Curtir Curtir:  0
Página 99 de 376 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 3760

Tópico: @@@ Brasileirão 2012 @@@

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele está assim porque o time de vocês não tem estádio pra jogar.

logo conclui-se que vocês não tem o direito de reclamar.

é por isso que o fred é um arrogante que fala mais que rc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se você paga pra gente jogar lá, acho que podemos falar que o estádio é nosso.
    -

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, treta.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    nem é treta, o nélio que é cabeça dura e só quer saber do lado dele
    Quando você se compromete a alugar "seu" estadio você tem que pelo menos oferecer condiçoes de uso né, o gramado do Engenhão tava ruim, e o Fred nem saiu falando isso, saiu? Lembro que ele só respondeu a uma pergunta de um reporter..

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a questão é que vocês não acompanham, sabe. o fred vira e mexe mete o pau no engenhão e no botafogo.

o gramado tá ruim mesmo, ele tá até certo em dizer que o gramado está ruim. o problema é criticar da forma como ele faz de maneira ofensiva ao clube e ao presidente.

a única coisa que estou fazendo é defendendo o MA em xingar o fred, porque o cara é chato pra caralho.

a questão é que o botafogo tá tentando melhorar o gramado. do ano passado pra esse ano houve uma melhora absurda, isso é inegável pra quem acompanha. o problema é que não é culpa do clube que tenha essa quantidade animal de jogos lá e que vem acontecendo desde o início do cariocão, sem qualquer recesso.

não há estádio nenhum no brasil que aguente uma sequência tão grande de jogos assim. e por isso o fred e qualquer um deveria pensar melhor, sendo um pouco mais inteligente ao criticar a diretoria do clube.

o engenhão é o estádio no brasil que de longe mais recebes jogos e mesmo com o investimento em novos materiais importados que fizeram no início do ano e mesmo com a reclamação da diretoria, a federação do rio não faz nada.

não custa nada o flamengo e o fluminense irem jogar uma vez ou outra em volta redonda, em uberlandia ou até mesmo aqui em JF pra aliviar o gramado.

o que o fred quer é ter o gramado perfeitinho pra ele jogar. ele tá certo. o problema é a falta de informação que ele tem sobre o assunto.

Publicidade:

-

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o engraçado é que fui no rio semana passada e encontrei o fred no shopping. minha irmã e minha namorada bateram foto com eles. fiquei meio tímido em ironizá-lo e só me bastei em pedir pra não meter mais gol em nós.

é claro que eu tenho raiva do fred. o cara sempre mete gol em nós. embolo meu ódio mesmo. isso é fato.

mas a questão é que essa não foi a primeira vez dele em reclamar, sabe. vira e mexe ele tá uma cutucada. somada isso com o fato dele sempre meter gol no botafogo, ninguém é de ferro. o MA tá puto e resolveu fazer esse lance aí que até eu acho babaquisse. se ainda tivesse falado com antecedência tudo bem, mas em cima da hora é sacanagem.
    -

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você chega em casa e descobre que o Flamengo perdeu de quatro.

Pro São Paulo

Sem o Lucas

Do Ney Franco

Fudeu.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post

Pro São Paulo

Sem o Lucas

Do Ney Franco

Fudeu.
    Com o Jadson fazendo gol. Abandona, vai pra série B com Loosa, Nauticu, Ixport, FigayrenC e Ponte Preta.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Com o Jadson fazendo gol. Abandona, vai pra série B com Loosa, Nauticu, Ixport, FigayrenC e Ponte Preta.
    Anotado, misto.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post

Pro São Paulo

Sem o Lucas

Do Ney Franco

Fudeu.
    Quando você olha a tabela de jogos e descobre que o próximo adversário do Flamengo é o líder do campeonato

O Atlético-MG

Com o time completo

Do Cuca, Ronaldinho Gaúcho, Bernard, Jô, Danilinho, Réver, Leonardo Silva, Pierre, Marcos Rocha, Júnior César, aff, melhor parar por aí...

Fudeu.

ANTIZICA

Anti-chatos: este post trata-se de uma brincadeira. O Igns não quis ser arrogante e nem está achando que o time dele já está com o jogo e muito menos com o campeonato ganho. Um abraço.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  2. Esportes | @@@ CdB 2012 @@@
    Por Kamino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 386
    Último Post: 12-07-2012, 02:58
  3. Astronis.... A lenda?
    Por Warriorx no fórum Tibia Screenshots