Curtir Curtir:  0
Página 60 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 1003

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 21 ao 40!

Registro
    21-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dawkinss Ver Post
    Então, minha dúvida é: to com 50k no banco, no que investir agora? E quando vale a pena andar com AoL?
    Olá, não sou a pessoa que respondeu seu primeiro post... Mais vai ai a resposta.
    Primeiro lugar no meu ponto de vista NUNCA vale a pena andar com AOL, porque bless é muito melhor, e no seu level não.

Quanto ao investimento, você poderia guardar seu dinheiro pra hunt... Nesse seu level acho que os equipamentos estão adequados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    29-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 8
    TIPO DE MUNDO: OPTIONAL-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/53
    EQUIPAMENTOS: ROYAL HELMET, PALADAIN ARMOR, BLUE LEGS, BOOTS OF HASTE E DEMON SHIELD.
    DINHEIRO NO BANCO: 210k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Gostaria de saber onde posso caçar, o que levar pra essa hunt (quantas mana e health potions). Não tenho necessidade de lucro, mas o waste não pode ser absurdamente grande também.
    Não treino skills, boto no treino offline sempre que pego as 12 horas. Não gosto de treinar, estou satisfeito com meus skills.

Obrigado.

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tonhop Ver Post
    TIPO DE MUNDO: OPTIONAL-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/53
    EQUIPAMENTOS: ROYAL HELMET, PALADAIN ARMOR, BLUE LEGS, BOOTS OF HASTE E DEMON SHIELD.
    DINHEIRO NO BANCO: 210k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Gostaria de saber onde posso caçar, o que levar pra essa hunt (quantas mana e health potions). Não tenho necessidade de lucro, mas o waste não pode ser absurdamente grande também.
    Não treino skills, boto no treino offline sempre que pego as 12 horas. Não gosto de treinar, estou satisfeito com meus skills.

Obrigado.
    Olha, seus itens estão ótimos. Skills poderiam melhorar... As coisas são atreladas, pense bem, com skills melhores você mata mais rapido, faz exp mais rapido, lucra mais rapido, compreende?

Quanto ao que caçar: poderia fazer a task dos minotauros, lá em darashia, vai com uns 2 anéis de invisibilidade quando a coisa ficar feia, leva umas 20 pots de vida e umas 30 de mana e claro, uma obsidian knife. Procure matar bem rápido, spear + exori con, limpe o resp. Xp bom e loot ótimo.

Qualquer coisa, pergunte.
    Última edição por luimoreira; 26-07-2012 às 22:29.

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:36
    MAGIC LEVEL:7
    TIPO DE MUNDO:Optional-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):75+2/64
    EQUIPAMENTOS:Royal Helmet, Paladin Armor, Demon Shield, Zaoan Legs, Boots of Haste
    DINHEIRO NO BANCO:42k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.

INFORMAÇÕES EXTRAS:Já fiz 3 tasks de tarantulas e 3 de mammoths, comecei a upar em mistrock mas tem muitos botters de lvl alto demais (já cheguei a ver nego 157 botiando lá ¬¬). Enfim me indiquem locais bons pra caçar.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)Sim.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)Não.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)Sim.
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)
    OUTRAS DÚVIDAS:Meus skills estão bons? O que devo fazer com essa grana guardada?

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LorDSinx Ver Post
    LEVEL:36
    MAGIC LEVEL:7
    TIPO DE MUNDO:Optional-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):75+2/64
    EQUIPAMENTOS:Royal Helmet, Paladin Armor, Demon Shield, Zaoan Legs, Boots of Haste
    DINHEIRO NO BANCO:42k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.

INFORMAÇÕES EXTRAS:Já fiz 3 tasks de tarantulas e 3 de mammoths, comecei a upar em mistrock mas tem muitos botters de lvl alto demais (já cheguei a ver nego 157 botiando lá ¬¬). Enfim me indiquem locais bons pra caçar.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)Sim.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)Não.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)Sim.
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)
    OUTRAS DÚVIDAS:Meus skills estão bons? O que devo fazer com essa grana guardada?
    Olá cara.

Skills estão legais sim, não se preocupe agora. A grana, guarde, pra futuramente comprar itens melhores. Você também pode pegar umas mounts, uns outfits diferentes, acho que sempre dá um up na pessoa.
    Cara, você pode fazer umas Holy Missile Rune e ir nas Tumbas de Ank, -2 e -3 em algumas com cuidado, pode ir nos Crypt de Yalahar, nos mages (dark aprentice, dark magician, mad scientist, etc) com um pouco de cautela, pode ir nos mino de darashia (com task), lá a xp é boa e loot certo, etc.

Espero ter ajudado.

Publicidade:

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TIPO DE MUNDO: Open PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76+2/65
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet,Paladin Armor,Blues Legs,Boh,Demon Shield e Royal Spear
    DINHEIRO NO BANCO: Apenas para compras as supplys
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium - Promotion

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Bom galera, queria saber um lugar para cacar, ja fiz task das tarantula as 3 vezes, ja fiz mammoths e ja fiz stone golems, agora queria um lugar para upar mesmo, sem ser task, ja estou enjoado dos lugares que sempre vou, quero um hunt que de uma xp legal, ao menos uns 25k/h e que nao me causem tantos dados, pois no momento to sem grana, apenas para as royal spears msm, me avaliem. Vlw.

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lym312yz Ver Post
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet,Paladin Armor,Blues Legs,Boh,Demon Shield e Royal Spear

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Bom galera, queria saber um lugar para cacar, ja fiz task das tarantula as 3 vezes, ja fiz mammoths e ja fiz stone golems, agora queria um lugar para upar mesmo, sem ser task, ja estou enjoado dos lugares que sempre vou, quero um hunt que de uma xp legal, ao menos uns 25k/h e que nao me causem tantos dados, pois no momento to sem grana, apenas para as royal spears msm, me avaliem. Vlw.
    Irmãozinho, vai nos pirates de Yalahar, Foreign Quarter (nas docas). Pode ir com task ou não, tanto faz. Lá faço de 50k a 55k hora e o loot também é bom, dropa uns itens de rashid legal.

Dicas: não desça nem suba nos barcos, se não é dead, evite o contato com eles pois tiram bem... mas também você mata rápido. Leve umas 10 HP e umas 20 MP pra uma hora de hunt mais ou menos. E você nem vai gastar tudo isso! Hehe, boa sorte.

Registro
    23-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 5
    TIPO DE MUNDO: No pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 74/64
    EQUIPAMENTOS: Steel Helm, DSM, Blue Legs, Platinum Amulet, Boots (Full blessed)

Olá bom dia.
    Eu já estou matando tarantulas com spear/throwing star... falta apenas algumas pro Hide.

Voces acham que eu consigo matar HIDE no lv 22? Seria bom usar Hunting Spears né? Eu deixei esse paladino treinando offline e to tentando ser bem HARDCORE, pois grana e equipamentos nao é problema agora, sendo que eu pego todas as sobras do Knight. Todavia, nao quero morrer na Hide.

Valeu!
    Última edição por anderkiiu; 30-07-2012 às 08:48.

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anderkiiu Ver Post
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 5
    TIPO DE MUNDO: No pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 74/64
    EQUIPAMENTOS: Steel Helm, DSM, Blue Legs, Platinum Amulet, Boots (Full blessed)

Olá bom dia.
    Eu já estou matando tarantulas com spear/throwing star... falta apenas algumas pro Hide.

Voces acham que eu consigo matar HIDE no lv 22? Seria bom usar Hunting Spears né? Eu deixei esse paladino treinando offline e to tentando ser bem HARDCORE, pois grana e equipamentos nao é problema agora, sendo que eu pego todas as sobras do Knight. Todavia, nao quero morrer na Hide.

Valeu!
    Não morre não, só ficar esperto e ficar correndo pra ela não ficar colada direto em vc, se precisar usa uma ou outra pot, mas dá pra matar na boa.

Aí pode ir com spear, throwing, aquela knife, sei lá, acho que qualquer arma de distance com shield junto tá valendo haha
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lym312yz Ver Post

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    Vá para a Dragon Lair de Edron, lá tem poucos dragons, tente ficar só no andar principal, tem alguns lugares que se você descer pode se encontrar com 3 dragons ou mais, e até DL's D:

Tente andar devagar pra lurar no máximo um dragon e um hatchling

No seu level eu caçava em Banuta -1, fazia 55k/h tranquilo, até mais se bobear. Dá bastante grana, small stones e pode ser sortudo e conseguir alguns rares

Publicidade:

Última edição por Soma Cruz; 30-07-2012 às 13:19.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem