Postado originalmente por
Pon70
NOME DO PERSONAGEM: Kod Thor
NÍVEL (LEVEL): 58
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/71
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Demon Shield, Dragon Scale Mail, Crown Legs, Butcher's Axe, Boots of Haste, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k, 45 Mana Potions, 45 Strong Health Potions.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Acc.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~6h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim. Compensaria treinar skill durante a PA da maneira antiga (online) mesmo enquanto treino Off ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Andei caçando muito em Mistrock. Gostaria de outros lugares, visando principalmente dinheiro.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL): Sim, gostaria de ser avaliado.
Skills estão razoáveis/ruims. Equips estão bons para o level, mas não se acomode, vc precisa comprar várias coisas ainda, como MPA, MMS, dwarven legs e Zaoan Helmet.
Em relação a dúvida sobre treino, compensa sim. Eu diria para vc tentar chegar o mais próximo possível do skill 85/85, daí vc precisaria treinar novamente apenas level 100+.
Em relação a locais de hunt. Na minha opinião o melhor local para hunt no seu caso seria mutated tigers em alchemist quarter. Procure na sessão, tem um bom tutorial deles. Não se esqueça de pegar as tasks.
Existem também outras opções como magicians em magician quarter, continuar em mistrock, dragons (prefiro d-lair edron, com cuidado), barbarians no campo médio e outras hunts que no momento não me recordo.
Espero ter ajudado.

Taikon
Uma pergunta minha não foi respondida...
Tenho Demon Helmet, Dsm, Crown Legs, Boh, Assassin Dagger e Demon Shield. Compensa eu usar aol com esses equips? (Minha BP nao passa de 5k)
Obs. Já tenho o aol
- Lvl 44, mundo PVP
Na minha opinião, compensa pagar blesses, pois vc gastaria 24k (aol = 50k) e além de não perder os itens vc não perderia exp/skills.

Alagaradazado
NOME DO PERSONAGEM: Okolesh
NÍVEL (LEVEL): 55
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/85
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) Demon Helmet, Dsm, Zaoan Legs, Gs (ou assassin dagger + vamp shield), boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premum
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom esse final de semana vou ficar em casa, queria fazer um power game que nem antigamente =D tenho acesso a yalahar e aos barbs.. mas lá já caço todos os dias, queria algo melhor... e em julera é treta pega drag, entao se tiver alguma outra opçaão =P abraço
QUERO SER AVALIADO: SIM
O char está legal em relação aos skills, eu apenas trocaria o demon helmet pelo zaoan e compraria MMS (pois não gosto de armas de duas mãos, questão pessoal).
Na minha opinião, o melhor lugar para caçar nesse level com esses skills seria em alchemist quarter, mutated rats no respawn do centro e mutated tigers no respawn mais afastado em alchemist. Não se esqueça de pegar as tasks.
Existem também outras opções como magicians em magician quarter, continuar em mistrock, dragons (prefiro d-lair edron, com cuidado), barbarians no campo médio e outras hunts que no momento não me recordo.
Espero ter ajudado.

Coutiinho
NOME DO PERSONAGEM: Izanami Knight
NÍVEL (LEVEL): 60
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/79
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) ZAOAN HELMET, MPA , Zaoan Legs, MMS, MYSTIC BLADE, BOH, PLATINUM AMULET
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premum
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: GOSTARIA DE SABER QUAIS AS TASKS QUE EU PODERIA FAZER SEM WASTE, E SE DER POR FAVOR COLOQUE O LINK DE UM TUTORIAL DA MESMA QUE TENHA AQUI NO FORUM
QUERO SER AVALIADO: SIM
Char está legal em relação a equips e skill eu sugeriria para treinar ate 85/85.
As melhores tasks nessa faixa de level são:
-Mutated Rats
-Mutated Tigers
-Killer Caimans
-Ancient Scarabs (exp ruim/loot +-)
-Bonebeasts (mas não vou saber um bom respawn para caçá-los, talvez hellheim)
Em relação aos tutoriais, acho que vc mesmo consegue achá-los na sessão
PREGUIÇOSO.
Espero ter ajudado.