Curtir Curtir:  0
Página 36 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 621

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 8 ao 20!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Hevo Ver Post
    Cara seus equips estão ótimos só te recomendo tomar cuidado com o vamp, ande com potions, outra coisa seu magic lvl e skills não estão bons se vc tiver outra conta junte small stones nela ou se quiser mais rápido e tiver dindin compre ,cada aki em luminera de 15gps a 18gps eu não pago mais que isso tanto pq estou lvl 15 skills 66/56 ml 7 se vc tiver 1pouco de paciência vc consegue skills 70 antes do lvl 20 mais vc gasta uns 1600 small stones pra +(Bloood/Spark 70%)isso e uma média, então se vc tiver grana vale apena olha se não tiver grana nenhuma pra comprar small stones acho que vc que uma coisa boa era vc vender o vamp infelizmente com mais 15k que vc já tem
    acho que vc consegue uma boa quantidade de small stones qualquer dúvida siga esse tutorial http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=297666
    Valeu pelas dicas, mas vou providenciar small stones sem ter que vender o vamp shield.
    Ajudou grandao!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "... the Reference."

Registro
    16-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ze Bestao Ver Post
    Valeu pelas dicas, mas vou providenciar small stones sem ter que vender o vamp shield.
    Ajudou grandao!
    Se possível da reputação xD sou novo no forum e outra grandão aeuhaeuahe tenho 11anos xD mais tenho quase 1,60cm auehaueahueahueaheuae

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se possível da reputação xD sou novo no forum e outra grandão aeuhaeuahe tenho 11anos xD mais tenho quase 1,60cm auehaueahueahueaheuae
    Ueh, eu dei reputacao, nao foi?
    Eh que eu sempre joguei de Knight e Druid. Fiz um paladin pra ver como eh e to meio perdido. Kkkkkkk
    "... the Reference."

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ze Bestao Ver Post
    Ueh, eu dei reputacao, nao foi?
    Eh que eu sempre joguei de Knight e Druid. Fiz um paladin pra ver como eh e to meio perdido. Kkkkkkk
    Eu jogava de kina ah 1ano atrás ai peguei skills 54/54 no lvl 17 com kina set xD mais perdi o kina set e desanimei pari de jogar antes do summer update acabar
    que eu em lembre ai eu descobri uma paixão por arqueiros e depois de 1ano voltei e jogar tibia euaheauheae eu tinha uns 12k no kina peguei lvl 20 fiz desert quest ganhei mais 10k mais nesses tempo eu cheguei a juntar stones não passei de uns 400 hehehe mais tipo eu deixei skills 55/54 no lvl 22 muito ruim aueaheua ai passei toda a grana pro pally e tudo que daria dinheiro e tals eu já tinha os equips necessários pro lvl baixo o light set de lvl low '-' hehe mais uma grana xD

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 16
    MAGIC LEVEL: 8
    TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 69/59
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Dragon Shield , Zoan Shoes , Platium Amulet .
    DINHEIRO NO BANCO: 16k
    TIPO DE CONTA: Free Account em breve premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: No (pally armor no lvl 20 tá bom ?)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: No
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DUVIDAS: To brincando em amazom camp pq as wicths dão um baum loot e exp e eu hit bastante delas e outra os respwan de wicths ninguém mata só eu aueaheuahea Já peguei até bag apple slices xD

Publicidade:

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 16
    MAGIC LEVEL: 8
    TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 69/59
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Dragon Shield , Zoan Shoes , Platium Amulet .
    DINHEIRO NO BANCO: 16k
    TIPO DE CONTA: Free Account em breve premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: No (pally armor no lvl 20 tá bom ?)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: No
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DUVIDAS: To brincando em amazom camp pq as wicths dão um baum loot e exp e eu hit bastante delas e outra os respwan de wicths ninguém mata só eu aueaheuahea Já peguei até bag apple slices xD
    Char com skill mediano, pally armor level 20 esta bom...
    Witch é bom pro seu level, e amazon camp é uma boa opção, só não descarta cyclops.
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daix Trevax Ver Post
    Char com skill mediano, pally armor level 20 esta bom...
    Witch é bom pro seu level, e amazon camp é uma boa opção, só não descarta cyclops.
    Vlw eu tb briko com cyc nos lvl mais baixos pq treinava em mino camp mas meu skills esta mediano *_* em cyc meu best hit e 130 com skill 63 `-`em wicth e 160 com hunting spears aeuauehaueh da pra usar no lvl abaixo de 20 mais quebra mais rapido `-`porem atk mais forte aueaahaeaueahuehaue
    Sinceramente queria saber um lugar que eu possa pegar lvl 20'25 bem rapido pq no amazom camp mesmo o respwan das wicths sendo meu demora pra up eu acho que vou voltar pra thais na famosa cave la que tem cyc rot carrion ....Que lvl eu posso matar dragon 20+ `-`u.u
    Vou ver se acho alguem pra blok pra mim a mumia no amazom camp ou se nao vou sozinho mesmo mato os ghouls primeiro que tem uns 5 mas sao fracos mato com 1hit eu acho vou arricar quando acabar de treinar `-`quase 50% pra up auehauehaue sao 2horas e 30min `-` vai demorar um pouco pra pegar skills 70 posso matar Gs com blok tenho um amigo lvl 3x skills da hora uns 74/70 e tenho um lvl 27 79/79 quase 80/80 `-`
    Última edição por Hevo; 28-07-2012 às 14:30.

Registro
    02-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria fazer uma pergunta:

Skill, level e equips minimos pra pegar skill com slime?

57/50, level 15, belted cape, plate legs, leather boots, crown helmet, dragon shield dá?

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flikerzim Ver Post
    Queria fazer uma pergunta:

Skill, level e equips minimos pra pegar skill com slime?

57/50, level 15, belted cape, plate legs, leather boots, crown helmet, dragon shield dá?
    Cara realmente não dá olha eu fui com skills 53 eu acho pra + e olha que se eu não tivesse bastante food nuss e eu ia com bastante potions umas 5 mana e 20heath recomendo ir so se tiver bastante food pra se curar pq eles dão hits fortes e no maximo 1hr trokar Boa sorte xD

Registro
    02-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara realmente não dá olha eu fui com skills 53 eu acho pra + e olha que se eu não tivesse bastante food nuss e eu ia com bastante potions umas 5 mana e 20heath recomendo ir so se tiver bastante food pra se curar pq eles dão hits fortes e no maximo 1hr trokar Boa sorte xD
    Com quais equips e qual level ce foi?

Ce usou muito os pots?

Que food ce levou?

Valeu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic