foi ao contrarioPostado originalmente por Cloud
sim, sou crioulo :rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

foi ao contrarioPostado originalmente por Cloud
Seu carregador funciona com uma pilha só? Tem q ter um par nao?Postado originalmente por Tony Supimpa
PS: Suspeito da sua autoria na invensão das barrinhas, frequento outros fóruns =] Quem sou eu pra desafiar O sagaz do fórum neah?
' R g R x ) diz:
eu nunca vi um pinto cum fimoze
vo ate procura no google

funciona oras, eh q tem pilha pra cacete akew em casa, ai sobrou 1 soh ai carreguei soh 1Postado originalmente por Edmo 182
e sim... fui eu q criei essas barras de habiliadade pelo q eu saiba ^-.-^
Cara acho que vc faria um bem ao povo do off parando de postar essas fotos, ja vi 3 de vc de cima, e nem da pra ver como vc eh direito, se for corajoso posta de rosto, de cima ja da raiva de ver.Postado originalmente por Paladino-Ryan
De ponta cabeça e de cima. Não da nem pra comentar.
É que eu já vi essas barrinhas exatamente iguais, só muda as caracteristicas citadas claro. To só comentando, é que achei sua assinatura bem autoritaria =]e sim... fui eu q criei essas barras de habiliadade pelo q eu saiba ^-.-^
' R g R x ) diz:
eu nunca vi um pinto cum fimoze
vo ate procura no google
Galera, inveja mata viu? Mesmo assim Suteba, você sabe que ainda tem um lugar no meu coração pra você. =* uaHAUHAUhUAhUAhUAhUAhUAhUAhUA
Suteba até me liga de vez em quando! :O

aHSIUHEAUIHESIAEa, claro né :*Postado originalmente por Mighty_Warrior
ps: Só te liguei uma vez, DDD carão hIASHEHIE, ainda mais pra celular. Mas pretendo te ligar mais vezes![]()
Pode crê, te liguei uma vez tambem porque ligação pro RJ num é barato não. E eu tambem num vo passar o telefone de casa porque você é um viado, vai que começa a dar em cima do meu pai e do meu irmão. =*Postado originalmente por Suteba Dark Hell

Eu no chão de casa brincando com o cusco da minha tia.
Pra quem lembra, é o mesmo Cocker bonitenho que eu já postei aqui quando ele era filhote. ^^"
PS: Reparem na ótima resolução da minha câmera pelo meu ombro poligonal.
FG:thumb:
Última edição por Fhisis Grauder; 17-03-2007 às 12:00.
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz