Página 175 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 751251651731741751761771852252756751175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.741 a 1.750 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    29-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Estou começando a achar que o que impende os brasileiros de chegar em um elo alto é o ping.

Ontem estava de Veigar no meio de uma teamfight que decidiria o jogo, meu alvo como Veigar era o Rumble, o problema é que, ele simplesmente esquivou do meu ult usando Zhonya's no tempo certinho, eu tenho certeza que não foi sorte, coisa que eu não consigo fazer por causa do ping, fiquei muito triste depois disso, e percebi que no server BR é uma coisa totalmente diferente, o único problema é que não quero ir pro BR ):
    Certeza que o ping muda muito,não vou falar especificamente do LoL porque o ping meu do br é idêntico ao na (220~ nos 2,a rota é igual e speedy é um lixo),mas no DotA eu jogava com 20 de ping e a diferença é gigantesca mesmo,entre 20 para 80 já muda totalmente.Com 150+ então é um handicap gigante.

''Sorte'' que eu não tenho que me preocupar com o server BR,se meu ping ficasse bom nele não sei se mudaria ou não

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu ping ficou um lixo no server BR tbm, 160 foi o minimo, abraços pra Oi Velox.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Meu ping ficou um lixo no server BR tbm, 160 foi o minimo, abraços pra Oi Velox.
    [2]

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria testar meu ping no server BR. =[

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    Falando em cassio, tava jogando no BR hoje de Gragas contra uma Cassiopeia totalmente VESGA. EUHASUHEUHAE

@Gragas
    Muito bom champion, (No BR pelo ping, já que o barril explode instant) da para fazer muitas plays legais com ele, é um AP muito tank também. Se fizer RoA é GG.
    Tenho o gragas e é muito divertido jogar com ele, fora que é engraçado o jeito bêbado dele. Mano, se ele fazer full ap, coitado dos carrys, tipo um barril normal do seu Q tira metade da vida do cara, fora a ult dele que é PERFEITA nas team fights e pra ganks.

Nem tem oque falar de Cassio, a melhor mid.

Eu respeito a opinião de quer acha o Urgot ruim, mas só acho bobagem isso, porque como disseram, ele fica enchendo o saco pra caralho.

Publicidade:

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu ping abaixou de 240 do NA pra 200 no BR, haha

De qualquer forma, to aproveitando o beta pra ficar melhor na jungle também, gosto de ir com warwick, só que to ruim ainda

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando os mais desafortunados ai de cima , quando está o ping de vocês? Eu to com uma média de 110~130.

Agora não sei se é conhecidencia ou por causa do ping que melhorei muito de lee , ele já era bom , agora então , solar top com ele é fantástico , e mesmo contra 2 é lindo o modo como ela consegue dar um harass bom , se manter bem na lane e sobreviver a ganks tudo junto
    O unico solo top que realmente tomei um pau foi irelia , ela ganhava todos os trades por causa do true , sustain bem melhor e ainda tinha um stun..

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por UvaDoce Ver Post
    Tirando os mais desafortunados ai de cima , quando está o ping de vocês? Eu to com uma média de 110~130.

Agora não sei se é conhecidencia ou por causa do ping que melhorei muito de lee , ele já era bom , agora então , solar top com ele é fantástico , e mesmo contra 2 é lindo o modo como ela consegue dar um harass bom , se manter bem na lane e sobreviver a ganks tudo junto
    O unico solo top que realmente tomei um pau foi irelia , ela ganhava todos os trades por causa do true , sustain bem melhor e ainda tinha um stun..
    Meu ping está por volta de 120-135.

Não tem como Lee perder pra Irelia, simplesmente porque ele da debuff no true dela... Fazendo os itens certos você fica com um sustain melhor que o dela.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem me fale de Irelia, acabei de ser estuprado por uma.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, to começando a jogar agora. Só que nao tenho muita ideia do jogo, já vi o tutorial e sei como funciona, vocês tem alguma dica pra me dar ? To bem perdido !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem