Nos EUA, existe uma rede de fast food muito famosa por lá chamada Chick-fil-A. E essa semana, teve um burburinho porque essa rede é cristã (lol) e o CEO disse que era contra o casamento homossexual. Com isso, quem fornecia os brinquedos (tipo um McLanche Feliz) dos Muppets pra empresa, retirou o fornecimento e cortou o apoio à essa rede.
Enfim, isso só fomenta uma discussão que eu acho importante. Casamento de pessoas do mesmo sexo : Você é contra ?
Acho que a idéia de casamento de pessoas do mesmo sexo é um tabu, talvez porque tenha a ver com religião (não 100%, casamento no civil e etc) e as religiões (a maioria) são predominantemente contra o casamento de pessoas do mesmo sexo.
Embora existam passagens na bíblia que condenem o homossexualismo, não há nenhuma referência ao relacionamento entre mulheres (lesbianismo) o que torna a bíblia um pouco ambígua nesse assunto.
Falei muito HURR DURR aqui, mas eu sou a favor do casamento homossexual. Sou a favor também que casais homossexuais possam adotar crianças e etc.
Fica aí a discussão, meio desconexo mas eu to cheio de cerveja na cabeça
Aqui uma notinha dizendo em suma que a empresa que fornece os brinquedos Muppets pra Chick-fil-A, retirou o apoio após o comentário contra o casamento gay do CEO da mesma empresa.After Chick-fil-A's CEO confirmed his opposition to gay rights earlier this month, the repercussions keep coming — the latest is an announcement from the Jim Henson Company that they will no longer provide toys for the chicken chain's meals.
The Jim Henson Co., which controls the popular Muppets characters, is severing ties with Chick-fil-A, specifically for Cathy's comments. The company previously provided “Jim Henson Creature Puppets” for Chick-Fil-A kids’ meals.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação