LEVEL: 101
MAGIC LEVEL: 18
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88+4/71
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Paladin Armor, Yalahari legs, Platinum amulet, Necromancer Shield, Boh, soft boots.
DINHEIRO NO BANCO: 200K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Não)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Não)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)
QUERO SER AVALIADO: (Sim)
OUTRAS DÚVIDAS:
Boa noite a todos. Primeiro queria saber a opinião de vocês em relação a o meu char. Sei que as skills estão ruins (odeio treinar). Mas pretendo mudar isso fazendo a quest pros Dummys. Atualmente estou caçando Lizards na Muggy Plains, boa exp e bom lucro. Existe algum lugar pra caçar melhor que Lizards com esse char ? Vou juntar o máximo de grana que puder e pagar Services pra montar o set que sonho em ter.

(Master Archer Armor, Necromancer Shield, soft boots, yalahari legs, Elite Draken helmet..) Não tenho muitas dúvidas em relação ao que fazer. O que quero saber é a opinião de vocês, sobre tudo do char, skills, Equipamentos, etc.. Só tenho até a missão 8 da The New Frontier Quest, e ainda não posso ir nos Lizards Chosens. Com a grana que sobra pretendo comprar tudo de Assassins Stars e rushar o máximo possível em Frosts Dragons, Dl's etc.. Esse é plano pro meu char. Alguém tem alguma dica, qualquer coisa que eu possa me ajudar no Tibia. Desde já agradeço a todos. Boa noite. Obs : o char está full bless.