Curtir Curtir:  0
Página 66 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    28-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Jhovoback

Level: 40

Magic Level: 35+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH, Demon Shield, Todas as Rods, Terra Hood e Terra Boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k no banco, 80 mps.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: Durante a noite, das 19h até as 23h.

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: Então, me recomendaram ir nos dragons e earth elemental no level 40, e aconteceu o seguinte: morri 2 vezes nos earth elemental (basicamente peguei lv 40 duas vezes) e tentei ir nos dragons mas fiquei com um pouco de medo de caçar la, além de que o único lugar que eu conheço são os dragons de darashia, que é lotado. E agora? devo tentar mais uma vez ir nos earth elemental ou desisto de jogar com druid e tento outra classe?

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou no mesmo level que você (na verdade, lvl 41) e tentei hoje Banuta. Eu não curti (sibang corre e lura meio mundo atrás de você), mas eu consegui lucro e só no térreo fiz 40k/h~50k/h. O lucro não foi muito grande (2k), mas se cair ape fur e os itens de criatura dos sibang e kongras junta uma grana nice (o do kongra é 120gp no npc e o outro é 80gp). Ape fur no meu mundo tá 600gp no market.
    Última edição por Tadeik; 26-07-2012 às 21:40.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostática

Citação Postado originalmente por gabrielredu Ver Post
    Nome do Personagem: Jhovoback

Level: 40

Magic Level: 35+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH, Demon Shield, Todas as Rods, Terra Hood e Terra Boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k no banco, 80 mps.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: Durante a noite, das 19h até as 23h.

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: Então, me recomendaram ir nos dragons e earth elemental no level 40, e aconteceu o seguinte: morri 2 vezes nos earth elemental (basicamente peguei lv 40 duas vezes) e tentei ir nos dragons mas fiquei com um pouco de medo de caçar la, além de que o único lugar que eu conheço são os dragons de darashia, que é lotado. E agora? devo tentar mais uma vez ir nos earth elemental ou desisto de jogar com druid e tento outra classe?

Bom primeiramente não é muito aconselhado caçar elemental que não seja de vantagem pela vocação, no caso os earth, mas nesse caso como está no level 40 e bem equipado poderia fazer algumas task para variar, interessante é a de mamute de Svargrond, um bom local para upar e com possibilidade de lucro, amigos com Rashid feita ajudam na venda dos itens, outro interessante é de stone golem, mas sempre é preferível as que tem boss para aumentar os pontos lá no grinz.

Uma outro coisa interessante é que você estava evoluindo nos ciclops, poderia só mudar de ilha lá de Yalahar e ir nas Tartarugas, é um bom local para evoluir, mas visando grandes lucros, já que suas cascas variam de 2 a 3,5k no market, bom boa sorte e até a próxima.

Registro
    15-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: ----------------

Level: 25

Magic Level: 35 (sem equips)

Tipo de mundo: Open-PvP

Equipamentos: Platinum Amulet, Crusader Helmet, Focus Cape, Zaoan Legs, Demon Shield, BoH

Provisões: Dinheiro não é problema.

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar: 6+ horas por dia!

Dúvida sobre a vocação: É mais a dúvida do que caçar mesmo.

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber quanto de xp/h é possível fazer nos hellspawn (hunt hard com blocker), e os prós e contras disso! Além dessa, quais hunts me sugerem pra rushar level alucinadamente???
    Outras sugestões boas de hunt??

Obrigado desde já a quem me ajudar
    Última edição por Necrox; 27-07-2012 às 19:08.

Registro
    23-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Alberish de Harmonia

Level: 37

Magic Level: 44 (com ekips [hat of the mad e focus cape] 46)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Blue legs, Demon shield,boh,platinum amulet, Todas as Rods,spellbook of enlightenment.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): bastantes runas icicles, 100 mp,algumas stalagmites, 120k, aol, postman completa.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: das 19 as 00:00

Dúvida sobre a vocação: queria saber qual runa é mais vantajosa fazer nesse level até o level 40, estava afim de comprar um mastermind shield, é viavel ???

Dúvida sobre o que caçar: queria caçar algo que não desse waste, e algumas dicas de como caçar em mistrock sem tomar waste (exemplo: gastos em mana potion) e outros locais melhores.

