Premium Account realmente vale cada centavo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Premium Account realmente vale cada centavo

Quando a p.a acaba o q acontece com as coisas q vc conquistou durante ela?

E as coisas dos DP... principalmente os de area premium?

Curto muito jogar premmy, pois há variedades de lugares, quests, outfits e fora as magias espetaculares que garantem um bom jogo e até msm aquele belo pk infalivel ...
Espero ter ajudado !!!
PS: Esses tempos tive problemas para colocar pelo tibia.com...
Se existir algum tópico explicando melhor agradeço...

Não pior que tive problemas ontem e até agr n achei ngm que pude-se ajudar :/
Tibia Char:http://www.tibia.com/community/?subt...ord%20Horkremo
[userbar]09/000099/000033/0/Lord%20Horkremo.png[/userbar]
Seguinte, tenho 82 dias de premium time ativos na minha conta. ATIVOS. Já transferi dois scrolls para o jogo. Por que tenho um "x" na última opção, dizendo que tenho que adicionar mais 9 dias para poder transferir outro scroll?
V - The account is registered.
V - The account has the required minimum age of 240 days.
V - There is a character of level 70 or higher on the account.
V - The account had 60 or more days of premium time more than six months ago (before Jun 14 2012).
V - The payment method credit card is not blocked on this account.
V - No more than 3 Premium Scrolls have been transferred within the last 30 days.
X - There is not enough active premium time on the account. To transfer another Premium Scroll you must add at least 9 days of premium time.
COMO ASSIM? EU TENHO 82 DIAS PÔ! Será que é por que tenho que ter um scroll no site, sem ser ativo, pra poder transferir? Valeu galera.
E outra, recebi um aviso da CIP, que violei uma regra do jogo. Por que xinguei um gringo. O gringo em questão, roubou meu loot na D-lair de Ankrahmun, não matei pra não tomar frag, enfim, não importa. Mas xinguei sim. E eu, EU, violei uma regra? Eu gasto e não é pouco com esse jogo, por que me divirto sim! Mas aí a CIP tem a cara de pau de me mandar um "aviso", dizendo pra eu não repetir tal ato. Hã? Como assim CIP? Eu dou lucro pra vocês, talvez até mais que metade dos botters espalhados por TODOS os servers do jogo, e vocês vem me "ameçar"? Aí é palhaçada! Só pode ser piada!![]()
Última edição por everton marion; 11-12-2012 às 14:04.
You only live once, but if you do it right, once is enough.