Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    "Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Holl Saraitta Ver Post
    Nome do Personagem: Holl Saraitta

Level: 35

Magic Level: 40+1

Tipo de mundo: Optional PVP

Equipamentos: Dark Helmet, Scarf, Focus Cape, Blue Legs, Vampire Shield, Wand of Inferno, leather boots (lol)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Produzo em média 50 fireballs e 100 gfb's por dia

Tipo de Conta: Premium (Master Sorc)

Tempo disponível para jogar: 2h~ 3h por dia (OBS: em dias livres no meu trabalho, fico somente runando hahaha)

Dúvida sobre a vocação: Vale a pena eu comprar a magia Electrify? Também gostaria de saber se vale apena eu usar spellbook ao invés de shield, na minha opinião acho que não pois meu ml acho que é bom... mas gostaria de saber de alguem mais experiente

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente me divirto bastante sem problemas nos Wyverns com bons lucros... queria saber algo que possa caçar +/- com o mesmo lucro e exp

Quero ser avaliado: SIM
    Olá.
    Seu ML tá legal, e os equips te aconselho a mudar esse helmet para um Hat of the mad. Valer vale a pena sim, ela não é tão ultilizada, mas melhor ter, por ter mesmo. Quanto ao spellbook eu acho que ainda não, fica com seu shield aí, só bem mais pra frente que se você quiser você muda, mas ainda não, ainda mais que seu ML tá bom. Você pode caçar Larvas/Scarabs, Cyclops, Crocodiles (task), Tarantulas (task), Minotaurs, Magicians, Tumbas, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    Seu ML tá legal, e os equips te aconselho a mudar esse helmet para um Hat of the mad. Valer vale a pena sim, ela não é tão ultilizada, mas melhor ter, por ter mesmo. Quanto ao spellbook eu acho que ainda não, fica com seu shield aí, só bem mais pra frente que se você quiser você muda, mas ainda não, ainda mais que seu ML tá bom. Você pode caçar Larvas/Scarabs, Cyclops, Crocodiles (task), Tarantulas (task), Minotaurs, Magicians, Tumbas, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Estou juntando grana pra comprar um helmet bom no momento

vlw pela ajuda
    [userbar]10/00CC00/000033/0/Holl%20Saraitta.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem