Postado originalmente por
Caio Slash
LEVEL: 50
MAGIC LEVEL: 15
TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76+2/60
EQUIPAMENTOS: DH, MMS , pally-armor, Blue Legs, BOH
DINHEIRO NO BANCO: NADA
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.acc (desde ontem)
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Não
OUTRAS DÚVIDAS:
- Na verdade meu char main é um sorcerer que atualmente está lvl 15, eu queria uma dica do que caçar para ter um lucro para o sorcerer (nem me fala em GS, morri 2 vezes para ela desde semana passada)
- Como Virei P.acc agora, queria saber quais magias deveria comprar, e quais são desnecessárias, de preferência só aquelas que daram um lucrinho (como a enchant spear)
- Lembrando que meu paladin só tem como função obter lucro para o Sorcerer, enjoei de paladin, por enquanto pelo menos
Ok. Você quer basicamente conseguir dinheiro, não? Vou listar alguns :3
Dark magicians de Yalahar: Poções dropadas na própria hunt, diminuindo, e se souber jogar bem por lá, anulando o gasto com poções. Dropa muito gold e vários rares.
Cycs de mistrock e Cyclópolis: Sem gasto nenhum, bastante gold, e da pra fazer um bom bagloot. (Não é tão necessário, apesar de aumentar muito o lucro).
Banuta: Pouco gasto. Muito gold, muitos rares, e small stone, que vende muito bem.
Zombies de Yalahar: Se souber caçar no locar, dá pra fazer uma hunt com pouco gasto. Zoombies dropam bastante gold, alguns rares, e ainda tem os Nightstalkers, Necromancers e um Lich, que aumenta a chance de cair algum rare caro.
Helheim : Precisa de quest, também dropa bastante gold e rares. Só indo pra ver qual andar vai te dar mais lucro, sem correr muito risco; o lugar é realmente bom.
Alchemist quarter: Focando nos humans e rats. Quantidade absurda de gold, apesar de poucos rares. Também não dá muito gasto com potions.
Barbarian camp: No campo menor, talvez no médio também. Muito gold, alguns rares, e vale a pena fazer bagloot. Só tomar cuidado para não ser cercado pelos barbarians, ir limpando o respaw pouco a pouco.
Magias, importante nesse lvl só as de ataque holy, acho. Enchant Spear não é tão útil, só vale a pena se a internet estiver ruim e não dê mesmo pra caçar... Apesar de que, no seu caso vale mais a pena treinar o ml do sorc do que criar enchat pra vender. Preço baixo comparado ao tempo que leva e à mana que gasta.