Curtir Curtir:  0
Página 78 de 376 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 3760

Tópico: @@@ Brasileirão 2012 @@@

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pro Grêmio, mas não me tranquiliza nada

Pode ser que mesmo sem o Deco o flu vá la e meta 2x0 em pleno Olimpico, brasileirão é assim
    Mas o Grêmio tem que por 4 vitórias seguidas, ainda mais junto da torcida, e com uma chance dessa, tem que dar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vish, essa rodada esta com cara de a Rodada D.

Agora so falta o bostafogo mostrar q serve pra alguma coisa e não ser apenas um bostafogo da vida.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá foda comprar ingressos pros jogos do Galo... O clube tá desrespeitando a torcida. Motivos:

1) O único programa de sócio torcedor que existe custa R$ 200,00 por mês.

2) Tem ingresso de R$ 300,00. Trezentos reais por um jogo de futebol. Vocês já viram isso? Tem de 40, 60, 100 e 300. E o setor de 40 acaba em vinte minutos de venda. Tá muito caro, sem noção! Isso porque o Galo é o time do povo daqui!

3) Fila preferencial está virando as esquinas. Idosos e deficientes são obrigados a ficar 5, 6 horas no sol se quiserem ir ao jogo. A normal então eu nem comento... Pra vocês terem noção, e eu não estou zoando, a fila vira as 4 esquinas do quarteirão/quadra/bloco, que é grande, e o fim dela se reencontra com o início.
    No Galo x Portuguesa, eu não consegui ingresso nem com cambista. Comprei o de 100 reais, numa carga extra de cinquenta ingressos que liberaram nas bilheterias do estádio aos 20 minutos do primeiro tempo.

No Galo x Internacional, cheguei na fila às 5:30h da manhã (a venda começa às 10h) e ela já tinha virado uma esquina e estava no meio do outro quarteirão. Devo ter sido um dos últimos a conseguir o de 40 reais.

Agora eu pergunto: custava o Clube criar outro programa de sócio torcedor? Quem vai a todos os jogos tá sofrendo com esse desrespeito e perdendo espaço pra modinha ou cambista. No Cruzeiro tem um plano que é 30 reais mensais... Grêmio e Inter são exemplos nisso também... Sem comentários!

Notícia sobre o assunto:

http://globoesporte.globo.com/futebo...ingressos.html

Fotos da fila do Galo x Santos:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Tá foda comprar ingressos pros jogos do Galo... O clube tá desrespeitando a torcida. Motivos:

No Galo x Portuguesa, eu não consegui ingresso nem com cambista. Comprei o de 100 reais, numa carga extra de cinquenta ingressos que liberaram nas bilheterias do estádio aos 20 minutos do primeiro tempo.

No Galo x Internacional, cheguei na fila às 5:30h da manhã (a venda começa às 10h) e ela já tinha virado uma esquina e estava no meio do outro quarteirão. Devo ter sido um dos últimos a conseguir o de 40 reais.

Agora eu pergunto: custava o Clube criar outro programa de sócio torcedor? Quem vai a todos os jogos tá sofrendo com esse desrespeito e perdendo espaço pra modinha ou cambista. No Cruzeiro tem um plano que é 30 reais mensais... Grêmio e Inter são exemplos nisso também... Sem comentários!

Notícia sobre o assunto:

Fotos da fila do Galo x Santos:

Isso não é só com o Galo, apesar do Corinthians oferecer 3 tipos de sócio torcedor, os ingressos são caros em jogos que o espetáculo oferecido é de baixa qualidade, isso somado a fatores externos como trânsito e arrumar vaga perto de estádio.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ué, assiste o jogo na sala rs

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    É o que eu prefiro na grande maioria das vezes.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um cambista que tá ficando conhecido, todo jogo ele tá lá entre os primeiros da fila e depois sai vendendo ingresso pelo facebook. Galera já tá perdendo a paciência com ele e fez um post no grupo do Galo pra identificação e denúncia, etc. Aí olhem o que ele postou lá como resposta:

Júlio César SEUS IDIOTAS JA DISSE NAO VENDO INGRESSOS VENDO COMODIDADE PRESTO SERVIÇO O INGRESSO É O MESMO PREÇO COBRO TAXA DE COMODIDADE E OUTRA COISA TENHO EMPRESA REGISTRADA VENDO NO CARTAO DE CREDITO EM 3X SEM JUROS TENHO INSCRIÇAO ESTADUAL E TUDO FORNEÇO NOTA FISCAL DO MEU SERVIÇO SE PRECISAR... MAS AI VEM VCS COM ESSA IDEOLOGIA BARATA ACHANDO QUE ESTAO FAZENDO ALGO POR ALGUEM.....

Ou seja, ele não é cambista. Ele vende o ingresso pelo mesmo preço. O valor final sofre um aumento por conta da taxa de comodidade, ok?

(Ele repassa o de 40, que é atrás do gol, por 90).

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    Eu vou a 100% dos jogos do Atlético em BH desde 2006, e não vai ser este ano que eu vou parar. Gosto de curtir meu time ao máximo, e eu me divirto é indo ao estádio. Fazer oq. Mas eu dou meu jeito.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara tem empresa de cambismo registrada?

É praticamente um senador.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha sincera opinião, o torcedor tem mais é que se fuder se continua comprando desse otário. Ele jogando na cara de todo mundo que tá pouco se fudendo, tá todo mundo reclamando mas no final a galera vai lá e compra dele. E aceitar esse tipo de condição do clube é irracional, tá aí uma coisa que as organizadas deviam bater de frente e que teria uma grande utilidade pro torcedor(além de mexer nas contas do clube que é onde dói).

Porra, nego. Aceitar esse tipo de situação, deveriam parar de frequentar os estádios e esperar uma reforma administrativa do clube.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Taxa de comodidade

Se a moda pega, vish
    Não sei se é pra rir ou chorar, na boa.

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51