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Ribeiro Ver Post
    Nome do Personagem: Alberish de Harmonia

Level: 37

Magic Level: 44 (com ekips [hat of the mad e focus cape] 46)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Blue legs, Demon shield,boh,platinum amulet, Todas as Rods,spellbook of enlightenment.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): bastantes runas icicles, 100 mp,algumas stalagmites, 120k, aol, postman completa.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: das 19 as 00:00

Dúvida sobre a vocação: queria saber qual runa é mais vantajosa fazer nesse level até o level 40, estava afim de comprar um mastermind shield, é viavel ???

Dúvida sobre o que caçar: queria caçar algo que não desse waste, e algumas dicas de como caçar em mistrock sem tomar waste (exemplo: gastos em mana potion) e outros locais melhores.

As runas com maior liquidez dos druidas é avalanche e icicle, sempre melhor avalanche, mas varia de mundo para mundo isso.

Com tantas icicles um ótimo local seria os dragons, pode ser tanto de Yalahar quanto de Darashia, é só correr e atacar, com o uso de mana pote sem utamo o lucro é certo, já que o ml está ótimo.

Outro local que com tantas icicles seria bom é nos djins, mas os de yalahar que você pode ficar girando ao redor da torre e matando eles, lá o uso de utamo vai de ti, tem esse tutorial aqui dos djin da torre lá de Ankrahmun ajuda muito ele - Tutorial Blue Djins - É ótimo que com a ideia dele reduz muito os custos, eu não testei a hunt, mas achei bem interessante a forma de caçar, acho que você consegue evoluir legal lá.

Como já falei o ml está ótimo, set bom e a vontade de parabenizar, vai nesse caminho que chega ao sucesso.

Citação Postado originalmente por Necrox Ver Post
    Nome do Personagem: ----------------

Level: 25

Magic Level: 35 (sem equips)

Equipamentos: Platinum Amulet, Crusader Helmet, Focus Cape, Zaoan Legs, Demon Shield, BoH

Provisões: Dinheiro não é problema.

Tempo disponível para jogar: 6+ horas por dia!

Dúvida sobre a vocação: É mais a dúvida do que caçar mesmo.

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber quanto de xp/h é possível fazer nos hellspawn (hunt hard com blocker), e os prós e contras disso! Além dessa, quais hunts me sugerem pra rushar level alucinadamente???
    Outras sugestões boas de hunt??

Obrigado desde já a quem me ajudar

Humm, bom se for com bloquer acho que vai até level 150 nessa hunt, é bem interessante se o bloker não deixarem eles passarem para você, mas sempre de utamo, acho que a xp varia em torno de 130k com bonus, variando conforme você mata, claro, se for 100k já é excelente.

Eu tava lembrando que um amigo meu com um bloquer evoluir muito em GS também, mas era muito disputado, então eles foram em Golens, lá ele evoluiu até o 50 se não me engano, o wast foi tremendo.

Minhas dicas são essas, espero ter ajudado.

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nome do char:-------------

level do personagem: 51

magic level do personagem: 47 com equips 51

tipo de mundo (optional pvp, open pvp, hardcore pvp) optional pvp

set do personagem: hat of the mad, focus cape, boots of haste, spellbok de lvl 50 ml +2

morri 2 vezes seguidas nos hellspwan, tou quase desistindo de jogar

eu tento upar denovo???

ou eu fico fazendo runas?

ajudem ae

toda vez que vou em hunt

WASTE NA CERTA

queria uma hunt sem waste que dÊ lucro e upe fast

recuperar meu level perdidoo

dinheiro comigo, é problema!

que raivaaa
    omg

ajudemmm
    Última edição por enoisete; 01-08-2012 às 15:49.

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Rhorius

Level: 38

Magic Level: 46 +3

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, spellbook of enlightenment, boh, soft, todas as rods.

Provisões: +- 300k no banco.

Tempo disponível para jogar: Dia inteiro.

Dúvida sobre a vocação: Só sobre o que caçar

Dúvida sobre o que caçar: To meio perdido em relação ao o que caçar, ja to com 20 task points, ja fiz tarantula e carniphila 3x, to com poucas opções de hunt, quero upar rapido e não gastar muito... alguma sugestão?

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: -

Level: 33

Magic Level: 40 (sem itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opt-PVP

Equipamentos: HotM, Focus, plate legs, dwarven shield, hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10~20k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 5h+

Dúvida sobre a vocação: queria saber se ja rola de ir em algum lugar com blocker

Dúvida sobre o que caçar: oq caçar pra ter muito lucro

http://img801.imageshack.us/img801/5549/mrbq.png

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostática

Citação Postado originalmente por enoisete Ver Post
    nome do char:-------------

level do personagem: 51

magic level do personagem: 47 com equips 51

tipo de mundo (optional pvp, open pvp, hardcore pvp) optional pvp

set do personagem: hat of the mad, focus cape, boots of haste, spellbok de lvl 50 ml +2

morri 2 vezes seguidas nos hellspwan, tou quase desistindo de jogar

eu tento upar denovo???

ou eu fico fazendo runas?

ajudem ae

toda vez que vou em hunt

WASTE NA CERTA

queria uma hunt sem waste que dÊ lucro e upe fast

recuperar meu level perdidoo

dinheiro comigo, é problema!

que raivaaa
    omg

ajudemmm
    < Só um lembrete a seção correta era do 41 ao 60 para você>

Calma, calma, primeiramente você tem que avaliar as hunts que você pode aguentar tranquilamente, hellspawn está um pouco acima do que pode aguentar solo, caso com bloquer pode ir, mas com risco ainda, você estando nesse level te aconselharia ir nos ciclops de Edron ou de Yalahar, é bem interessante para acumular um pouco de grana, ai depois pesquisa as task do seu level, são complicadas até se acostumar, mas indicaria as de mutated rat, ai fica fazendo ela matando os mutated humans também, pois dropam muita grana (até mais que ciclops), fazendo um caixa pode tentar outros tipos de hunts, dragons quando de utamo da wast, mas sem tem possibilidade de lucro (problema são os respawn que são sempre lotados), vá num horário atípico, seria como se fosse as 7 da manhã, tem pouco gente on - maioria brasileiro - ai pode fazer uma hunt di boa sem stress.

Bom seria só isso, boa sorte e precisando estamos aqui.

Citação Postado originalmente por aikah Ver Post
    Nome do Personagem: Rhorius

Level: 38

Magic Level: 46 +3

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, spellbook of enlightenment, boh, soft, todas as rods.

Provisões: +- 300k no banco.

Tempo disponível para jogar: Dia inteiro.

Dúvida sobre a vocação: Só sobre o que caçar

Dúvida sobre o que caçar: To meio perdido em relação ao o que caçar, ja to com 20 task points, ja fiz tarantula e carniphila 3x, to com poucas opções de hunt, quero upar rapido e não gastar muito... alguma sugestão?

Para ser sincero no seu level eu me concentrava nas task, iria em mamutes, sabe que se tiver Rashid ajuda muito na venda dos drops, neles o lucro é certo se não usar utamo.

Outro local interessante são os stone golens, tem um respawn na entrada principal da blue Djin bem interessante, acredito que lá poderá fazer a task tranquilamente, o bom que ele dropam iro ore que vale uns 2 ou 3 k dependendo do mundo.

Todos tipo de hunt tem a possibilidade de wast, sabe que dragons só quando se tem uma net boa e uns equips que ajudam que no seu level poderia ir sem problema de morrer e ter wast.

O ML está ótimo para o level, acho que está no caminho certo, fazendo a task e buscando novos locais para saciar a vontade de desenvolver seu char, continue assim que irá longe de certeza.

Citação Postado originalmente por Bloxe Ver Post
    Nome do Personagem: -

Level: 33

Magic Level: 40 (sem itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opt-PVP

Equipamentos: HotM, Focus, plate legs, dwarven shield, hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10~20k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 5h+

Dúvida sobre a vocação: queria saber se ja rola de ir em algum lugar com blocker

Dúvida sobre o que caçar: oq caçar pra ter muito lucro

Seu ML está ótimo, mas preciso falar que o shield e a calça precisam ser trocados, sabe que uma ideia é ir com o bloker fazer umas quest para aquerear fundos e comprar isso, mas para ter essa visão do bloker era preciso passar pelo menos o level dele.

Bom uma ideia de caçar e fazer a task de crocodilos e tarantulas, os loots são bons, mas o melhor é dos bosses, se caso dropar um ss da hide (que é comum) já é um bom lucro, pesquise um pouco as task e veja se te interessa, acho bem interessante elas que te distraem e quando vê já upo muito o char e pode caaçar criaturas mais fortes, eu faria isso se fosse você, mas precisa de um pouco de paciência.

Outra ideia é ir em magician nos aprendices em Yalahar, lá é bastante lucro e tem possibilidade de dropa reins que vale um pequena fortuna, já daria um grande avanço nos equipamentos e visão de hunt.

Bom por enquanto é só precisando só falar que alguém irá ajudar de certeza.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem