Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: (L.T.) Grandpa Gomez (Luminera)

Registro
    22-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão (L.T.) Grandpa Gomez (Luminera)

Bom esse é o meu novo e primeiro L.T. espero que gostem.

Meu nome é Cássio tenho 13 anos e moro em RS, como conheci o Tibia não foi muito original, meu amigo me contou

Bom é isso rapazeada, daqui a pouco tem atualização

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hollweg Cassio; 28-07-2012 às 01:15.

Registro
    22-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHA! Eis a nossa primeira atualização do nosso querido paladino.Eu decidi tirar apenas prints screens após eu sair de rook, então vamos lá. Saí de Rookgaard rapidamente então fui para Edron, passei a maior parte do tempo treinando, treinei até 66/56, então pensei em dar uma upadinha nas rotworms de Edron.
    Eu estava hitando pa caralho, matava rot's em 1~2 hit's, foi aí que percebi que paladino era uma boa classe, sem dúvida me apaixonei por paladin, pensei em largar meu knight level 64 de mão, mas daí pesquisei em alguns fóruns e vi que paladinos tinham suas falhas.Mas enfim eis os level's que eu peguei

Té mais galera!

Gastos:

Bem na verdade eu não gastei nada, usei os arrows que ganhei e as spears também, então foi um lucro de 400GP
    Última edição por Hollweg Cassio; 28-07-2012 às 01:45.

Registro
    22-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuei caçando rot's lá em Edron, catei level 13. Então finalmente me despedi de Edron e fui a Ankrhmun (sei lá como se escreve kkk') caçar umas larvas e scarabs. Upei level 14 e 15, mas não tirei o print do level 15

Gastos:

6 Spears - 54 GP

Lucro: 367GP

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da hr seu lt mano,vc podia colocar umas informações como balance seus objetivos etc... enfim,acompanhando ;D

Registro
    22-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje eu recebi algo inesperado em minha vida tibiana, eu morri!!!! malditos scorpions, pois é,tava cansado de matar larvas e tal, então decidi explorar ankhrmun, então fiquei peranbulando feito louco pela cidade, e num momento encontrei uma escadinha, essa aqui, confira a foto

Desci lá, com umas 4 spears, e 2 throwing stars (pra casos de vim muitos monstros) estava tudo bem, eu estava quase upando, foi quando eu matei um scarab e veio um scorpion, e depois veio outro scorpion no mesmo momento.... eles me deixaram poison, e eu ja estava no yellow, dai ferro o negócio, sai da cave o mais rapido que pude, gritei :''HELP, HELP'' mas não houve tempo, morri no dp mesmo.

Fui parar em Edron novamente, então percebi que havia perdido minha Belted Cape e minha bp, então peguei o dinheiro no bank, e corri feito louco lá, mas quando eu cheguei só havia minha bots :'(

Fui para o dp, e me deparei com um cara, ora eu cheguei e falei:

-Foi tu!! Foi tu!! Que pegou minha belted cape seu safado!!!!

Mas o cara falou que não havia pegado nada, então expliquei a situação pra ele, e o cara foi tri parceria, me deu uma belted cape e 500 gp, e uma bp

Falei um ''vlw'' maroto pro cara, agradeci ele de verdade, mas daí que eu vi, minhas skills desceram e muito... Fiquei com 67 de distance e 57 de shield, pois é fui lá e pros trainers e deixei treinando, mas antes eu dei uma passada no meu clone...

Gastos:

4 Spears - 36GP
    2 Throwing Knife - 84GP

Total = 120GP

Lucrei nada, sorte que o cara que me ajudou me deu 500GP, valeu ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]24/FF0000/000000/0/Jhoony%20Gomez.png[/userbar]

Registro
    09-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acompanhando, gogo rushar
    Spoiler: se puder dar uma passadinha no meu lt xd :

Registro
    22-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smart1 Ver Post
    acompanhando, gogo rushar
    Spoiler: se puder dar uma passadinha no meu lt xd :
    Beleza cara, irei dar uma passada no teu com certeza, mas hoje não irá dar pra rushar, pois irei recuperar os skills lá no trainer, mas com certeza amanhã tentarei o 20!

Registro
    22-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP GENTE, L.T. IRÁ FECHAR POIS EXCLUÍ AS IMAGENS NO IMAGESHACK SEM QUERER.
    ENTÃO É ISSO, L.T. DELETADO!

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | The Scatterbrained Sorcerer
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 133
    Último Post: 15-10-2015, 16:31
  2. Luminera - Recomeçando :)
    Por Psy202 no fórum Optional PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 13-06-2012, 00:45
  3. {L.T} Sharinganz - Arcania - Projeto Paladin Free