Curtir Curtir:  0
Página 19 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 244

Tópico: 6.305 contas deletadas

Registro
    28-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Isso é uma merda que a soft invento, DELETA os TOPsinho, Só nois que tem bot porra, fazia 4 dias que nem no xar eu entrava e fui deletado sem usar bot a unica coiisa que eu usava era o auto map e é do site do tibiabr, PERDEU MUITA GENTE PRINCIPALMENTE EU, krai o kra joga joga bota p.a compra premium scroll pra treina ml meu xar tava fodao e tem um ERRO desses... porra SOFTLIXÂO o tibia tava legal mais tem que fazer uma BOSTA se liga que com isso vcs nao ganha so faiz perde mermao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crespi Ver Post
    Bem eu fui deletado, fui tentar recorrer sobre o caso e simplesmente me falaram que eu não tinha esse direito, me mandando a seguinte frase "Please note that the
    results of automatic checks are unequivocal, so you cannot appeal against the
    punishment."
    Tudo bem que eu usei admito, mas eles não lhe dão nenhuma prova que realmente você usou. Agora comecei um novo char no mesmo mundo não estou usando bot, mas estou com medo de ser deletado novamente só deletei o bot do computador mas o client eu não reinstalei.

Eu realmente concordo com o fato que os GM's fazem falta pois nenhum dos bots q eu reportei foram deletados e muitos eram os do dp.
    Finalmente! Um botter honesto!
    Só uma dúvida: se você sabe que usou, por que tentou reclamar ainda?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro ver os botters, postando aqui que foram deletados injustamentes. hSUhsuHSU

Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje ja encontrei com um level 326 em Drefia, la nos wyrms...
    Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
    [userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

Registro
    28-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fui deletado sem motivos tbm num ek 417 :/

Publicidade:

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucasziin Ver Post
    fui deletado sem motivos tbm num ek 417 :/
    Como assim sem algum motivo? Todos os deletamentos tem um motivo.

E ta vendo no que da usar bot, acabou perdendo um char lvl 417.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    10-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tomei ban por usar tibi@luz...
    será que podem me deletar?

seria uma injustiça quem tem um pc como o meu sem placa de video e a tela fica
    lotado de rabiscos e so usa opção full light pra enxergar um pouco e poder jogar...

deveriam criar uma opção pra por a tela 100% luz sem isso eu n jogo.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azure Dragon Ver Post
    Já tomei ban por usar tibi@luz...
    será que podem me deletar?

seria uma injustiça quem tem um pc como o meu sem placa de video e a tela fica
    lotado de rabiscos e so usa opção full light pra enxergar um pouco e poder jogar...

deveriam criar uma opção pra por a tela 100% luz sem isso eu n jogo.
    Olha, eu não entendo grandes coisas de programas pra Tibia. Mas se o seu problema é a luz ambiente do jogo, basta colocar 100% nas opções do próprio client.

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que vi Aurera não teve NENHUM deletado.... Gostaria de saber por que ? Preview World não é mundo ?

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peterkas Ver Post
    Eu acho que um GM online em cada server valeriam mais do que 20 sistemas anti bots né =)?

Mas aí me diriam "ah, a cip não tem dindin para pagar um GM em cada server"

Então por que não juntam os servers assim ficando sómente 3, um pvp, non pvp, e um hardcore.

Daí precisaria só de 3 GMs além de dar a impressão de que o tibia é um jogo cheio de players
    Imagina 50 mundos com 100 players online virando 1 só, 5000 pessoas online, o server deles é limitado a 1050 jogadores, esqueça isso não irá acontecer de maneira drástica, mas irá acontecer. Em um futuro próximo(?) mundos com poucos players online serão fundidos e virarão 1 mundo só, então fiquem preparados ;p

Citação Postado originalmente por Fidera Citizen Ver Post
    Só duas dúvidas:
    Uma vez foi postado uma pergunta se um tal de Reckey poderia ocasionar um banimento, pra quem não conhece, o Reckey é um programa que simula o teclado, mas não é injetável e nem tem nada a ver com Tibia, ele apenas aperta as teclas que você 'manda' ele apertar (muito usado para treinar ML).
    Isso poderia ocasionar um ban?
    E no caso do site pskonejott.com, há uma página que trata de insomaniacs, se um player fica 24horas online em um dia já seria uma prova pra um banimento? Ou eles não confiam naquele site?

Aproveitando o ensejo, o NeoMC(não sei se pode escrever isso aqui, mas não é bot) da ban?
    É só um . E X E que permite abrir vários Tibias e não é injetavel também.
    De acordo com a Cipsoft qualquer alteração no cliente é passiva de Ban, se não altera o cliente a dificuldade de banir os botters é infinitamente mais difícil já que as detecções "Client Side" são facilmentes dribladas, nos últimos updates eles vêm adicionando detecções do ladod o cliente, mas por enquanto tá fácil hahahaha

@Banidos injustamente?
    Eu acredito que pessoas tomem ban por injustiça, já que MUITA coisa pode acontecer em alguns computadores, internet e afins que pode mandar informações "erradas" pra Cipsoft e eles podem entender como modificação, nenhum sistema é 100% se eles mandarem que o sistema deles não falha é só mandar o próprio post DELES do site oficial falando que erraram no banimento de X pessoas e voltaram atraz, se falhou uma vez, pode falhar duas, três, quatro, sempre.

Publicidade:

Cipsoft Anti-Cheater?

Tópicos Similares

1. [Ticker] 4.848 contas deletadas hoje!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 116
    Último Post: 14-06-2012, 05:48
  2. Mass delete leva consigo 5.445 contas!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 14-04-2012, 12:01
  3. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  4. Unindo 2 contas
    Por Nortonetyss no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 05-03-2005, 16:58
  5. Contas 25MB Hotmail GRátis
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 02-02-2005, 12:14

Permissões de Postagem