Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 60

Tópico: [RP][Silvera] Alcatraz Declive - Might Archer

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que podemos definir a sorte? Será ela uma combinação de resultados ou apenas algo insignificante que nem percebemos, somente nos damos conta quando acontece conosco. Ou, algo tão complexo e detalhado que nossos olhos não enxergam e damos um significado para isso.

Seja la o que for, é algo estranho, e que vem me deixando com uma pulga atrás da orelha. Sempre tive, essa tal de sorte, para conseguir itens de monstros, principalmente no meu knight, mas em 7 level upando no mesmo lugar, exatamente, eu não me considero com sorte, eis aqui os bons loots que dropei até agora; Crown Legs, Jewelled Backpack, Broken Key Ring, Skull Staff, Amber Staff, Platinum Amulet, Spellbook of Warding. E nenhuma Boots of Haste. Diferente de muitos, eu não gosto de juntar o loot e ficar fazendo calculos de quanto de lucro deu, a cada final de hunt, simplesmente acho isso insignificante e que contribui muito no capitalismo tibiano, uma mentalidade que aos poucos mata a vontade dos jogadores em desenvolver um pouco de RPG. Mas a cada final de hunt, me sinto no prejuizo, apesar de o local ser ótimo pois consigo level em pouco tempo jogando.

È algo curioso, e estranho, a forma que jogamos, a capacidade de nossos personagens e a tal de sorte, determina o sucesso que teremos em nossas caçadas, e é dificil prever qual lado saira ganhando, o lucro, ou a perca.

Esta tedioso caçar no mesmo lugar, quase enjoativo, mas meu objetivo é ficar aqui até o level 60, para fazer as quest's que não fiz, e fazer as tasks do meu nivel, e para isso peço a paciência de vocês leitores, para me ver upando em Necro mais um pouco. rsrs.

E, uma coisa que fiquei muito feliz aconteceu, uma pessoa, que comentou no meu LT esses dias, jogava em silvera, me indicou para uma guild de Brasileiro, no meu mundo, coisa que eu procurava a algum tempo. Hoje fazem 3 dias que estou aqui, fazendo novas amizades e reecrontando algumas, feliz pela companhia desses nobres jogadores, e realmente, se não fosse pelo LT, talvez nunca tivesse conhecido essas pessoas. Obrigado Eduardo the Lordz. Sortudo em hunt ¬¬ fica me irritando e mais uns outros no Guild Chat com os loot que ele dropa, jhaha.

Agora vamos para a parte chata, meu Death List. O primeiro, ja ha algum tempo, eu disputei necro com um level 115, porque eu estava irritado com o KS dele, mais fui tao burro que errei exori san e aceitei nele, dai junto uma penca e me matou, felizmente nao perdi nada nem a bless porque estava com twist of fate.

Depois eu fui atrás de botters, achei um level 52 e matei, fiquei tranquilo porque pensei que tinha comprado twist of fate denovo, mas não, dai chegou um mage level 100+ e me capotou, resultado? Dinheiro pra fazer bless denovo, e fiquei no zero.

E pra terminar, vou atualizar a pagina inicial, e por também o quest log e minhas tasks, depois deem uma olhada la. É só.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mythologic Declive; 24-07-2012 às 21:59.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah espera da atualização kkkkk.

Pensando em criar 1 LT pra mim ou pra guilda.

Vamo que vamo ta melhor q eu kkkkkkkkkk
    Todos os rookers,e gente que gosta de rook nao deixem de visitar.
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=16

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duhduhrooker Ver Post
    Ah espera da atualização kkkkk.

Pensando em criar 1 LT pra mim ou pra guilda.

Vamo que vamo ta melhor q eu kkkkkkkkkk
    Vamos criar para a guild vai ficar bom. Ja atualizei u.u
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythologic Declive Ver Post
    Vamos criar para a guild vai ficar bom. Ja atualizei u.u
    nem tinha percebido,e eu nao tenho sorte com loot nao,eles só resolvem dropar pra mim e pros outros nao é diferente kkkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No magician quarter onde eu caço, tem uma area com necromancer, elightment of the cult e hero, que mesmo dividindo o espaço com algum high level tentando conseguir Red Poc da pra fazer 120k hora com bonus, eu faço isso. Começei a caçar la com level 50 - distance 79, entao da pra brincar.
    Mas não rolava um prejuízo não? o_O

Publicidade:

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phoenix Delt Ver Post
    Mas não rolava um prejuízo não? o_O
    Quase sempre, porque eu gastava com soft, life rings e enchanted spears além de poções, então sempre caia loot, mas era dificil ter lucro, no maximo voce saia de la sem prejuizo mas tambem sem lucro. O problema é que eu sempre fui azarado, pelomenos no Alcatraz.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caaaaraaaaaaaaacaaaa mais um de silvera no forum =)
    vou acompanhar XD in game te mando msg jae ?XD

@LT:bom to na casa da minmha prima e n tem tibia no PC entao peguei pram olhar os LT's o seu e bem legal a forma q vc relata as aventuras =)
    parabens
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estive sem postar e jogar porque estava sem computador, mas agora consegui compar um e voltarei a relatar as aventuras, porém novos rumos serão tomados e coisas diferentes poderão ser vistas aqui, aguardem, breve posto uma atualização geral da situação do personagem, e agora, tenho casa.

Att,
    Myth Declive.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estive sem postar e jogar porque estava sem computador, mas agora consegui compar um e voltarei a relatar as aventuras, porém novos rumos serão tomados e coisas diferentes poderão ser vistas aqui, aguardem, breve posto uma atualização geral da situação do personagem, e agora, tenho casa.

Att,
    Myth Declive.
    Aeeeeeeeee volto,acompanhando e bem vindo de volta a guilda,dps passa no meu LT vo atualizar!

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após muito tempo sem acordar nas terras tibianas, e depois de uma meditação longa, retorno a ativa. Aqui estão minhas habilidades que aumentei no tempo que meditei e também minha humilde casa, são aspectos que considerei necessario para minha vontade de evoluir, afinal uma coisa traz inspiração e a outra satisfação, enfim, meu objetivo agora é voltar a fazer task's, terminar a de mutated rat que pra mim se tornou uma criatura muito fácil de caçar, além de futuramente a task de necromancer e de todas as possiveis da minha faixa de level, as quest's vão ficar para depois, dessa vez. As fotos ficarão na página inicial também. Contemplem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Entrevista cum Amelfion HL di Tenebra, mtu legal...
    Por ApocalipsY no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 21-06-2005, 16:24
  2. Galerinha do MAL invadindo o Tibia
    Por Lord de Araraquara no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 20-06-2005, 08:22

Permissões de Postagem