Postado originalmente por
Holl Saraitta
Nome do Personagem: Holl Saraitta
Level: 35
Magic Level: 40+1
Tipo de mundo: Optional PVP
Equipamentos: Dark Helmet, Scarf, Focus Cape, Blue Legs, Vampire Shield, Wand of Inferno, leather boots (lol)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Produzo em média 50 fireballs e 100 gfb's por dia
Tipo de Conta: Premium (Master Sorc)
Tempo disponível para jogar: 2h~ 3h por dia (OBS: em dias livres no meu trabalho, fico somente runando hahaha)
Dúvida sobre a vocação: Vale a pena eu comprar a magia Electrify? Também gostaria de saber se vale apena eu usar spellbook ao invés de shield, na minha opinião acho que não pois meu ml acho que é bom... mas gostaria de saber de alguem mais experiente
Dúvida sobre o que caçar: Atualmente me divirto bastante sem problemas nos Wyverns com bons lucros... queria saber algo que possa caçar +/- com o mesmo lucro e exp
Quero ser avaliado: SIM

Olá.
Seu ML tá legal, e os equips te aconselho a mudar esse helmet para um
Hat of the mad. Valer vale a pena sim, ela não é tão ultilizada, mas melhor ter, por ter mesmo. Quanto ao
spellbook eu acho que ainda não, fica com seu shield aí, só bem mais pra frente que se você quiser você muda, mas ainda não, ainda mais que seu ML tá bom. Você pode caçar
Larvas/Scarabs, Cyclops, Crocodiles (task), Tarantulas (task), Minotaurs, Magicians, Tumbas, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.