Postado originalmente por
JeffersonKiler
De boa galera? Bom minha duvida eh o seguinte galera, a premium comprando na rl eh 22 conto se n me engano (malz se errei) pq demonios vendem a premmy scroll em jogo por 600k + omg como free vai te essa grana e como eles.qurem esse absurdo por 22 conto na rl, e outra dizem q pra quem compra 1kk por fora (sou contra isso) pagam 100 reais como acham q uma simples p.a de 30 dias vale 600k? Vlw pra quem responder.
O dinheiro do jogo esta super desvalorizado meu amigo, qualquer um consegue fazer mais de 1kk em 1 mês de jogo. Items que antigamente valiam 500k, hoje você compra facilmente com 50k. Se reclama do valor do premium scroll, guarde 20 reais na vida real e compre uma premium você mesmo. E só pra constar, já tem pessoas vendendo 1kk por 35 reais, pra você ver, 2 ano atras ainda vendiam por 200~300 reais cada. Eu comprei estava animado pra voltar a jogar, comprei um scroll por 750k no meu mundo(era o mais barato do market), joguei 3 dias e já dei retired de novo, sendo que nesses três dias já recuperei o dinheiro do scroll. Na boa, não faz dinheiro quem não quer.