Postado originalmente por
Peterkas
Eu acho que um GM online em cada server valeriam mais do que 20 sistemas anti bots né =)?
Mas aí me diriam "ah, a cip não tem dindin para pagar um GM em cada server"
Então por que não juntam os servers assim ficando sómente 3, um pvp, non pvp, e um hardcore.
Daí precisaria só de 3 GMs além de dar a impressão de que o tibia é um jogo cheio de players

Imagina 50 mundos com 100 players online virando 1 só, 5000 pessoas online, o server deles é limitado a 1050 jogadores, esqueça isso não irá acontecer de maneira drástica, mas irá acontecer. Em um futuro próximo(?) mundos com poucos players online serão fundidos e virarão 1 mundo só, então fiquem preparados ;p

Postado originalmente por
Fidera Citizen
Só duas dúvidas:
Uma vez foi postado uma pergunta se um tal de Reckey poderia ocasionar um banimento, pra quem não conhece, o Reckey é um programa que simula o teclado, mas não é injetável e nem tem nada a ver com Tibia, ele apenas aperta as teclas que você 'manda' ele apertar (muito usado para treinar ML).
Isso poderia ocasionar um ban?
E no caso do site pskonejott.com, há uma página que trata de insomaniacs, se um player fica 24horas online em um dia já seria uma prova pra um banimento? Ou eles não confiam naquele site?
Aproveitando o ensejo, o NeoMC(não sei se pode escrever isso aqui, mas não é bot) da ban?
É só um . E X E que permite abrir vários Tibias e não é injetavel também.
De acordo com a Cipsoft qualquer alteração no cliente é passiva de Ban, se não altera o cliente a dificuldade de banir os botters é infinitamente mais difícil já que as detecções "Client Side" são facilmentes dribladas, nos últimos updates eles vêm adicionando detecções do ladod o cliente, mas por enquanto tá fácil hahahaha
@Banidos injustamente?
Eu acredito que pessoas tomem ban por injustiça, já que MUITA coisa pode acontecer em alguns computadores, internet e afins que pode mandar informações "erradas" pra Cipsoft e eles podem entender como modificação, nenhum sistema é 100% se eles mandarem que o sistema deles não falha é só mandar o próprio post DELES do site oficial falando que erraram no banimento de X pessoas e voltaram atraz, se falhou uma vez, pode falhar duas, três, quatro, sempre.