Curtir Curtir:  0
Página 65 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sheian Skyan Ver Post
    Nome do Personagem: ----
    Level: 21

Magic Level: 28+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
    Equipamentos: Steel helmet,focus cape,plate legs,spellbook,wand of dragonbreath e wand of decay

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 mp + 50k
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Acc

Tempo disponível para jogar: indefinido

Dúvida sobre a vocação:Meu ML está bom para o level ?

Dúvida sobre o que caçar: compensa mais task crocodiles/tarantulas ou outro lugar ?

Quero ser avaliado: SIM
    Olá.
    Seu ML tá legal. Nos equips eu te aconselho a comprar um Hat of the mad, e se puder uma Blue/Zaoan Legs. Compensa sim você fazer as tasks logo, além delas adiantarem seus pontos de task, você ganha uma boa experiencia E lucro. Te aconselho a fazer as 3 tasks de cada. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Holl Saraitta

Level: 35

Magic Level: 40+1

Tipo de mundo: Optional PVP

Equipamentos: Dark Helmet, Scarf, Focus Cape, Blue Legs, Vampire Shield, Wand of Inferno, leather boots (lol)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Produzo em média 50 fireballs e 100 gfb's por dia

Tipo de Conta: Premium (Master Sorc)

Tempo disponível para jogar: 2h~ 3h por dia (OBS: em dias livres no meu trabalho, fico somente runando hahaha)

Dúvida sobre a vocação: Vale a pena eu comprar a magia Electrify? Também gostaria de saber se vale apena eu usar spellbook ao invés de shield, na minha opinião acho que não pois meu ml acho que é bom... mas gostaria de saber de alguem mais experiente

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente me divirto bastante sem problemas nos Wyverns com bons lucros... queria saber algo que possa caçar +/- com o mesmo lucro e exp

Última edição por Holl Saraitta; 03-08-2012 às 11:57.
    [userbar]10/00CC00/000033/0/Holl%20Saraitta.png[/userbar]

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Holl Saraitta Ver Post
    Nome do Personagem: Holl Saraitta

Level: 35

Magic Level: 40+1

Tipo de mundo: Optional PVP

Equipamentos: Dark Helmet, Scarf, Focus Cape, Blue Legs, Vampire Shield, Wand of Inferno, leather boots (lol)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Produzo em média 50 fireballs e 100 gfb's por dia

Tipo de Conta: Premium (Master Sorc)

Tempo disponível para jogar: 2h~ 3h por dia (OBS: em dias livres no meu trabalho, fico somente runando hahaha)

Dúvida sobre a vocação: Vale a pena eu comprar a magia Electrify? Também gostaria de saber se vale apena eu usar spellbook ao invés de shield, na minha opinião acho que não pois meu ml acho que é bom... mas gostaria de saber de alguem mais experiente

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente me divirto bastante sem problemas nos Wyverns com bons lucros... queria saber algo que possa caçar +/- com o mesmo lucro e exp

Olá.
    Seu ML tá legal, e os equips te aconselho a mudar esse helmet para um Hat of the mad. Valer vale a pena sim, ela não é tão ultilizada, mas melhor ter, por ter mesmo. Quanto ao spellbook eu acho que ainda não, fica com seu shield aí, só bem mais pra frente que se você quiser você muda, mas ainda não, ainda mais que seu ML tá bom. Você pode caçar Larvas/Scarabs, Cyclops, Crocodiles (task), Tarantulas (task), Minotaurs, Magicians, Tumbas, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    Seu ML tá legal, e os equips te aconselho a mudar esse helmet para um Hat of the mad. Valer vale a pena sim, ela não é tão ultilizada, mas melhor ter, por ter mesmo. Quanto ao spellbook eu acho que ainda não, fica com seu shield aí, só bem mais pra frente que se você quiser você muda, mas ainda não, ainda mais que seu ML tá bom. Você pode caçar Larvas/Scarabs, Cyclops, Crocodiles (task), Tarantulas (task), Minotaurs, Magicians, Tumbas, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Estou juntando grana pra comprar um helmet bom no momento

vlw pela ajuda
    [userbar]10/00CC00/000033/0/Holl%20Saraitta.png[/userbar]

Registro
    03-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Hazardous voltages
    Level: (Obrigatório)24

Magic Level: (Obrigatório)29

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)Open pvp (premia)

Equipamentos: (Obrigatório)had of the mad,focus cape,zaoan legs,vampire shield,boh,wand of draconia

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)100 mana potions e 40k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)premium

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)1~~5 horas

Dúvida sobre a vocação: ML esta bom ? paro pra runar no lv 30 ou continuo upando sem runar msmo/ eu ja consigo matar earth elemental ?

Dúvida sobre o que caçar: Sim gostaria de saber algum lugar que de muita exp MUITA MESMO nao importa se da waste ou nao mais tem que dar mais de 30k/hora ( porque eu faço isso tarantulas )

Publicidade:

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hazardous Voltages Ver Post
    Nome do Personagem: Hazardous voltages
    Level: (Obrigatório)24

Magic Level: (Obrigatório)29

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)Open pvp (premia)

Equipamentos: (Obrigatório)had of the mad,focus cape,zaoan legs,vampire shield,boh,wand of draconia

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)100 mana potions e 40k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)premium

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)1~~5 horas

Dúvida sobre a vocação: ML esta bom ? paro pra runar no lv 30 ou continuo upando sem runar msmo/ eu ja consigo matar earth elemental ?

Dúvida sobre o que caçar: Sim gostaria de saber algum lugar que de muita exp MUITA MESMO nao importa se da waste ou nao mais tem que dar mais de 30k/hora ( porque eu faço isso tarantulas )

Olá.
    Seu ML tá legalzinho e equips tão de boa. Você que sabe se runa pra por ML 30, quanto mais ml é melhor para qualquer player, mas o ML vem junto com o level, mas se você quiser runar, por que não? Consegue matar Earth Elemental sim, mas caçar nesse level ainda não é uma boa. Nesse level lugar de MUITA experiencia como você falou não tem tanto né, mas vou te ajudar, você pode caçar Tarantulas (task), Minotaurs, Larvas/Scarabs, Cyclops, Magicians, Undeads, Tumbas de Ankrahmun, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 34

Magic Level: 39+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boots of Haste, Wand of Inferno, Demon Shield, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120 mp, 20 hp. 10k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 3-6 horas.

Dúvida sobre a vocação: Devo trocar algo no set? Talvez para ter mais defesa?

Dúvida sobre o que caçar: Fui Earth Elemental, mas apanhei muito. Tenho alguma outra BOA opção? Tanto para xp e loot.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pesca unha Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 34

Magic Level: 39+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boots of Haste, Wand of Inferno, Demon Shield, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120 mp, 20 hp. 10k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 3-6 horas.

Dúvida sobre a vocação: Devo trocar algo no set? Talvez para ter mais defesa?

Dúvida sobre o que caçar: Fui Earth Elemental, mas apanhei muito. Tenho alguma outra BOA opção? Tanto para xp e loot.

Olá.
    Seu ML tá legal, e equips idem. Por enquanto set mais pra defesa não importa tanto, só se você quisesse mesmo trocar a Blue Legs por uma Zaoan Legs ficava de boa, mas não tem tanta relevancia assim. Você pode caçar Tarantulas (task), Crocodiles (task), Minotaurs, Larvas/Scarabs, Cyclops, Dragons, Tumbas de Ankrahmun, Magicians, e nos Earth Elementals é só ter cuidado que é de boa, mas se não quiser voltar lá, tem essas outras opções. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado Lord, sempre me ajudando com as dúvidas. Aliás nunca comentei lá mas adoro seu LT, to acompanhando.

Registro
    15-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Van Knorre

Level: 29

Magic Level: 34

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: HOTM, Platinum amulet, Focus Cape, Wand of Draconia, Vampire Shield, Blue Legs e BOH

Provisões: 18k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2h

Dúvida sobre a vocação: Nunca joguei de sorce, e tô achando uma vocação que da muito waste. É assim mesmo, ou a partir de algum level isso muda?

Dúvida sobre o que caçar: Sim. No momento estou fazendo a segunda task de Tarântulas, mas no meu mundo a Spider Silk não vale muito e eu acho que é waste, já que gasto muita mana com os strikes. O que caçar por grana e por exp?

Publicidade:

[userbar]05/000000/000000/0/Elder%20Khronus.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem