Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Casamento Gay

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Casamento Gay

Nos EUA, existe uma rede de fast food muito famosa por lá chamada Chick-fil-A. E essa semana, teve um burburinho porque essa rede é cristã (lol) e o CEO disse que era contra o casamento homossexual. Com isso, quem fornecia os brinquedos (tipo um McLanche Feliz) dos Muppets pra empresa, retirou o fornecimento e cortou o apoio à essa rede.

Enfim, isso só fomenta uma discussão que eu acho importante. Casamento de pessoas do mesmo sexo : Você é contra ?

Acho que a idéia de casamento de pessoas do mesmo sexo é um tabu, talvez porque tenha a ver com religião (não 100%, casamento no civil e etc) e as religiões (a maioria) são predominantemente contra o casamento de pessoas do mesmo sexo.

Embora existam passagens na bíblia que condenem o homossexualismo, não há nenhuma referência ao relacionamento entre mulheres (lesbianismo) o que torna a bíblia um pouco ambígua nesse assunto.

Falei muito HURR DURR aqui, mas eu sou a favor do casamento homossexual. Sou a favor também que casais homossexuais possam adotar crianças e etc.

Fica aí a discussão, meio desconexo mas eu to cheio de cerveja na cabeça

After Chick-fil-A's CEO confirmed his opposition to gay rights earlier this month, the repercussions keep coming — the latest is an announcement from the Jim Henson Company that they will no longer provide toys for the chicken chain's meals.

The Jim Henson Co., which controls the popular Muppets characters, is severing ties with Chick-fil-A, specifically for Cathy's comments. The company previously provided “Jim Henson Creature Puppets” for Chick-Fil-A kids’ meals.
    Aqui uma notinha dizendo em suma que a empresa que fornece os brinquedos Muppets pra Chick-fil-A, retirou o apoio após o comentário contra o casamento gay do CEO da mesma empresa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nanometro; 25-07-2012 às 17:09.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    01-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(A favor) Casamento civil, sim.Religioso, só se não for desrespeitoso para a doutrina.
    Última edição por Ace of Manaus; 25-07-2012 às 17:12.
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao existe nenhum motivo coerente pra ser contra ao casamento gay,
    Aprendi com os piores!

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor do casamento gay e da adoção de crianças por casais gays, muito melhor a criança ser criada num lugar que vai poder ter um futuro, que vai ter amor do que ficar na rua se drogando ou nos orfanatos da vida..

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ace of Manaus Ver Post
    (A favor) Casamento civil, sim.Religioso, só se não for desrespeitoso para a doutrina.
    Aí é que tá. Se você for procurar na Bíblia, não existe nenhuma passagem que condene o casamento de pessoas do mesmo sexo - feminino. Como não há proibição, eu não veria problema da Igreja permitir esse tipo de casamento (de acordo com pessoas que utilizam a Bíblia como argumento base) mas isso também seria uma hipocrisia com o sexo masculino.

Isso gera/vai gerar muita discussão. Um dos motivos que me afasta cada vez mais às religiões, todas foram criadas com um propósito de pregar o amor entre as pessoas e só gera mais preconceito.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É tipo perguntar se a gente é contra a própria natureza humana.

Você é contra ?
    Não.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma empresa cristã que é contra o casamento gay, mas na hora de entupir milhões de artérias eles não tão nem ai né...

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Aí é que tá. Se você for procurar na Bíblia, não existe nenhuma passagem que condene o casamento de pessoas do mesmo sexo - feminino. Como não há proibição, eu não veria problema da Igreja permitir esse tipo de casamento (de acordo com pessoas que utilizam a Bíblia como argumento base) mas isso também seria uma hipocrisia com o sexo masculino.

Isso gera/vai gerar muita discussão. Um dos motivos que me afasta cada vez mais às religiões, todas foram criadas com um propósito de pregar o amor entre as pessoas e só gera mais preconceito.
    Romanos 1:26-27

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    Romanos 1:26-27
    Eu não sei se a minha interpretação está correta, mas enxergo o lesbianismo citado de forma implicita nestas passagens.

:2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O casamento civil não passa de um contrato, não há motivos para que os homossexuais sejam privados dele.

No caso do casamento religioso, se as práticas homossexuais não forem contra os preceitos da religião em questão, não há problemas(vide igreja anglicana).

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou completamente a favor. Não vejo nenhum motivo coerente para ser contra.

Só um adendo para ser chato: homossexualismo é um termo em desuso. O correto é homossexualidade.

EDIT: Aliás, posso estar falando besteira, mas se não me engano o que a bíblia condena é a sodomia e não a homossexualidade.

~HardLife

Publicidade:

Última edição por Shaaz; 25-07-2012 às 20:45.

Tópicos Similares

1. Taverna | Professor Gay
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 11-06-2012, 08:50
  2. Beneficios do Casamento
    Por Blanchfleur no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 5
    Último Post: 15-02-2012, 09:38
  3. Yzin assumindo!
    Por Majestade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20