Temos jogadores de Lunara aqui? Estou me sentindo muito sozinho e queria um amiguinho para conversar e caçar juntinho.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Temos jogadores de Lunara aqui? Estou me sentindo muito sozinho e queria um amiguinho para conversar e caçar juntinho.![]()
Joga em Aurora que a gente vai conversar, seremos amiguinhos e caçaremos juntinhos huhaiua
Hail Divine Union family!
Ah... Muita mão começar tudo do zero, transferir meus dinheiros e etc...
Por que você não vem pra cá? :3
Cara, Aurora é exp e skills 2x, não é permitido transferir nada hahaha
É tão fácil começar do zero lá brother, só pelo fato do world ser 2x e ter começado a pouco tempo tudo que tem lá é barato e você acha de montes no Market!
Eu só tou em Aurora por isso; alguns me chamarão de noob, só que para mim é muito easy upar em Aurora e é lá que ficarei!
Cara, se você jogar lá eu te ajudo pô! Tou level 23 hahahaha só que vou up frenético :B
OBS: Por via das dúvidas, sou Master Sorcerer \o/
Última edição por FernandoHnr; 24-07-2012 às 01:21. Razão: OBS: Por via das dúvidas, sou Master Sorcerer \o/
Hail Divine Union family!
Ai, eu entendi Aurea, lol.
Sempre que vou checar os servidores no site do tibia esse e aquele outro sempre estão com 1000+ players online, dá até medo de entrar.
E tamém acho que não me acostumaria, sempre fui acostumado a jogar em servidores vazios e semi-desérticos, não sobreviveria um dia aí dentro.
![]()
To com 3 worlds em mente pra dar transfer em setembro ou outubro, Lunara e um deles, gostaria de saber se para um player neutral a vida e tranquila ai, pois sei que boa parte dos swe de Elysia foram e vão ir pra Lunara e pelo menos eles eram players muito respeitosos, os outros dois mundos em pauta são Nova e Aurea.
Eu Sou um player neutro ,caço de boa e os player respeitam quem ta na cave (pelo menos comigo é assim) , é tranquilo, respawns eu sempre encontro livres mais algumas vezes tem alguns bots.![]()

Sou de lunara, chama ai que agente conversaBomerang