Código PHP:
LEVEL: 59
MAGIC LEVEL: 13
TIPO DE MUNDO: Open-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90+2/77
EQUIPAMENTOS: Demon helmet / paladin armor / dwarven legs / demon shield / boh /
DINHEIRO NO BANCO: 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium acc
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) nao
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
OUTRAS DÚVIDAS: Quero uma hunt em que eu consiga pegar lvl rapido uma exp por volta de uns 70 - 80k h e que eu consiga pagar meus potions ao menos,ou que nao me dê um prejuizo grande.
O que caçar?
Você pode caçar dragon lair de ankr ou em venore mesmo. Vai dar um bom lucro gps/h e bom lucro XP/h
Hero Cave edron também é uma boa, porém o mais ideal aqui é ir em grupo, de prefencia de 3+ em que tenha pelo menos 1 kina bloker Xp/h muito boa e gps/h ruins (até pq vai ter de dividir com o grupo)
Lá em ankr existe uma torre muito boa para lucrar, Mal'ouquah. Ela fica vaziinha, pelo menos aqui no meu server...
A XP/ tbm é muito boa, mas o que mais conta é o lucro muito bom
Só cuidado a partir do 3º andar, pois haverão efreets e no 5º, não se atreva, haverão 3~4 efreets
O que usar?
Seus equipes estão ótimos, o que você poderia fazer para melhorar ainda mais é trocar o seu Demon Shield por um Mastermind Shield, mas sem urgências.
Não é importante, mas se tiver oportunidade, troque a pally armor por amazon armor, são rarissimos os players que possuem nessa faixa de lvl
Eu trocaria a dwarven legs por uma blue legs, zaoan legs, ou golden legs, aí fica por sua conta
Quero ser avaliado?
Skills de distance esta um pouqinho abaixo do média, e shielding está bastante abaixo da média...
o Ideal seria distance 92~95, e shielding 80~85 (isso para ficar na média)
ML ruin também no seu lvl deveria estar no mínimo 18...