Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: [L.T.] Warrior Xury - Magera

Registro
    12-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciemny Moc Ver Post
    Então sou de magera, acompanhando.
    Overbottering Sio

Acompanharei (H)'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3º ATUALIZAÇÃO - 02/08/12

Boa noite pessoal, tudo beleza com vocês? Hoje o dia foi meio corrido, tive varias coisas para fazer fora do jogo e não deu de jogar muito, mas o pouco que joguei foi bem aproveitado, hehe. Peguei O AXE 83, level 37 e conclui uma task dos Apes, segue as fotos:

AXE 83, ESTOU FICANDO FORTINHO.. JÁ JÁ VOU NOS DEMONS!!!

LEVEL 37

UM NOVO BEST HIT, HEHE

ENTREGANDO A TASK, PEGUEI UM ACHIEVEMENT

LOOT DA TASK

Os produtos ainda estou guardando para vender no futuro e os ape fur para fazer addons futuramente, o gold e plate armor deu 4966, gastei 4 mp (-200), calculando 4966 - 200 = 4766 de lucro, ooo coisa boa, heueheuheue!!!

Logo após isso comecei as tasks de Mammoth/Badgers... creio que amanha eu conclua duas de cada, e pelo jeito o lucro será ótimo, heheh!!!

Spoiler: RESPOSTAS

Bem pessoal por hoje é só. Dúvidas, sugestões ? Estou sempre aberto para melhorias!!! Abraços!!!!

ACOMPANHE MINHA LT!!!

LONG LIVE TO ROCK'N ROLL!!!

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não falo que ia fazer task de badgers também lol.
    Realmente vc é um ótimo aluno aprendeu direitin como fazer as citações

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tasks de Mammoths dão um lucro monstruoso /o/, boa sorte ae
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Registro
    25-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4º ATUALIZAÇÃO - 03/08/12

Boa noite a todos, vamos a mais uma atualização hehe. Hoje iniciei o dia querendo terminar a primeira task de Mamutes, logo de manha consegui, também peguei mais um level, e achievement, segue as imagens:

LEVEL 38

LOOT PÉSSIMO DO BOSS BLOODTUSK

LOOT DA TASK, REALMENTE BEM LUCRATIVA!!!

ACHIEVEMENT DO BOSS

Nem comentarei sobre o lucro da task, hehe. Não tive gasto nenhum, os itens ainda não vendi, mas creio que tudo gire em mais de 12k~15k.

Logo após ter terminado fui com o Deathmedal, caçar alguns Dragons, matamos poucos, só para testar, saímos com um lucro de 300 gps, hehe, nem tirei print disso. No período da tarde ele me convido pra bloca uns Worker Golens, eu consigo bloca normalmente, mas ainda não compensa em fazer hunts, pois ainda da muita "waste" nesses bixos, hehe, quem sabe daqui uns 10, ou 15 leveis, pode ficar bem mais tranquilo de fazer hunts (comentem sobre isso, por favor).

Logo após a brincadeira nos Golens, resolvi fazer outra task de Mamutes, consegui pegar mais um level, e ganhar mais pontinhos nas tasks, eheh, segue as imagens:

LEVEL 39

ACHIEVEMENT DE ANDAR NA NEVE

LOOT DO BOSS, MELHORO AGORA, HEHE

LOOT DA TASK, NÃO FOI TÃO BOA, MAS MESMO ASSIM...

Novamente não tive gastos nessa task. Depois de ter entregue a segunda task de mamutes, completei 17 pontos, amanha termino outra de task de mamutes e completo os 20 pontos. Assim que completar os pontos, termino a task dos badgers e uso o boss point dela para matar o Deathbine, ganhando o seu achievement.

Pessoal, gostaria que vocês comentassem qual outfit full eu deveria fazer, ou equipamentos trocar. Estou pensando em fazer o Knight Outfit, acho muito legal, lembro do "Silente Defender", o qual me inspirou a fazer esse knight. Não falem o Barbarian, Assassin ou esses que estao muito caro, hehe.

Spoiler: RESPOSTAS

Bem pessoal, por hoje é só! Amanhã tem muito mais, espero que estejam gostando, não esqueçam de comenta. Abraços!

Publicidade:

ACOMPANHE MINHA LT!!!

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nóis é vida loca vamo em worker golem, dps óbvio vem a waste extreme + isso nóis da um geito. Gtz nas task néh, pena q elas demora mto, se não eu fazia

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só nessa sua primeira task de Mammoths vc pegou quase o mesmo que eu peguei de Furry Club em 3 tasks ushauushuahsuahsaus

Vai dar um bom lucro quando vc vender tudo, principalmente os creature products
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Registro
    25-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

5º ATUALIZAÇÃO - 04/08/12

Boa noite pessoal, hoje o dia foi corrido, mas deu de aproveitar bastante, terminei as tasks e peguei somente um level...

LEVEL 40

ULTIMO BOSS DOS MAMUTES

LOOT DA TASK DOS MAMUTES

LOOT DEATHBINE

ACHIEVEMENT DA DEATHBINE

HUNT SMALL BARBARIAN CAMP

NOVO AXE.. DREAD CLEAVER!!!

Bem pessoal, tanto a ultima task de mamute como a hunt dos barbarians não tive nenhum gasto... hehehe.

Imploro as voces, hehhehe, dicas de hunts para este char, nunca joguei de Knight antes, então não tenho ideia do que caçar!

Em resposta ao Guilherme Henrique, ja vendi tudo e aumentei meu balance em mais 20k a 25k.. hehe.

Abraços a todos amanhã tem mais... desculpe se fico meio desorganizado é que estou caindo de sono!!!

ACOMPANHE MINHA LT!!!

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a Dread é melhor que Warrior axe? PP
    Muito bom,em breve será mais um level 100 forte~rico no jogo. kkkk

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skills ótimas, balance nem precisa comentar. Como Knight você está indo bem, no começo a maioria das hunts/tasks dão lucro sendo Ek.
    Espero que chegue ao level 100 e tenha skills boladonas, pq é oq eu gosto em Kinas!

Acompanhando!

Publicidade:

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Tópicos Similares

1. [L.T] Ghosharak - ED - Magera
    Por The Slash no fórum Life Threads
    Respostas: 2
    Último Post: 17-06-2012, 11:56
  2. Botdown {Magera}