Já está na minha lista negra ;]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Já está na minha lista negra ;]
To chegando em Arcania (Feera Monster),,,
Gosto de ajudar sim! Mas ajudo quem realmente precisa e que essa pessoa não seja trapaçeira...
E Parabéns pela iniciativa.
Os Pk de hoje pode ser as moçinha em perigo amanha
por motivos pessoais...infelizmente vou ficar um tempo retired...
:S
(novas propostas de trabalho...pouquissimo tempo pra jogar...e esse pouquissimo tempo tenho que dar atenção pro meu casamento...entao basicamente to tendo tempo só de logar e por pra treinar off :S)
Se alguem precisar de alguma coisa...eu tenho pouca coisa...mas consigo ajudar umas 2~3 pessoas

Pode deichar quando esse botter fica on vo atras dele ate no inferno kkkkk
bot bom bot morto
By:Zina Gostosao rsrs
Última edição por Frango de Gyn; 25-07-2012 às 09:36.
Há quanto tempo joga Tibia: Alguns dias oO
Qual a frequência com que joga Tibia: Entro todos os dias quando tenho um tempo livre.
Melhor horário para estar online: 18-0hrs. (Geralmente fico online a noite)
Nome do personagem: Ayda Durena
- - -
Você respeita as regras do Tibia? Sim.
Já fez ou faz uso de algum programa ilegal para jogar? Não.
Você com frequência é morto por outros personagens? Em outro mundo sim, nesse começei agora ainda não levei pk.. ainda.
Você com frequência mata outros personagens? Não.
Cartas e etiquetas na entrada de cavernas devem ser respeitadas? Claro.
Acredita que a versão de seu amigo está sempre certa? Não.
Você apoia o uso de programas ilegais? Por quê? Não, porque estraga o comércio do jogo, além de não ser divertido olhar o PC jogar, geralmente eu gosto de jogar o jogo oO.
Por que solicita ajuda? Porque sou newbie ?
Quais as metas do seu personagem? Se divertir :S
O nome do personagem de um amigo no Tibia: Não tenho amigos.
O nome de um personagem que você admire no Tibia: Não tenho ninguém que admire.
Entrarei em contato pelo jogo durante a semana com todos esses indivíduos citados abaixo:
Vale lembrar que a primeira ajuda será quase sempre fornecida mas que não estou de brincadeira quando digo que botters e outros pertencentes a ralé Tibiana serão retirados da lista de Associados e, de uma forma ou de outra, irão pagar por cometerem tal desonestidade e por tentarem enganar aqueles que estão ajudando também. Portanto, se você é botter ou qualquer coisa do tipo, não perca seu tempo vindo aqui e solicitando nada - tenha certeza que você será descoberto muito antes de a ajuda valer a pena.
Ainda não consegui ver todas as caixas que recebi, mas vi que existe uma sua e uma carta! Logo conversamos!
Paulete!
Sinta-se a vontade para doar qualquer coisa da lista! Chazys em Arcania / Liberty Bay
Depois conversamos!
* * *
Pessoas, aqui vai algumas diretrizes para os Conselheiros e os Patrocinadores (que ajudam de maneira anônima na maior parte dos casos).
EDIT- Quando alguém entrar em contato com vocês in-game, verifique se o mesmo já se encontra listado no tópico ou se chegou a preencher o formulário;
- Você que quiser ajudar tem todo o direito de solicitar que eu envie equipamentos da lista para que você possa reenviá-los a quem solicitou ajuda, desde que a pessoa seja listada como Associado;
- Entrem em contato comigo pelo fórum também, normalmente a página fica aberta aqui no meu computador e sempre que possível eu dou uma olhada;
- Se você acredita que alguém deve ser incluído como Associado/Conselheiro, entre contato comigo e justifique seu querer;
- Se você acredita que alguém listado como Associado/Conselheiro é botter, envie mensagem privada para mim que assim que verificado, o indivíduo serpa listado aqui como botter.
Zina Fulero foi adicionado como Conselheiro porque ele super entrou de cabeça na iniciativa.
- Chazys
Última edição por Chazys; 25-07-2012 às 19:34.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Mensagem original de Formulário
Há quanto tempo joga Tibia:4
Qual a frequência com que joga Tibia:Agora voltei pra ficar
Melhor horário para estar online:depois de 1:00 até 11:00
Nome do personagem:Aero Zoll
- - -
Você respeita as regras do Tibia?Sim
Já fez ou faz uso de algum programa ilegal para jogar?Sim,no começo da minha jornada,hj eu sei q a graça do tibia tá na jogabilidade,não na competição
Você com frequência é morto por outros personagens?Depende do mundo,mas sou passivo
Você com frequência mata outros personagens?Apenas em casos de Bot's,Power abuse,e encrenca com Amigos
Cartas e etiquetas na entrada de cavernas devem ser respeitadas?Na minha opinião sim
Acredita que a versão de seu amigo está sempre certa?Depende da intimidade q temos in-game
Você apoia o uso de programas ilegais? Por quê?não,erradissimo,o bot ainda vai falir a cip,os jogadores não aguentam...Back GM's,PLEASE
Por que solicita ajuda?nunca joguei em arcania,e alem disso,um char sem amigos,não é um char
Quais as metas do seu personagem?Quero fazer uma familia em arcania,continuar oq a DU fez,e crescer ajudando os camaradas com ctz
O nome do personagem de um amigo no Tibia:Cara faz tanto tempo q eu não jogo,tinha varios amigos HL's,o unico cara q posso citar foi um char de um antigo amigo,chamado Butekeiro,q foi hackiado,axo q ta lvl 30 slá
O nome de um personagem que você admire no Tibia:O nome tbm não sei,mas uma familia q eu respeitava eram os Mavericks,de malvera
Aero Zoll, se apresentando
"Say "Hello" To my little friend"
Há quanto tempo joga Tibia: Nunca joguei mesmo,mas já tentei jogar por vários anos..
Qual a frequência com que joga Tibia: Posso entrar diariamente.
Melhor horário para estar online: Noite/Madrugada
Nome do personagem: Even Clanus
- - -
Você respeita as regras do Tibia? Sim
Já fez ou faz uso de algum programa ilegal para jogar? Não
Você com frequência é morto por outros personagens? Geralmente só em area free.
Você com frequência mata outros personagens? Nenhuma o.o
Cartas e etiquetas na entrada de cavernas devem ser respeitadas? Sim
Acredita que a versão de seu amigo está sempre certa? Não
Você apoia o uso de programas ilegais? Por quê? Claro que não, estraga todo o jogo.
Por que solicita ajuda? Porque sou inexperiente, não estou aqui para chorar equipamentos, e sim informações.
Quais as metas do seu personagem? Explorar o mundo de Tibia
O nome do personagem de um amigo no Tibia: Forever alone
O nome de um personagem que você admire no Tibia: ...
Mensagem original de Formulário
Há quanto tempo joga Tibia:
desde do 7.4 mas to voltando
Qual a frequência com que joga Tibia:
1 hora por dia e um tempo a mais nos fins de semana
Melhor horário para estar online:
madrugada durante a semana e a noite nos fins de semana
Nome do personagem:
Kurt Hectic
- - -
Você respeita as regras do Tibia?
Sim
Já fez ou faz uso de algum programa ilegal para jogar?
Não
Você com frequência é morto por outros personagens?
Não
Você com frequência mata outros personagens?
Não
Cartas e etiquetas na entrada de cavernas devem ser respeitadas?
Sim
Acredita que a versão de seu amigo está sempre certa?
Não
Você apoia o uso de programas ilegais? Por quê?
Não, regras são feitas para serem respeitadas e para que todos possam jogar em igualdade
Por que solicita ajuda?
Não preciso de ajuda mas estou disposto a ajudar.
Quais as metas do seu personagem?
Sempre crescer e ajudar meus amigos
O nome do personagem de um amigo no Tibia:
Richter Belmonts
O nome de um personagem que você admire no Tibia:
Nenhum no momento
[userbar]19/FFFFFF/000000/0/Kurt%20Hectic.png[/userbar]