Curtir: 0
kleber é um puto mesmo enfim ganhamos
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Que saudade daquele Wotten molequinho de 15 anos, cujo time normalmente disputava as finais dos campeonatos mais badalados do continente, não que ganhasse, mas pelo menos disputava né. Me lembro dessa época mágica, onde eu passava o ano todo zuando o Bob Dylan, Igns, Xyvon, Kamahl, Pannics e afins (o pobre Merlin ainda não existia na época), e por tais ousadias, costumava ser ameaçado de morte nessas bandas off-topiquianas. Ahhhh, época de ouro, onde o Cruzeiro vivia no G4 e o galo brigava pra não cair.
Aí hoje, nessa fatídica noite de quarta feira, eu me encontrei num momento bastante deplorável, pois como se não bastasse o sufoco do ano passado, hoje eu, Wotten, me peguei fazendo as contas pra ver quantos pontos faltam pro Cruzeiro bater os 45. Foi uma sensação horrorosa, não que eu saiba como é, mas é o mesmo que sei lá, você se pegar batendo punheta pra sua própria mãe ou derivados. É uma sensação de que você não deveria tá fazendo isso, sacomé?
Enfim, tá aí a prova cabal de que o mundo gira e fica registrado nos anais do off o chororô.
![]()
Última edição por Wotten; 25-07-2012 às 23:59.
"Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)
Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade
vamo flamengo vamo se campeao vamo flamengo minha maior paixao

ABEL ME ESCALA O TIME PRA EMPATAR.
PUTA QUE PARIU
ALGUEM MATA O FILHO DELE E LEVA O CARLETO TAMBEM PELAMOR.
EDINHO MORRE FILHO PUTA DESGRAÇADO TAMBEM, ARROMBADO DE MERDA SE FUDER.
agora acorda gremio, ganahr so de 1x0 com meu time sem deco, carlinhos e jean, e ainda com a globo transimitindo o jogo, e em casa, e com as 3 mulas jogando eh deprimente.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Última edição por Merlin; 26-07-2012 às 00:20.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..