ida pro templo :'(
Mas bola pra frente, faz parte do jogo. Paguei bless e voltei a caçar com o Elite e acabei pegando uma boa parte da xp pro 53. Depois que ele logou acabei indo terminar task de bonebeast e peguei esse achiev e matei o Ribstribe hehe
E as screen de hoje são basicamente de up level e up skills, porque foi a única coisa que deu tempo de fazer hoje
Eu fiz uns testes no Flash hoje e percebi que está bem melhor do que quando eu tinha testado, então estou pensando seriamente em me acostumar com ele, porque possibilita uma combinação de hotkeys muito mais eficientes que o em C++. Também paguei proxy hoje que era algo que eu tava sentindo muita falta, assim que chegar as hunts vão dar mais lucro ainda haha!
Bom acho que por hoje é só. To esperando um amigo pra dar continuidade na In Service of Yalahar, até lá acho que pego o 55, mas fica pra atualização de amanhã mesmoAté mais!
Abraço!
E ai cara!!
Putz morreu nos wyrm, deve ser a 1º morte do char né?
Mais blz, bola pra frente, não desanimou e partiu pra hunt logo em seguida, isso ai!
Mesmo morrendo deu pra fazer os dois up's, Gratz por tudo ai, skill ta legal tambem.
Vlw, Abraços!!
Nuss cara que mal a morte, hein?? Mas mostrou que isso não te abalou e ja upou dois leveis. Grtzz pelos leveis, Achievement e skill's.
Gogo dar mais uns up's legais ae, que eu estou pegando umas dicas para ver se animo a jogar de Paladin.